WWE Brasil

TLC já definido, Wrestlemania em estádio da NFL e a volta de um mito

Guilherme Gonçalves
WWE Brasil

Fala muito

CM Punk comemorou e recebeu uma belíssima homenagem por completar 1 ano portando o cinturão de campeão da WWE.

Exibir galeria

.
No quinta-feira passada, dia de Ação de Graças, o wrestler participou de um desfile tradicional em sua cidade natal, Chicago. Segundo he Rock no próximo Royal Rumble, no dia 27 de janeiro de 2013. Isso pode significar que Punk vai manter o cinturão no próximo evento pay-per-view, o TLC, no dia 16 de dezembro. Será que o campeão da fontes que estavam no evento, Punk afirmou que irá enfrentar TWWE realmente cometeu essa gafe e antecipou o resultado de seu combate? Vamos aguardar para ver, mas nunca confiar, porque tudo muda muita rapidamente na WWE.

Wrestlemania em estádio da NFL?

Exibir galeria

.

A WWE está correndo para conseguir um acordo em que utilizaria o Cowboys Stadium, moderníssimo está do Dallas Cowboys, equipe dalto e tanto da WWE, que NFL, para realizar a Wrestlemania 31, em 2015. Seria um sacertamente conseguiria lotar o evento. O estádio, que custou mais de 1 bilhão de dólares para ser construído, consegue acolher mais de 100 mil pessoas confortavelmente.  A companhia corre para selar o acordo antes do UFC, que também planeja realizar um evento no estádio do Dallas

O retorno de Mark Henry

Para delírio dos fãs Mark Henry deve estar voltando à WWE. É indicado que Henry volte após o TLC, ou seja, no fim de dezembro. O astro pode entrar em feud com Big Show ou Sheamus, que estão em feud atualmente. Acho mais indicado que Henry já volte contra Show. Certamente será um duelo de peso e em alto nível. Acho que Sheamus está um pouco acima de Henry e poderia fazer uma feud ou com Randy Orton ou novamente com Del Rio.

Pra fechar

A WWE pode proporcionar um combate de duplas triplo. Eu explico: Daniel Bryan e Kane VS. Rey Mysterio e Sin Cara VS. Darren Young e Titus O´Neil. Vamos aguardar para ver se isso realmente irá acontecer, mas se realmente esse combate se realizar será um dos melhores do TLC.

Em janeiro o RAW completa 20 anos e especula-se que a WWE possa fazer uma grande edição festiva. Vamos torcer para que sim, porque certamente o Esporte Interativo vai mostrar todos os detalhes dessa festa para vocês.

Exibir comentários (3)
  • Invictos, Chile e Argentina decidem título da Copa América em Santiago

    A grande final da Copa América será disputada neste sábado, quando Chile e Argentina se enfrentam no Estádio Nacional, em Santiago. As duas equipes vêm embaladas por campanhas invictas. Os anfitriões, que buscam o primeiro título da história, despacharam o Peru por 2 a 1 na semifinal, enquanto os argentinos, que não vencem há 22 anos e querem compensar a final perdida na Copa do Mundo, aplicaram uma goleada de 6 a 1 sobre o Paraguai, algoz brasileiro nas quartas de final. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Australiano vence abertura da Volta da França na Holanda

    O australiano Rohan Dennis foi o primeiro vencedor de etapa da edição de 2015 da Volta da França, competição mais tradicional do ciclismo mundial. Ele venceu a prova de contrarrelógio de 14 quilômetros realizada neste sábado na cidade holandesa de Utrecht e terá a honra de pedalar no domingo com a camisa amarela, dada ao líder da classificação geral. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 0 minutos atrás
  • Presidente que reuniu R10 e Eto’o pretende levar Messi para a Turquia

    O presidente do clube turco Antalyaspor, Guletkin Gencer, está investindo na reedição da parceira entre Ronaldinho Gaúcho e o camaronês Samuel Eto’o. Gencer, contudo, tem aspirações muito maiores e chegou a definir um prazo para levar o melhor jogador da atualidade para atuar em seu país. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 15 minutos atrás
  • Massa comemora 3º lugar no grid e projeta domínio sobre a Ferrari

    Felipe Massa comemorou o grande resultado da Williams no treino classificatório do GP da Inglaterra de Fórmula 1, neste sábado. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 20 minutos atrás
  • Terceiro, Massa celebra dia fantástico na casa da Williams

    A equipe Williams teve muito o que comemorar na tomada de tempos para o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. E grande parte se deve ao desempenho do brasileiro Felipe Massa, que garantiu a terceira colocação do grid e classificou o sábado em Silverstone como fantástico. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 20 minutos atrás