Sky nega acordo com o Fox Sports Brasil

Rogerio Jovaneli
TV Esporte Blog

O jornalista Victor Martins revelou na tarde de hoje em seu blog que Fox Sports Brasil e Sky chegaram a um acordo. Consultado pelo TV Esporte Blog, a operadora negou a informação. "Não procede. Não há novidades neste assunto. Nenhum acordo foi fechado entre a Sky e a Fox", respondeu a assessoria da empresa.

A Sky é a segunda maior operadora de TV por assinatura do país. De acordo com dados da Anatel, a empresa tem 29% do mercado brasileiro, atrás apenas da NET, líder do setor com 38,44% e que também ainda não fechou acordo com o Fox Sports, a exemplo da Via Embratel, terceira no segmento com uma base de 16,5% dos assinantes. Essa última, porém, conforme já divulgado pelo blog, está bem perto de chegar a um acerto, tanto que a empresa já realiza testes internos com o canal Fox Sports.

*Observação: caso alguém não tenha entendido, o fato de citarmos a negativa da Sky não invalida nem desmerece nem põe em xeque o trabalho do jornalista Victor Martins. Fizemos a referência à notícia sem qualquer questionamento em relação à veracidade ou não da mesma e, por obrigação e respeito ao nosso leitor, consultamos a empresa, que deu a sua versão. Simples assim.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também