TVA confirma que Fox Sports Brasil estará disponível já nesta quarta-feira

Rogerio Jovaneli
TV Esporte Blog

A TVA anunciou hoje pela manhã que o canal Fox Sports Brasil estará à disposição de seus clientes a partir desta quarta-feira, 15. "ATENÇÃO assinantes: O canal Fox Sports estreia em nossa programação dia 15/02 e ficará com sinal aberto até dia 15/03!", revelou a operadora em seu perfil no Twitter.

O Fox Sports estará no pacote básico, canal 50, sem custo para o assinante, e também no canal 350 (HD). Na semana passada, a nova emissora de esportes da TV fechada soltou um comunicado que confirmava acordo com a TVA, além de Telefônica (canal 465), TVA (50), Oi TV (520), CTBC (465), RCA, NEO TV e Nossa TV.

Só que a nota oficial, disponibilizada na página do Fox Sports no Facebook e divulgada no Twitter, dizia que o sinal estaria disponível nessas operadoras na terça-feira, 14. O documento foi apagado sem mais explicações. O blog manteve contato com a assessoria do canal, que nada respondeu.

Pela mensagem no Twitter da operadora, o Fox Sports Brasil estaria disponível só até 15 de março, mas o TV Esporte Blog apurou que a entrada do canal na TVA é definitiva. Tão logo tenhamos mais informações sobre o caso, estaremos atualizando este post.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também