Bora, Bill: Dono do meme mais comentado da internet visita CT do Flamengo e recebe convite

Bill apareceu em programa da FlaTV gravado no Ninho do Urubu (Reprodução)


Grande fenômeno da internet nos últimos dias, Bill Morais, mais conhecido como 'Bora Bill', visitou o Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, nesta segunda-feira (12).

+ Confira: Flamengo deve ter força máxima diante do São Paulo

C
om o crescimento exorbitante nas redes sociais, Bill trouxe consigo seu primo Josiano Morais, narrador dos vídeos, e o comentarista "Lenda" Gonzalez. Eles vieram de Betânia, em Croatá, no interior do Ceará.

Bill também foi convidado para a decisão entre Flamengo e São Paulo, no Maracanã, válido pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida acontece amanhã (14), às 21h30. Todos os ingressos, com exceção do Maracanã Mais, estão esgotados.

Com o apresentador Bluthierre Lima e o comentarista Bruno Pet, Bill Morais falou sobre a TV 100 Futuro - onde nasceu o meme, nas gravações de futebol de várzea.

- Satisfação enorme. Nunca esperei, na minha vida, estar participando de uma entrevista dessas. Nunca pensei que essa brincadeira entre o narrador e o Lenda Gonzalez ia se tornar esse meme. No começo eu me zangava, mas só tenho a agradecer a eles, a Deus, a todo mundo. - Afirmou.

Ele também brincou com a grande fase do atacante Pedro, artilheiro do Flamengo na temporada, e disse como seria se o camisa 21 do Flamengo fosse para a várzea.

- É a realização de um sonho. Se esse Pedrão fosse lá, ia meter gol de todo jeito. O homem tá no auge. - analisou Bill.