Botafogo está definido para jogo com o Palmeiras pelo Brasileirão; veja o time e onde assistir

Botafogo encara o São Paulo, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro (Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão. Sem vencer há três jogos, a equipe carioca busca se recuperar na tabela para voltar a encostar no G4. Na escalação, a grande novidade é o lateral-direito Saravia, que deve ser utilizado como ponta mais à frente. Erison, por sua vez, não aparece entre os onze.

Vale lembrar que o centroavante teve problemas n otornozelo na partida contra o Goiás, mas permaneceu em campo. Pra o duelo desta noite, ele chegou a ser relacionado, mas não está em condições de estar em campo.

Com 12 pontos, o Glorioso vem de uma derrota, em casa, para o Goiás e convive com a primeira tensão com a torcida da 'era Textor'. As cobranças por um melhor desempenho aumentaram, e o time tenta reagir depois de três tropeços (empate com o América-MG e derrotas para Coritiba e Goiás).

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

O técnico Luís Castro não poderá contar com o atacante Diego Gonçalves, que não foi relacionado. Além dele, Carlinhos, Diego Loureiro, Rafael e Gustavo Sauer, ambs no departamento médico, e Philipe Sampaio, que está em fase final de transição, não estarão À disposição.

A escalação do Botafogo para o duelo contra o Palmeiras é: Gatito Fernández; Daniel Borges, Kanu, Cuesta e Hugo; Luís Oyama, Tchê Tchê e Lucas Fernandes; Saravia, Victor Sá e Vinícius Lopes. Técnico: Luís Castro.

Onde assistir:
Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos