Botafogo acerta contrato profissional com artilheiro do sub-17

Fabiano é um dos destaques das categorias de base do Glorioso (Divulgação/Botafogo)


O Botafogo acertou nesta terça-feira o primeiro contrato profissional de Fabiano, artilheiro do sub-17 alvinegro. O atacante possui convocações para as seleções de base e estendeu seu vínculo no Glorioso até 2025.

+ Botafogo tenta Rodinei: veja jogadores do Brasileirão que ficarão sem contrato no fim do ano

- Estou muito feliz. Com certeza, assinar meu primeiro contrato profissional com o Botafogo é um momento especial. Sou grato a todos do clube que me acolheram e que cuidam de mim como uma família. Vou me dedicar ao máximo para seguir evoluindo como atleta e para dar muitas alegrias para a torcida alvinegra - declarou Fabiano.

+ Busca por Rodinei, do Flamengo, reforça ambição do Botafogo no mercado

- É com muita satisfação que formalizamos a assinatura do contrato profissional de mais um grande talento das nossas categorias de base. O Fabiano é um atleta com um grande potencial. Um atacante incisivo e que vem alcançando ótimos números na temporada. É o artilheiro da nossa equipe sub-17 e foi convocado para a Seleção Brasileira. Vamos seguir trabalhando na valorização dos nossos jovens visando um futuro cada vez mais glorioso - disse Tiano, gerente da base do Botafogo.

Além de ser artilheiro do sub-17 nessa temporada com oito gols, Fabiano também foi um dos protagonistas do Botafogo no título do Campeonato Carioca sub-15 do ano passado. Com contrato renovado, o atacante espera dar muitas alegrias para os alvinegros futuramente.