Visão Global

Novo blog

Visão Global

Texto.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • McGregor minimiza derrota para Nate Diaz: "Ele ganhou na loteria"

    McGregor minimiza derrota para Nate Diaz: "Ele ganhou na loteria"

    O resultado da luta entre Conor McGregor e Nate Diaz, realizada em março, surpreendeu os fãs do irlandês. Enquanto o campeão dos penas (66 kg) era o mais cotado para vencer o combate, inclusive pelo fato do rival ter sido escalado às pressas para a disputa, a derrota por finalização no segundo round garantiu os manchetes do UFC 196. Mas, com a revanche marcada para o dia 20 de agosto, ‘The Notorious’ voltou a esbanjar confiança de que desta vez a vitória não lhe escapará. Mais »

    AgFight - 10 minutos atrás
  • Mesmo sem lesão grave, Fernando Prass será poupado de amistoso

    Após ficar fora do treino da última terça-feira, o goleiro Fernando Prass será preservado do amistoso que a Seleção olímpica realiza neste sábado, contra o Japão. Segundo informações da assessoria do Palmeiras, os exames realizados pelo jogador não indicaram lesão. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia informado que o jogador não preocupava. Na última […] Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • ONU pede cessar-fogo em conflitos em respeito à Trégua Olímpica

    Com a proximidade dos Jogos Olímpicos, que se iniciarão na próxima semana, o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, pediu na última segunda-feira um cessar de todas as hostilidades mundiais. O presidente da Assembleia Geral da entidade, Mogens Lykketogft, também fez um pedido para que os Estados membros das Nações Unidas observem a chamada ‘Trégua Olímpica” […] Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Usain Bolt: de lenda a mito no Rio-2016

    Usain Bolt: de lenda a mito no Rio-2016

    O rugido do estádio de Londres na tarde de 22 de julho de 2016, no exato momento em que Usain Bolt cruzou em primeiro a linha de chegada da prova dos 200m, foi o suspiro de alivio de milhões de torcedores, dos dirigentes da Iaaf e dos Jogos do Rio-2016. Mais »

    AFP - 30 minutos atrás
  • Novo camisa 9, Andres Chavez quer repetir feito de Calleri no São Paulo

    O atacante Andres Chavez, enfim, foi apresentado oficialmente ao São Paulo. Nesta quarta-feira, o argentino de 25 anos concedeu entrevista coletiva no CCT da Barra Funda, onde falou sobre suas expectativas no novo clube e revelou o desejo de deixar uma “marca” na torcida tricolor, assim como fez o compatriota Jonathan Calleri no primeiro semestre […] Mais »

    Gazeta Press - 31 minutos atrás