Botafogo está definido para encarar o Internacional pelo Brasileirão; veja a escalação e onde assistir

Botafogo tem desfalques importantes no sistema defensivo epara o duelo contra o Inter (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


O Botafogo volta a campo neste domingo, às 18h, para medir forças com o Internacional, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Brasileirão. Depois de uma sequência de maus resultados, os cariocas voltaram a vencer na última rodada e chegam para o duelo contra o Colorado com muitos desfalques.

O técnico Luís Castro não poderá contar com a dupla de zaga titular, já que Kanu e Víctor Cuesta tomaram o terceiro amarelo na vitória contra o São Paulo, no Nilton Santos. Com isso, o português optou pela manutenção do esquema com três zagueiros e colocará em campo Philipe Sampaio e Klaus ao lado do experiente Joel Carli.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Além da dupla de zaga titular, Barreto, Carlinhos, Chay, Diego Loureiro, Rafael, Gustavo Sauer, Luís Oyama, Lucas Fernandes, Diego Gonçalves e Del Piage também desfalcam o Alvinegro no duelo contra o Colorado.

O Botafogo entrará em campo com a seguinte escalação: Gatito Fernández; Klaus, Philipe Sampaio, Joel Carli; Saravia, Patrick de Paula, Kayque e Hugo, Vinícius Lopes, Erison e Lucas Piazon. Técnico: Luís Castro.

Onde assistir:
Premiere e em tempo real no LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos