Botafogo anuncia contratação do zagueiro Adryelson

Adryelson pertencia ao Sport, mas rescindiu com o clube pernambucano (Foto: Vitor Silva / Botafogo)


O Botafogo anunciou a contratação do zagueiro Adryelson, de 24 anos, nesta sexta-feira. O jogador assinou contrato com o time carioca por três anos, válido até o fim de 2025. Ele estava sem clube após rescindir seu vínculo com o Sport.


Adryelson jogou a última temporada com a camisa do Al Wash, dos Emirados Árabes Unidos, e tinha negociação encaminhada com o São Paulo. O Glorioso, porém, atravessou as conversas dos paulistas e fechou com o defensor para a sequência do Brasileirão.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro 2022

O jogador já realizou exames médicos e deve ter a situação regularizada em breve. Ele já está treinando com seus novos companheiros sob o comando do técnico Luís Castro.

O Botafogo informou que a apresentação oficial do atleta ainda não está confirmada.

+ LANCE! elege sua Seleção do 1º turno do Brasileirão 2022; veja como ficou a escalação!

Neste sábado, o Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrentará o Athletico-PR no Nilton Santos, às 21h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos