TV Esporte Blog

Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 5

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Jô Soares aparece de surpresa na ESPN e vira atração do programa "Bate Bola"

Em 2012, vários esportistas concederam entrevistas engraçadíssimas aos chamados programas de talk show, casos do atacante Vagner Love no "Programa do Jô" e da judoca Sarah Menezes, medalha de ouro na Olimpíada de Londres, no "Agora é Tarde", de Danilo Gentili.

Assim como já havia feito no programa "Kajuru Pergunta", da TV Esporte Interativo, o ex-jogador Vampeta relembrou no "Bate-Bola", da ESPN Brasil a hilária história do "trabalho" feito por Roberio de Ogum, guru espiritual do técnico Vanderlei Luxemburgo, para que o ex-volante do Corinthians, Gilmar Fubá, fosse bem na tarefa de marcar o então cruzeirense Müller na final do Campeonato Brasileiro de 1998.

Outra entrevista que recordamos é a do músico Diogo Nogueira ao programa "Bem, Amigos", do SporTV. Nela, o cantor fala sobre o dia que foi do inferno ao céu, sendo inicialmente vaiado por substituir o craque Messi em um jogo e depois, ao marcar um gol logo de cara, ser ovacionado pelos torcedores.

Por fim, para fechar este post e a série Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog, relembramos a inesperada visita de Jô Soares à sede do canal ESPN Brasil. Jô só queria falar com o divertido apresentador João Carlos Albuquerque, mas, como não poderia ser diferente, acabou virando a atração e presença ilustre do programa "Bate-Bola" naquele dia.

Confira todas essas participações nos posts abaixo. Desde já, o blog agradece aos internautas pela visita ao longo deste 2012, deseja uma ótima passagem de ano e reforça o convite para que sigam conosco em 2013. Um abraço a todos.

No “Programa do Jô”, Vagner Love conta como escapava de cumprimento com beijo na boca de presidente do CSKA

Judoca de ouro, Sarah Menezes, é ‘cantada’ por Danilo Gentili e dá ippon em apresentador

Vampeta recorda episódio do “trabalho” de Luxemburgo/Roberio de Ogum para Gilmar Fubá

Sambista Diogo Nogueira lembra dia que entrou no lugar de Messi, marcou gol e foi ovacionado pela torcida

Jô Soares surpreende e faz visita a programa da ESPN Brasil

Leia também:
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 1
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 2
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 3
Retrospectiva 2012 do TV Esporte Blog – Parte 4

Exibir comentários (47)
  • Como titular, Roger Carvalho acerta trave e dá opção na frente

    Contratado neste ano após conquistar a última Série B do Campeonato Brasileiro, Roger Carvalho teve sua primeira chance como titular do Palmeiras graças à falha grotesca de Leandro Almeida contra o São Bento e quase balançou as redes. No 0 a 0 diante do Oeste, nessa quarta-feira, o zagueiro acertou o travessão e tentou dar opção no ataque. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Após erro, Michel Bastos diz não ver motivos para deixar de cobrar pênaltis

    Michel Bastos teve a chance de tranquilizar o São Paulo na partida contra o César Vallejo, mas bateu um pênalti na trave e frustrou a torcida que foi ao Pacaembu, na quarta-feira. O erro não influenciou no resultado, uma vez que o time derrotou o rival peruano por 1 a 0. O meia, contudo, foi questionado diversas vezes sobre a decisão de impedir o argentino Jonathan Calleri de cobrar a penalidade. Ele disse que a falha não mudará o seu estilo de cobrança nem abrirá espaço para outros batedores no Tricolor. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Corinthians vai ter formação ideal de Tite em sua estreia na Libertadores

    O técnico Tite aproveitará os dois próximos jogos do Corinthians, contra Capivariano e São Paulo, para observar os reforços que ganhou até então. Na quarta-feira que vem, ele interromperá os testes para enfim colocar em campo aquela que considera a formação ideal da sua equipe. Será contra o Cobresal, no Chile, pela primeira rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Cavs batem Lakers no último encontro de Kobe e LeBron em Cleveland

    Com homenagem e troca de abraços calorosos, a noite de quarta-feira foi uma data para se marcar na NBA. Lakers e Cavaliers se enfrentaram naquele que foi o último jogo de Kobe Bryant em Cleveland e a penúltima vez que o atleta de 37 anos que irá se aposentar esteve frente a frente com LeBron James, outra lenda do esporte. Na partida, os líderes da Conferência Leste passaram com facilidade pela equipe de Los Angeles, e triunfaram por 120 a 111. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • De olho na Champions, PSG renova com Blanc até meados de 2018

    Comandante do PSG na conquista da tríplice coroa na última temporada, acumulando um bicampeonato francês e um tricampeonato da Supercopa da França, Laurent Blanc tem o cargo garantido até junho de 2018. Perto de estrear na fase eliminatória da Liga dos Campeões, o francês sabe que o título continental é uma das maiores aspirações do clube parisiense. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás