TV Esporte Blog

Silvio Lancellotti deixa ESPN; ex-jogador Paulo Sérgio chega ao canal

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Paulo Sérgio, campeão mundial com a seleção em 1994, comentará futebol na ESPN

Edu Cesar, do site Papo de Bola, conta que no domingo, durante a transmissão da final da Copa da Itália, conquistada pelo Napoli, após bater a Juventus por 2 a 0, o comentarista Silvio Lancellotti se despediu do canal ESPN no ar. Além de anunciar a sua saída da emissora, onde comentava principalmente jogos envolvendo os times italianos, Lancellotti revelou que terá um blog no R7.

O canal fechado Fox Sports adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Italiano para as próximas três temporadas: 2012-2013, 2013-2014 e 2014-2015. Talvez isso explique a saída de Silvio.

Enquanto um sai, outro chega para os canais ESPN. Trata-se do ex-jogador Paulo Sérgio, campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 1994, brasileiro pelo Corinthians em 1990 e alemão, europeu e mundial pelo Bayern de Munique em 2001.

O Campeonato Alemão segue sendo exibido normalmente pela ESPN na próxima temporada e, ao que tudo indica, com comentários do ex-atacante e também de Gerd Wenzel, que, a menos que surja um fato novo, permanece no time de comentaristas de futebol internacional da emissora.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: