WWE Brasil

Extreme Rules 2013:

WWE Brasil

O Extreme Rules é o primeiro evento pay-per-view depois da Wrestlemania, que abre novas histórias e intrigas para os programas regulares e transmitidos às segundas e quartas no Esporte Interativo, até o Summer Slam, próximo pay-per-view. É um evento que mostra um pouco mais de violência do que os eventos semanais, por incluir armas e pelo fato de alguns astros saírem machucados em muitas das vezes.

Neste domingo (19/05), o evento acontece em St Louis, Missouri, e pela quarta vez consecutiva traz John Cena no combate principal. Vale lembrar que em 2010, Cena enfrentou Batista, e em 2011, The Miz e Triple H, todos os combates valendo o cinturão de Campeão da WWE. Já em 2012, John Cena enfrentou Brock Lesnar! Até agora, Cena está invicto nestas ultimas participações (3-0).

Dessa vez ele tem pela frente, Ryback, uma grande fera que está em ascensão na franquia, mas que vem de uma derrota na Wrestlemania para Mark Henry. Seria a hora da frase “Feed me more” ecoar mais alto? Será que Ryback teria condições de ser aclamado como o novo campeão da WWE? Ainda, existem rumores do The Shield interceder no combate mais uma vez, como vem acontecendo nas ultimas semanas, mas é melhor esperarmos.

Exibir foto

.

Extreme Rules 2013 - Cena x Ryback

O outro grande combate da noite será entre Brock Lesnar e Triple H, em uma reedição do que aconteceu na Wrestlemania. Será um Combate na Jaula. Muitos poderiam considerar este como o evento principal, mas o duelo acontece pela terceira vez em menos de um ano, e a história entre Cena e Ryback pode render mais no futuro para a WWE. Para colocar uma pedra em cima dessa história, a vitória deve vir para Triple H, o que seria melhor para a franquia em termos de story line. Acredito que “desse mato não sai mais coelho”! A “Velha Guarda” levou a melhor no último confronto, com Triple H, e está tudo empatado. Chegou a hora da verdade.

Não menos importantes, ainda teremos outros confrontos como: Alberto Del Rio x Jack Swagger (“I Quit” Macth); Kofi Kingston x Dean Ambrose (Cinturão de Campeão Americano); WWE Tag team Champions Team Hell No vs. The Shield's Reigns e Rollins (Tag Team Tornado); Sheamus x Mark Henry (Strap Match); Randy Orton x Big Show (Extreme Rules Match); Chris Jericho x Fandango; The Miz x Cody Rhodes (Pre-show).

Dolph Ziggler fora

E para quem sentiu a falta de Ziggler, sua ausência foi confirmada neste Extreme Rules. Os médicos optaram em mantê-lo afastado devido a última lesão na cabeça que traria riscos ao superastro.

Deixe sua recado, WWista! Até a próxima.

# O Esporte Interativo não transmite os eventos pay-per-view.

Twitter: @luizprota

Fã Page: facebook.com/LuizProtaEI

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Presidente quer manter Gerson apesar das ofertas de grandes da Europa

    Não foi só o Barcelona que se movimentou para tentar a contratação do jovem Gerson nesta janela de transferências. Além dos catalães, que chegaram a pagar 3,6 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões) para ter prioridade na compra, diretores do Manchester City e da Juventus também procuraram o Fluminense na intenção de negociar. O presidente do Tricolor, no entanto, admite querer mantê-lo nas Laranjeiras por mais um ano. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Casillas estuda proposta do Porto e pode deixar Real Madrid

    Casillas estuda proposta do Porto e pode deixar Real Madrid

    O emblemático capitão do Real Madrid, o goleiro Iker Casillas, recebeu uma proposta do clube português Porto e está estudando uma possível transferência, após meses de rumores sobre uma possível saída do clube madrileno, declarou o empresário do jogador ao diário esportivo Marca. Mais »

    AFP - 9 minutos atrás
  • Gargalhadas e aposta perdida por Wesley fecham treino são-paulino

    Enquanto alguns jogadores cobravam faltas em Rogério Ceni depois de um ensaio de bola para defensiva, a maior parte do elenco do São Paulo se divertiu nos minutos finais do trabalho desta terça-feira, véspera do duelo com o Vasco. Uma mudança radical no ambiente visto um dia antes, depois do empate com o Fluminense, a quarta partida seguida sem vitória. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Porta-bandeira do Brasil no Rio pode ser escolhido em votação

    O Comitê Olímpico do Brasil (COB) pode abrir para o público a escolha do porta-bandeira da delegação brasileira na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016. A definição dos representantes de cada país cabe aos comitês nacionais, mas o brasileiro pode inovar em casa. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • Após dois meses, Boschilia volta a ser opção no São Paulo

    O São Paulo fechou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Vasco com problemas nas laterais e o retorno de uma opção para o meio-de-campo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 39 minutos atrás