WWE Brasil

Extreme Rules 2013:

WWE Brasil

O Extreme Rules é o primeiro evento pay-per-view depois da Wrestlemania, que abre novas histórias e intrigas para os programas regulares e transmitidos às segundas e quartas no Esporte Interativo, até o Summer Slam, próximo pay-per-view. É um evento que mostra um pouco mais de violência do que os eventos semanais, por incluir armas e pelo fato de alguns astros saírem machucados em muitas das vezes.

Neste domingo (19/05), o evento acontece em St Louis, Missouri, e pela quarta vez consecutiva traz John Cena no combate principal. Vale lembrar que em 2010, Cena enfrentou Batista, e em 2011, The Miz e Triple H, todos os combates valendo o cinturão de Campeão da WWE. Já em 2012, John Cena enfrentou Brock Lesnar! Até agora, Cena está invicto nestas ultimas participações (3-0).

Dessa vez ele tem pela frente, Ryback, uma grande fera que está em ascensão na franquia, mas que vem de uma derrota na Wrestlemania para Mark Henry. Seria a hora da frase “Feed me more” ecoar mais alto? Será que Ryback teria condições de ser aclamado como o novo campeão da WWE? Ainda, existem rumores do The Shield interceder no combate mais uma vez, como vem acontecendo nas ultimas semanas, mas é melhor esperarmos.

Exibir foto

.

Extreme Rules 2013 - Cena x Ryback

O outro grande combate da noite será entre Brock Lesnar e Triple H, em uma reedição do que aconteceu na Wrestlemania. Será um Combate na Jaula. Muitos poderiam considerar este como o evento principal, mas o duelo acontece pela terceira vez em menos de um ano, e a história entre Cena e Ryback pode render mais no futuro para a WWE. Para colocar uma pedra em cima dessa história, a vitória deve vir para Triple H, o que seria melhor para a franquia em termos de story line. Acredito que “desse mato não sai mais coelho”! A “Velha Guarda” levou a melhor no último confronto, com Triple H, e está tudo empatado. Chegou a hora da verdade.

Não menos importantes, ainda teremos outros confrontos como: Alberto Del Rio x Jack Swagger (“I Quit” Macth); Kofi Kingston x Dean Ambrose (Cinturão de Campeão Americano); WWE Tag team Champions Team Hell No vs. The Shield's Reigns e Rollins (Tag Team Tornado); Sheamus x Mark Henry (Strap Match); Randy Orton x Big Show (Extreme Rules Match); Chris Jericho x Fandango; The Miz x Cody Rhodes (Pre-show).

Dolph Ziggler fora

E para quem sentiu a falta de Ziggler, sua ausência foi confirmada neste Extreme Rules. Os médicos optaram em mantê-lo afastado devido a última lesão na cabeça que traria riscos ao superastro.

Deixe sua recado, WWista! Até a próxima.

# O Esporte Interativo não transmite os eventos pay-per-view.

Twitter: @luizprota

Fã Page: facebook.com/LuizProtaEI

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Em dia marcado pela chuva, Kvitova e Stosur vencem em Montreal

      O tempo não colaborou com o WTA Premier de Montreal. Em dia marcado pela chuva, com o adiamento e até o cancelamento de jogos, os destaques ficaram para as atuações de Petra Kvitova e Samantha Stosur, que venceram e avançaram para a segunda rodada do torneio canadense. Bicampeã de Wimbledon e ex-número 2 do […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Jogadores valorizam tranquilidade do Fla no segundo tempo

    Depois de um empate sem gols no primeiro tempo, o Flamengo voltou do intervalo com outra postura e resolveu o confronto com o América-MG, vencendo pelo placar de 2 a 1 na noite desta segunda-feira, no Espírito Santo, no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores flamenguistas, a tranquilidade foi o […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Sem Varejão, Brasil volta a vencer Romênia com tranquilidade

      A Seleção Brasileira masculina de basquete enfrentou novamente a Romênia, nesta segunda-feira, em amistoso preparatório para as Olimpíadas do Rio de Janeiro, e voltou a vencer, desta vez por 96 a 50, sem qualquer dificuldade. Com dores nas costas, Anderson Varejão não participou do jogo. O pivô está nos Estados Unidos para ser examinado […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    Guia Rio 2016- ciclismo estrada. Brasil compete com 4 atletas nas provas de resistência.

    São 4 provas de ciclismo estrada na Rio 2016: resistência e contra-relógio para homens e mulheres. O Brasil participa das de resistência, prova mais longa do ciclismo. É complicado prever os vencedores,  pois somente nos metros finais é que as provas são decididas. Países com 4 ou 5 atletas costumam ter mais chances por montarem estratégias para a fase final das provas. Mas em 2012 por exemplo,  o vencedor do masculino de resistência foi o cazaque Alexander Vinokourov. Conheça os atletas que mais se destacaram nos últimos anos em mundiais e nos Giros da Itália, França e Espanha Mais »

    Romano Olímpico - Yahoo Esportes - 6 horas atrás
  • Valdívia projeta ‘clima de final’ para partida contra o Corinthians

    Para uma equipe que está há seis jogos sem vencer, o Inter não poderia ter um adversário pior. No próximo domingo (31), o Colorado enfrenta o Corinthians, vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, e a apenas dois do líder Palmeiras. Para conquistar os três pontos, que não vêm há mais de um mês, o […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás