'Bora, Bill': meme que bomba nas redes sociais vira hit no Rock In Rio

'Bora, Bill' ecoou com força na Cidade do Rock (Foto: divulgação / Rock In Rio)


Se você esteve no planeta Terra nos últimos dias e entrou nas redes sociais, muito provavelmente já deu de cara com o meme "Bora, Bill". E não foi diferente no Rock In Rio. Ao longo do quarto dia de festival, nesta quinta-feira, o grito virou hit entre o público do evento.

Antes dos shows e nos intervalos entre as músicas de CPM 22, Offspring e Måneskin, sempre se ouvia um “Bora, Bill”. Nem mesmo os clássicos do Guns N' Roses passaram batidos pelo novo meme.

+ “Bora, Bill”! Veja 30 memes com o mais novo viral das redes sociais

O mais curioso é que os gritos não aconteciam isoladamente. Bastava um “Bora, Bill” ecoar na Cidade do Rock para aquilo se tornar um surto coletivo. De uma hora para outra, era “Bora, Bill” para todos os lados.

+ Astro do Rock in Rio veste camisa de time brasileiro: confira famosos que têm carinho por clubes do Brasil

ENTENDA O MEME

Um meme invadiu as redes sociais do Brasil nesta semana. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, a frase "Bora Bill" é repetida diversas vezes por um narrador durante uma partida de futebol de várzea.

Bill acompanhava o jogo à beira do campo, enquanto o narrador, tentando irritá-lo, não parava de gritar o seu nome. Sobrou até para a família de Bill, com as frases "Bora, filho do Bill" e "Ali a mulher do Bill".