WWE Brasil

TLC já definido, Wrestlemania em estádio da NFL e a volta de um mito

Guilherme Gonçalves
WWE Brasil

Fala muito

CM Punk comemorou e recebeu uma belíssima homenagem por completar 1 ano portando o cinturão de campeão da WWE.

Exibir galeria

.
No quinta-feira passada, dia de Ação de Graças, o wrestler participou de um desfile tradicional em sua cidade natal, Chicago. Segundo he Rock no próximo Royal Rumble, no dia 27 de janeiro de 2013. Isso pode significar que Punk vai manter o cinturão no próximo evento pay-per-view, o TLC, no dia 16 de dezembro. Será que o campeão da fontes que estavam no evento, Punk afirmou que irá enfrentar TWWE realmente cometeu essa gafe e antecipou o resultado de seu combate? Vamos aguardar para ver, mas nunca confiar, porque tudo muda muita rapidamente na WWE.

Wrestlemania em estádio da NFL?

Exibir galeria

.

A WWE está correndo para conseguir um acordo em que utilizaria o Cowboys Stadium, moderníssimo está do Dallas Cowboys, equipe dalto e tanto da WWE, que NFL, para realizar a Wrestlemania 31, em 2015. Seria um sacertamente conseguiria lotar o evento. O estádio, que custou mais de 1 bilhão de dólares para ser construído, consegue acolher mais de 100 mil pessoas confortavelmente.  A companhia corre para selar o acordo antes do UFC, que também planeja realizar um evento no estádio do Dallas

O retorno de Mark Henry

Para delírio dos fãs Mark Henry deve estar voltando à WWE. É indicado que Henry volte após o TLC, ou seja, no fim de dezembro. O astro pode entrar em feud com Big Show ou Sheamus, que estão em feud atualmente. Acho mais indicado que Henry já volte contra Show. Certamente será um duelo de peso e em alto nível. Acho que Sheamus está um pouco acima de Henry e poderia fazer uma feud ou com Randy Orton ou novamente com Del Rio.

Pra fechar

A WWE pode proporcionar um combate de duplas triplo. Eu explico: Daniel Bryan e Kane VS. Rey Mysterio e Sin Cara VS. Darren Young e Titus O´Neil. Vamos aguardar para ver se isso realmente irá acontecer, mas se realmente esse combate se realizar será um dos melhores do TLC.

Em janeiro o RAW completa 20 anos e especula-se que a WWE possa fazer uma grande edição festiva. Vamos torcer para que sim, porque certamente o Esporte Interativo vai mostrar todos os detalhes dessa festa para vocês.

Exibir comentários (3)
  • Ministro dos Esportes quer que Brasil ganhe o ouro no pódio e na organização dos Jogos

    Ministro dos Esportes quer que Brasil ganhe o ouro no pódio e na organização dos Jogos

    A um ano do início das Olimpíadas, o ministro dos Esportes, George Hilton, tem apenas uma preocupação a respeito dos Jogos do Rio-2016: que o evento tenha uma organização impecável, como a Copa do Mundo de 2015, mas com um resultado esportivo favorável ao Brasil. Mais »

    AFP - 10 minutos atrás
  • Nadal sobe para 9º no ranking e Bellucci 'cola' no Top 30

    Vivendo uma das mais irregulares temporadas da sua carreira, o espanhol Rafael Nadal ascendeu na atualização desta segunda-feira do ranking da ATP após conquistar o título do Torneio de Hamburgo, na Alemanha, no último domingo, e agora ocupa a nona colocação. Mais »

    Estadão Conteúdo - 13 minutos atrás
  • Ao lado de Vesely, Feijão estreia com vitória nas duplas em Kitzbuhel

    João “Feijão” Souza estreou com o pé direito nas duplas do ATP 250 de Kitzbuhel. Em parceria com o tcheco Jiri Vesely, o tenista derrotou o dueto de wild cards formado pelo austríaco Alexander Erler e o alemão Philipp Kohlschreiber. Feijão e Vesely levaram 1h26 para vencer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (8-6), e avançar para as quartas de final no saibro austríaco.Agora, o brasileiro e o tcheco vão enfrentar o vencedor do duelo dos italianos Fabio Fognini e Alberto Giraudo contra os cabeças de chave 3, o polonês Mariusz Fyrstenberg e o mexicano Santiago Gonzalez. ... Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Com Khedira fora por dois meses, Juve deve buscar opções para o meio

    Contratado sem custos do Real Madrid no último mês, frente à saída de Andrea Pirlo para o futebol dos Estados Unidos após quatro anos, o alemão Sami Khedira mal chegou e já terá que se ausentar. Após deixar o campo carregado no último sábado, em amistoso contra o Olympique de Marselha, Khedira teve lesão muscular detectada na coxa direita e ficará fora por dois meses. Diante disso, a tetracampeã italiana deve buscar alternativas no mercado.Após o amistoso, em que a Juventus perdeu por 2 a 0, a imprensa italiana já noticiava que Khedira ficaria pelo menos um mês longe dos gramados. ... Mais »

    Gazeta Press - 36 minutos atrás
  • Seleção de polo pode voltar do Mundial com todos jogadores empregados na Europa

    A comissão técnica do polo aquático pretendia repetir a estratégia que deu certo no handebol feminino e montar uma seleção brasileira masculina para jogar por um mesmo clube europeu. Mais »

    Estadão Conteúdo - 38 minutos atrás