Borussia Dortmund veta saída de joia para gigante inglês

Bellingham (esquerda) e Rice (direita) são duas das joias da atual geração inglesa (Foto: ETTORE FERRARI / POOL / AFP)


O meio-campista Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, é considerado uma das grandes joias do futebol inglês dos últimos anos. O jogador de 19 anos foi procurado pelo Liverpool em junho, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Contudo, ainda segundo o especialista em transferências, o Borussia Dortmund sequer cogitou a possibilidade de vender Bellingham ao Liverpool, justamente por considerá-lo intocável. O Real Madrid também estava observando o meia.

Vale ressaltar que, nesta janela, o Dortmund já perdeu Erling Haaland para o Manchester City. Contudo, a tendência é a manutenção de Bellingham fique cada vez mais difícil para o time alemão, dado o potencial do jogador da seleção inglesa.

Jude Bellingham foi revelado pelo Birmingham e foi contratado pelo Borussia Dortmund em 2020 por 25 milhões de euros. Seu contrato com a equipe do Signal Iduna Park é válido até junho de 2025, mas é provável que o meia deixe a Alemanha na próxima temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos