TV Esporte Blog

Silvio Lancellotti deixa ESPN; ex-jogador Paulo Sérgio chega ao canal

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Paulo Sérgio, campeão mundial com a seleção em 1994, comentará futebol na ESPN

Edu Cesar, do site Papo de Bola, conta que no domingo, durante a transmissão da final da Copa da Itália, conquistada pelo Napoli, após bater a Juventus por 2 a 0, o comentarista Silvio Lancellotti se despediu do canal ESPN no ar. Além de anunciar a sua saída da emissora, onde comentava principalmente jogos envolvendo os times italianos, Lancellotti revelou que terá um blog no R7.

O canal fechado Fox Sports adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Italiano para as próximas três temporadas: 2012-2013, 2013-2014 e 2014-2015. Talvez isso explique a saída de Silvio.

Enquanto um sai, outro chega para os canais ESPN. Trata-se do ex-jogador Paulo Sérgio, campeão do mundo com a seleção brasileira na Copa de 1994, brasileiro pelo Corinthians em 1990 e alemão, europeu e mundial pelo Bayern de Munique em 2001.

O Campeonato Alemão segue sendo exibido normalmente pela ESPN na próxima temporada e, ao que tudo indica, com comentários do ex-atacante e também de Gerd Wenzel, que, a menos que surja um fato novo, permanece no time de comentaristas de futebol internacional da emissora.

Exibir comentários (10)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Daniel Carvalho vai desfalcar o Botafogo em Bragança Paulista

    O meia Daniel Carvalho está fora da partida contra o Bragantino, nesta sexta-feira, em Bragança Paulista. O experiente jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo confronto do Botafogo Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 1 minuto atrás
  • Ficha técnica: Ceará 0 x 0 Botafogo

    FICHA TÉCNICA CEARÁ 0 X 0 BOTAFOGO Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE) Data: 7 de julho de 2015, terça-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) Assistentes: Marcos Welb Rocha de Amorim (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA) Cartão Amarelo: Roger Gaúcho (Ceará); Rodrigo Pimpão, Daniel Carvalho, Sassá (Botafogo) CEARÁ: Tiago Campagnaro, Roniery, Sandro, Gilvan e Victor Luís; Baraka, Sandro Manoel, Wescley (Roger Gaúcho) e Ricardinho; Fabinho e Rafael Costa (Rodrigo Silva) Técnico: Geninho BOTAFOGO: Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho (Gegê) e Tomas (Lulinha); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá) Técnico: René Simões Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 37 minutos atrás
  • Serviços - Placar - 07/07/2015

    Serviços - Placar - 07/07/2015 Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 40 minutos atrás
  • Botafogo empata com o Ceará fora, mas mantém a liderança

    O Botafogo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro da série B, ao empatar sem gols com o Ceará, em partida disputada na noite desta terça-feira, no Castelão. O Alvinegro carioca segue na ponta da tabela com 24 pontos ganhos, enquanto o time nordestino está na penúltima posição com apenas seis pontos ganhos. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 42 minutos atrás
  • Santa Cruz vira sobre o CRB com um menos e torcida exalta 'time de guerreiros'

    Após um primeiro tempo apático, o Santa Cruz cresceu na segunda etapa com um jogador a menos - Diego Sacoman foi expulso aos 45 minutos -, e acabou derrotando o CRB, de virada, pelo placar de 2 a 1, em partida realizada nesta terça-feira, no estádio do Arruda, no Recife, pela 11. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 42 minutos atrás