WWE Brasil

TLC já definido, Wrestlemania em estádio da NFL e a volta de um mito

Guilherme Gonçalves
WWE Brasil

Fala muito

CM Punk comemorou e recebeu uma belíssima homenagem por completar 1 ano portando o cinturão de campeão da WWE.

Exibir galeria

.
No quinta-feira passada, dia de Ação de Graças, o wrestler participou de um desfile tradicional em sua cidade natal, Chicago. Segundo he Rock no próximo Royal Rumble, no dia 27 de janeiro de 2013. Isso pode significar que Punk vai manter o cinturão no próximo evento pay-per-view, o TLC, no dia 16 de dezembro. Será que o campeão da fontes que estavam no evento, Punk afirmou que irá enfrentar TWWE realmente cometeu essa gafe e antecipou o resultado de seu combate? Vamos aguardar para ver, mas nunca confiar, porque tudo muda muita rapidamente na WWE.

Wrestlemania em estádio da NFL?

Exibir galeria

.

A WWE está correndo para conseguir um acordo em que utilizaria o Cowboys Stadium, moderníssimo está do Dallas Cowboys, equipe dalto e tanto da WWE, que NFL, para realizar a Wrestlemania 31, em 2015. Seria um sacertamente conseguiria lotar o evento. O estádio, que custou mais de 1 bilhão de dólares para ser construído, consegue acolher mais de 100 mil pessoas confortavelmente.  A companhia corre para selar o acordo antes do UFC, que também planeja realizar um evento no estádio do Dallas

O retorno de Mark Henry

Para delírio dos fãs Mark Henry deve estar voltando à WWE. É indicado que Henry volte após o TLC, ou seja, no fim de dezembro. O astro pode entrar em feud com Big Show ou Sheamus, que estão em feud atualmente. Acho mais indicado que Henry já volte contra Show. Certamente será um duelo de peso e em alto nível. Acho que Sheamus está um pouco acima de Henry e poderia fazer uma feud ou com Randy Orton ou novamente com Del Rio.

Pra fechar

A WWE pode proporcionar um combate de duplas triplo. Eu explico: Daniel Bryan e Kane VS. Rey Mysterio e Sin Cara VS. Darren Young e Titus O´Neil. Vamos aguardar para ver se isso realmente irá acontecer, mas se realmente esse combate se realizar será um dos melhores do TLC.

Em janeiro o RAW completa 20 anos e especula-se que a WWE possa fazer uma grande edição festiva. Vamos torcer para que sim, porque certamente o Esporte Interativo vai mostrar todos os detalhes dessa festa para vocês.

Exibir comentários (3)
  • Jogador de golfe acerta jovem e se desculpa com flores e chocolate

    Um acidente no torneio Dean & DeLuca Invitational da PGA Tour, maior organização de golfe profissional do mundo, sensibilizou os fãs da modalidade. O norte-americano Tony Finau fez questão de se desculpar com uma jovem que foi vítima de uma bola atirada pelo jogador. A jovem Elisa, que acompanhava o evento, precisou de atendimento e […] Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Na Europa, Brasil perde jogo-treino diante da Dinamarca

    Em preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira feminina de handebol foi superada no primeiro teste nesta etapa de treinos na Europa. Neste domingo, derrota em um jogo-treino contra a Dinamarca, por 26 a 24, na cidade de Odense. O revés foi determinado pela atuação ruim na etapa final. Até […] Mais »

    Gazeta Press - 40 minutos atrás
  • Gladiador lamenta erro defensivo e quer reação do Coritba em casa

    Com 16 gols marcados na temporada, Kléber Gladiador desta vez passou em branco ao reencontrar o Grêmio na derrota o Coritiba por 2 a 0, jogando em Porto Alegre, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2016. O atacante gostou da postura inicial da equipe, mas viu os planos se desmancharem a partir do primeiro gol […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 55 minutos atrás
  • Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Fim de semana com 4 vices do Brasil, em esportes cotados para medalhas olímpicas

    Judô e vôlei de praia estão entre os esportes mais cotados para darem medalhas olímpicas ao Brasil na Rio 2016 Neste final de semana, em duas competições importantes, 4 candidatos as medalhas fizeram ótimas campanhas, mas acabaram perdendo as decisões e terminando com pratas.  Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 2 horas 4 minutos atrás
  • América-RN e Fortaleza vencem e lideram Grupo A da Série C

    América-RN e Fortaleza confirmaram o bom início no Grupo A do Brasileiro da Série C neste domingo, vencendo seus jogos contra o River-PI e Confiança-SE, ambos fora de casa. O destaque maior ficou por conta dos potiguares,, que abriram 3 a 0 em 19 minutos e, apesar de deixarem o adversário encostar, continuaram com 100% […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 6 minutos atrás