Visão Global

Novo blog

Visão Global

Texto.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Nadal espera repetir bom desempenho das Olimpíadas no Aberto dos EUA

    Na próxima segunda-feira, terá início o último Grand Slam da temporada de tênis, o Aberto dos Estados Unidos. Quem está ansioso para o torneio é o espanhol Rafael Nadal, quinto do ranking mundial. Embalado pela conquista do ouro olímpico nas duplas masculinas no Rio de Janeiro, o Touro Miúra espera repetir o desempenho em Nova […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Arena da Baixada e Mané Garrincha irão sediar jogos da Seleção de vôlei

    Após conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a Seleção Brasileira masculina de vôlei voltará à quadra no início de setembro. A equipe de Bernardinho enfrentará Portugal no Desafio de Ouro, e o local das partidas chamou a atenção. O primeiro duelo, que acontece dia 3 de setembro, às 16 horas, será realizado na […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Polícia do Rio indicia Lochte por falsa comunicação de crime

    Polícia do Rio indicia Lochte por falsa comunicação de crime

    O nadador americano Ryan Lochte foi indiciado por "falsa comunicação de crime", por alegar ser vítima de assalto depois de depredar o banheiro de um posto de gasolina durante os Jogos Olímpicos do Rio, informou nesta quinta-feira a Polícia Civil em um comunicado. Mais »

    AFP - 7 horas atrás
  • Rodrigo Dourado fala em momento de “teste” com Roth e pede vitória

    Se tem alguém com mínimos motivos para sorrir no Internacional é Rodrigo Dourado. Integrante do elenco que conquistou o tão sonhado ouro olímpico no futebol, o volante voltou aos trabalhos em Porto Alegre e teve que sentir a mudança de clima nos ares colorados, que estão colados no Z4 e não vencem há 13 jogos. […] Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás
  • CBJ convoca atletas da base para primeira competição pós Jogos

    Após conquistar um ouro e dois bronzes nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, a equipe de judô brasileira volta a subir no tatame. Pensando em Tóquio 2020, a Confederação Brasileira da modalidade (CBJ) anunciou os convocados para o Aberto Europeu de Tallin, na Estônia. A competição será realizada nos dias 10 e 11 de […] Mais »

    Gazeta Press - 8 horas atrás