Botafogo busca empresa para fazer limpeza e reforma no teto do Nilton Santos

Nilton Santos é o estádio do Botafogo (Foto: Reprodução/Instagram @diariomxm)


O Botafogo está em busca de uma empresa para realizar limpezas e obras emergenciais no teto do Estádio Nilton Santos. O clube tem conversado com algumas empresas do ramo de engenharia que se mostraram interessadas e deve fechar um acordo em breve.

+ Godoy Cruz bate o pé, e Botafogo trabalha para contratar Martín Ojeda para 2023

A administração externa do estádio é uma das prioridades da diretoria. O teto da arena, por exemplo, não passa por uma limpeza há mais de três anos e está bem degradado.

As obras, vale ressaltar, serão bem pequenas e apenas para ajustes emergenciais, sem colocar em risco qualquer compromisso futuro do Botafogo no Campeonato Brasileiro.

Nesta segunda-feira, a Brifar Engenharia compartilhou fotos do teto do Estádio Nilton Santos em seu perfil no Instagram. O Botafogo não fechou nenhum tipo de contrato com a empresa, que é apenas uma das companhias que foram ao local para checar o estado e ver um orçamento com o Glorioso.

O Botafogo não autorizou a postagem das imagens, que foram retiradas do ar logo depois. O Alvinegro segue analisando os preços e as ofertas das empresas que foram ao estádio, mas coloca a reforma do teto do Nilton Santos como prioridade ainda para esse ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos