Botafogo está definido para encarar o Atlético-GO pelo Brasileirão; veja a escalação e onde assistir


O Botafogo volta a campo neste sábado, às 21h, para medir forças com o Atlético-GO, no Nilton Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão. O Alvinegro, que tem oscilado na temporada, tenta se recuperar na tabela e melhorar o desempenho como mandante na competição nacional.

+ Bola aérea e força física: Tiquinho Soares chega ao Botafogo para liderar ataque

Com 25 pontos, o Glorioso precisa dos três pontos para se afastar da zona de rebaixamento e engrenar neste início de returno. Com isso, o adversário deste sábado segue no Z4, mas chega empolgado após eliminar o Nacional, do Uruguai, e garantir uma vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Para o duelo, o técnico Luís Castro não poderá contar com o meia Lucas Fernandes, que está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Marçal e Victor Sá estão de volta entre os titulares e Rafael ficará como opção no banco.

+ Botafogo encaminha a contratação do atacante Júnior Santos

O Botafogo entrará em campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta, Marçal; Tchê Tchê, Luís Oyama, Eduardo; Víctor Sá, Jeffinho, Matheus Nascimento.

Onde assistir: Premiere, SporTV e em tempo real no LANCE!