Só Globo transmitirá ao vivo jogo do Flamengo na Libertadores; poucos verão estreia do Santos

O jogo Lanus x Flamengo, estreia do time carioca na fase de grupos da Copa Libertadores da América, só terá transmissão ao vivo na Globo (para RJ, MG, RS, SC, ES, GO, TO, MS, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, RR, AC, AP e DF). Para São Paulo, o jogo que a emissora exibirá será Deportivo Táchira x Corinthians. Ambos começam às 22h (horário de Brasília).

Quem costuma recorrer à TV paga como uma alternativa à transmissão da Globo só terá a chance de ver o jogo do time paulista, opção do canal Fox Sports Brasil, detentora da exclusividade do torneio entre as emissoras fechadas e que decidiu exibir Lanus x Flamengo apenas em VT, logo após Deportivo Táchira x Corinthians.

Quem é de São Paulo e não torce para o Corinthians e desejaria assistir ao jogo do Flamengo não terá essa possibilidade. Como o Fox Sports só tem um canal e optou pela partida do Timão e a Globo só exibirá os jogos das 22h, não haverá outra TV transmitindo ao vivo para São Paulo o jogo do Flamengo.

A estreia do Santos, atual campeão da Libertadores, será transmitida somente pelo Fox Sports Brasil, às 19h45. Com isso, a maioria dos assinantes (clientes da NET, Sky e Via Embratel, operadoras que ainda não fecharam com o novo canal) não poderão ver a partida.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos