Botafogo chega aos 39 mil sócios e reforça campanha: '40 mil é logo ali'

Torcida do Botafogo esgotou quase todos os setores do Estádio Nilton Santos (Foto: Vítor Silva/Botafogo)


A estruturação da SAF Alvinegra tem contado com amplo apoio da torcida dentro e fora do Estádio Nilton Santos. Nesta sexta-feira, o Botafogo anunciou que chegou ao número de 39 mil sócios-torcedores e reforçou a campanha para chegar à marca de 40 mil associados. Entre abril e maio, o clube ultrapassou o rival Fluminense neste aspecto e se tornou o terceiro clube do Rio de Janeiro com mais apoio financeiro de torcedores.

Na última terça-feira, a diretoria alvinegra veio a público esclarecer questões referentes aos planos de sócio-torcedor. De acordo com o clube, a demanda excedeu a capacidade de oferta do Botafogo, que já está ampliando a rede de atendimento para atender a todos. Além disso, o Glorioso também tem trabalhado para fornecer experiências junto ao elenco em jogos fora de casa.

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

A adesão dos botafoguenses à "Era Textor", contudo, não se limita ao número de associados. Em todos os jogos que o clube fez em casa, as vendas excederam as expectativas e o Alvinegro se tornou o quarto melhor mandante da temporada. No jogo contra o Goiás, na próxima segunda-feira, o Glorioso irá ultrapassar o número de 100 mil torcedores presentes nas rodadas do Brasileirão no Nilton Santos.

+ Botafogo ultrapassa Fluminense: saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos