Botafogo está definido para encarar o América-MG pela Copa do Brasil; veja a escalação e onde assistir

Botafogo tenta reencontrar o caminho das vitórias contra o Atlético-MG pelo Brasileirão (Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo volta a campo nesta quinta, às 21h, para medir forças com o América-MG, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe precisa reverter uma desvantagem de três gols para conseguir levar a definição da vaga para as penalidades máximas. Caso triunfe por quatro gols ou mais, o Alvinegro avançará no tempo normal.

Entre os titulares, Gustavo Sauer está de volta após se recuperar de lesão. Com isso, Luís Castro optou por um esquema com uma linha de quatro e não utilizará os três zagueiros das últimas partidas.

No meio de campo, Tchê Tchê também está de volta e jogará ao lado de Patrick de Paula. Como o time precisa marcar gols, o comandante português colocará em camópo um esquema mais ofensivo.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Brasil

A escalação do Botafogo para o duelo contra o Coelho é a seguinte: Gatito Fernánzes, Saravia, Joel Carli, Kanu Hugo; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Lucas Fernandes; Gustavo Sauer, Vinícius Lopes e Erison. Técnico:

Onde assistir:
SporTV e tempo real do Lance!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos