TV Esporte Blog

Programa solo de Renato Maurício Prado no Fox Sports não concorrerá com Galvão, diz colunista

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Renato Maurício Prado, agora no Fox Sports, na famosa briga com Galvão em Londres

Nesta segunda, repercutimos aqui notícia da colunista Keila Kimenez, do jornal Folha de S. Paulo, de que o novo contratado do Fox Sports, Renato Maurício Prado, ex-SporTV, terá um programa solo no canal e que o jornalista faria questão que fosse ao ar às segundas à noite, no mesmo horário do "Bem Amigos", programa do desafeto Galvão Bueno, no SporTV.

Hoje, Lauro Jardim, que assina a coluna "Radar on-line" no site da Veja, ratifica a informação sobre o programa noturno, acrescenta que a estreia se dará no começo de 2013, porém não às segundas-feiras.

Para quem não se lembra (imagino que pouca gente), o narrador da Globo e apresentador da mesa redonda "Bem, Amigos", do canal esportivo fechado da Globosat, discutiu ao vivo com o ex-colega Renato Maurício Prado no programa "Conexão SporTV", do qual ambos faziam parte na cobertura das Olimpíadas de Londres no chamado "Canal Campeão". O desentendimento fez com que Renato não mais comparecesse à atração esportiva e, posteriormente, acabasse não renovando o seu vínculo como colaborador do SporTV e trocando de emissora. Hoje, trabalha para o Fox Sports.

Fox Sports e ESPN Brasil juntas

Lauro Jardim, da Veja, revela em outra notícia que ESPN Brasil e Fox Sports compraram juntas os direitos de transmissão da Premier League, o badalado Campeonato Inglês. Segundo o colunista, os canais racharam o pagamento de R$ 16 milhões pelo nobre produto, acordo que é válido até a temporada 2015-2016.

Ainda de acordo com Jardim, a Globosat considerou caro e por isso teria abdicado de entrar na briga pelos direitos de exibição do Campeonato Inglês.

Exibir comentários (30)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Galvão fala sobre selinho em Bial: “a gente faz isso com muita brincadeira, com muito carinho”

    Galvão fala sobre selinho em Bial: “a gente faz isso com muita brincadeira, com muito carinho”

    Narrador Galvão Bueno explica selinho e manda beijo para Pedro Bial (Reprodução: Sportv) Mais »

    TV Esporte Blog - 31 minutos atrás
  • René Simões compara punição de Jobson a pena de morte

    A suspensão de Jobson por quatro anos surpreendeu a todos na última semana. Imposta pela Fifa, a sanção ao atacante do Botafogo foi dada por ele ter se recusado a fazer um exame antidoping quando jogava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube que defendeu entre 2012 e 2013. O treinador alvinegro, René Simões, lamentou a decisão da entidade máxima do futebol, comparou a punição dada ao atleta a pena de morte para criminosos, e citou o caso do brasileiro Marco Archer Moreira, condenado por tráfico de drogas e executado na Indonésia no começo deste ano. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 46 minutos atrás
  • Intelli bate Krona e conquista primeiro triunfo fora de casa

    A Intelli conquistou nesta segunda-feira sua primeira vitória fora de casa na Liga Nacional de Futsal (LNF). Atuando no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, a equipe de Orlândia não teve dificuldades para superar a Krona pelo placar de 4 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 48 minutos atrás
  • Guilherme Clezar estreia com vitória em São Paulo

    Cabeça de chave 6 do Challenger de São Paulo, Guilherme Clezar estreou com vitória na competição disputada no saibro nesta segunda-feira. O gaúcho, número 182 do ranking, superou o francês Axel Michon por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 4/6 e 6/3. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 0 minutos atrás
  • Limeira supera Brasília no DF e fica perto da classificação

    O Limeira se recuperou da derrota sofrida na última partida nesta segunda-feira e voltou a liderar a série de melhor de cinco partidas das quartas de final do NBB. Jogando no Distrito Federal, no ginásio da Asceb, o time do interior paulista bateu o Brasília pelo placar de 98 a 83 no terceiro jogo da fase eliminatória. Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 14 minutos atrás