TV Esporte Blog

Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 5

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Jô Soares aparece de surpresa na ESPN e vira atração do programa "Bate Bola"

Em 2012, vários esportistas concederam entrevistas engraçadíssimas aos chamados programas de talk show, casos do atacante Vagner Love no "Programa do Jô" e da judoca Sarah Menezes, medalha de ouro na Olimpíada de Londres, no "Agora é Tarde", de Danilo Gentili.

Assim como já havia feito no programa "Kajuru Pergunta", da TV Esporte Interativo, o ex-jogador Vampeta relembrou no "Bate-Bola", da ESPN Brasil a hilária história do "trabalho" feito por Roberio de Ogum, guru espiritual do técnico Vanderlei Luxemburgo, para que o ex-volante do Corinthians, Gilmar Fubá, fosse bem na tarefa de marcar o então cruzeirense Müller na final do Campeonato Brasileiro de 1998.

Outra entrevista que recordamos é a do músico Diogo Nogueira ao programa "Bem, Amigos", do SporTV. Nela, o cantor fala sobre o dia que foi do inferno ao céu, sendo inicialmente vaiado por substituir o craque Messi em um jogo e depois, ao marcar um gol logo de cara, ser ovacionado pelos torcedores.

Por fim, para fechar este post e a série Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog, relembramos a inesperada visita de Jô Soares à sede do canal ESPN Brasil. Jô só queria falar com o divertido apresentador João Carlos Albuquerque, mas, como não poderia ser diferente, acabou virando a atração e presença ilustre do programa "Bate-Bola" naquele dia.

Confira todas essas participações nos posts abaixo. Desde já, o blog agradece aos internautas pela visita ao longo deste 2012, deseja uma ótima passagem de ano e reforça o convite para que sigam conosco em 2013. Um abraço a todos.

No “Programa do Jô”, Vagner Love conta como escapava de cumprimento com beijo na boca de presidente do CSKA

Judoca de ouro, Sarah Menezes, é ‘cantada’ por Danilo Gentili e dá ippon em apresentador

Vampeta recorda episódio do “trabalho” de Luxemburgo/Roberio de Ogum para Gilmar Fubá

Sambista Diogo Nogueira lembra dia que entrou no lugar de Messi, marcou gol e foi ovacionado pela torcida

Jô Soares surpreende e faz visita a programa da ESPN Brasil

Leia também:
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 1
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 2
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 3
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 4

Exibir comentários (47)
  • Saltos ornamentais: Cesar Castro garante vaga para  sua 4º Olimpíada

    Saltos ornamentais: Cesar Castro garante vaga para  sua 4º Olimpíada

    Terminaram as provas de saltos ornamentais no mundial de esportes aquáticos de Kazan. Nenhum atleta brasileiro conseguiu chegar entre os 12 finalistas nas 8 provas olímpicas. O melhor resultado veio com nosso principal atleta há anos, Cesar Castro. Ele ficou em 14º lugar, no trampolim de 3 metros. Os 12 melhores garantiam vaga na Olimpíada, mas como o francês Matthieu Rosset da França e o mexicano Rommel Pacheco já estavam classificados por terem sido campeões europeu e do Pan, respectivamente, o brasileiro carimbou o passaporte para sua 4º Olimpíada. ... Mais »

    Blog Romano Olímpico - 1 hora 51 minutos atrás
  • Bragantino vence em casa e afunda o Ceará na lanterna da Série B

    Depois de dar as cartas em todo o primeiro tempo, perdendo várias chances de gols, o Ceará acabou falhando três vezes no segundo tempo e perdeu por 3 a 0 para o Bragantino, neste sábado à noite, no encerramento da 16. Mais »

    Estadão Conteúdo - 2 horas 9 minutos atrás
  • Campeã entre os adultos, França fatura Mundial Júnior em Minas

    A França vem se consolidando como principal força do handebol masculino. Após faturar o título mundial adulto no começo do ano, no Catar, os franceses conquistaram, neste sábado, o inédito título do Mundial Júnior da modalidade, disputado em Minas Gerais. O caneco veio após vitória sobre a Dinamarca na final, por 26 a 24, na Arena Multiuso Tancredo Neves, o Sabiazinho, em Uberlândia. Já o Brasil terminou a competição em décimo lugar. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 11 minutos atrás
  • Bragantino se impõe no segundo tempo e derruba o lanterna Ceará

    Após um primeiro tempo de equilíbrio, o Bragantino mostrou superioridade sobre o Ceará em Bragança Paulista. Os donos da casa deslancharam depois de abrir o placar no Nabi Abi Chedid e conquistaram uma tranquila vitória por 3 a 0 no Campeonato Brasileiro da Série B.Com o resultado, o time dirigido por Wagner Lopes terminou a 16ª rodada com 22 pontos, na décima colocação da tábua de classificação. Com apenas 11 pontos ganhos até aqui, a formação cearense seguiu na lanterna da competição, caminhando a passos largos rumo à terceira divisão. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 17 minutos atrás
  • Orlando City quebra jejum de vitórias e goleia Columbus Crew

    Após cinco partidas sem vitória, o Orlando City enfim conseguiu um bom resultado na Major League Soccer. A equipe do brasileiro Kaká se recuperou na liga norte-americana ao receber o Columbus Crew e aplicar uma goleada por 5 a 2, na noite de sábado.Com o triunfo, a equipe da Flórida chegou aos 27 pontos e se manteve na briga pela classificação aos mata-matas. A posição é a sétima da Conferência Leste, duas abaixo da zona dos playoffs. O Columbus, apesar da derrota, está em terceiro lugar na mesma conferência, com 31. ... Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 29 minutos atrás