Boca Juniors cumpre sonho de idoso que foi barrado com ingresso falso

Antonio foi assistir a Boca Juniors x Ferro Carril Oeste, mas seu ingresso era falso e foi barrado. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)
Antonio foi assistir a Boca Juniors x Ferro Carril Oeste, mas seu ingresso era falso e foi barrado. Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

Um triste caso no começo da semana, quando o Boca Juniors encarou o Ferro Carril Oeste pela fase de 16 avos da Copa da Argentina, terá um feliz desfecho na próxima quarta-feira. Um torcedor dos Xeneize, idoso, sofreu uma das grandes frustrações de sua vida ao comprar ingressos na porta do estádio e, ao entrar ingressar nas arquibancadas, ser barrado porque os bilhetes comprados com cambistas eram falsos.

No relato inicial, publicado por sua filha junto da foto que é capa desta matéria, a mulher relata que: "Não sabem a impotência que sinto ao ver meu pai chorar de vergonha quando os policiais lhe disseram que os ingressos eram falsos quando, minutos antes, ele estava dizendo que iria realizar seu sonho. Venderam uma entrada FALSA e não pôde entrar no estádio, a polícia não fez nada com os sem vergonhas".

Leia também:

Morador de La Rioja, província localizada no Norte da Argentina, Antonio iria assistir a uma partida do Boca Juniors pela primeira vez, mas seu sonho foi interrompido. O final feliz, porém, acontece por causa da publicação de sua filha. Após o relato ganhar as redes sociais e ser fomentado por páginas especializadas de torcedores do grande clube da Argentina, o Boca o convidou para conhecer a Bombonera e, na partida da próxima quarta-feira, contra o Tigre, o sonho será concretizado.

Ao saber da notícia, Antonio gravou um vídeo agradecendo ao apoio da torcida: "Bem, como eu disse antes, agradeço de todo o coração, vou realizar meu sonho de infância, porque sou torcedor do Boca desde os quatro anos. velho e vou me sentir bem. Apesar do que aconteceu aqui, mas agradeço a todos, do fundo do meu coração".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos