TV Esporte Blog

Programa solo de Renato Maurício Prado no Fox Sports não concorrerá com Galvão, diz colunista

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Renato Maurício Prado, agora no Fox Sports, na famosa briga com Galvão em Londres

Nesta segunda, repercutimos aqui notícia da colunista Keila Kimenez, do jornal Folha de S. Paulo, de que o novo contratado do Fox Sports, Renato Maurício Prado, ex-SporTV, terá um programa solo no canal e que o jornalista faria questão que fosse ao ar às segundas à noite, no mesmo horário do "Bem Amigos", programa do desafeto Galvão Bueno, no SporTV.

Hoje, Lauro Jardim, que assina a coluna "Radar on-line" no site da Veja, ratifica a informação sobre o programa noturno, acrescenta que a estreia se dará no começo de 2013, porém não às segundas-feiras.

Para quem não se lembra (imagino que pouca gente), o narrador da Globo e apresentador da mesa redonda "Bem, Amigos", do canal esportivo fechado da Globosat, discutiu ao vivo com o ex-colega Renato Maurício Prado no programa "Conexão SporTV", do qual ambos faziam parte na cobertura das Olimpíadas de Londres no chamado "Canal Campeão". O desentendimento fez com que Renato não mais comparecesse à atração esportiva e, posteriormente, acabasse não renovando o seu vínculo como colaborador do SporTV e trocando de emissora. Hoje, trabalha para o Fox Sports.

Fox Sports e ESPN Brasil juntas

Lauro Jardim, da Veja, revela em outra notícia que ESPN Brasil e Fox Sports compraram juntas os direitos de transmissão da Premier League, o badalado Campeonato Inglês. Segundo o colunista, os canais racharam o pagamento de R$ 16 milhões pelo nobre produto, acordo que é válido até a temporada 2015-2016.

Ainda de acordo com Jardim, a Globosat considerou caro e por isso teria abdicado de entrar na briga pelos direitos de exibição do Campeonato Inglês.

Exibir comentários (30)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Passei a corrida toda vendo bandeira azul, diz Massa

    O brasileiro Felipe Massa ficou praticamente sem objetivo no Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1 já em sua primeira volta. Ele teve um furo no pneu após toque com Pastor Maldonado na curva inicial, caiu para a última posição e passou a prova toda no fim do pelotão. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Nilmar projeta postura defensiva diante do Santa Fe: “É atacar marcando"

    A boa atuação de Nilmar diante do Vasco no sábado mostrou que o atacante está pronto para estar entre os relacionados da formação de Diego Aguirre no duelo com o Santa Fe na próxima quarta-feira, pelo segundo embate das quartas de final da Copa Libertadores, prioridade do Inter neste momento. O centroavante projetou o duelo com os colombianos e falou da importância de aproveitar o fator casa para abrir o placar logo no início, mas retirou a necessidade de uma forte postura defensiva, uma vez que o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença para angariar a vaga. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Ágatha e Bárbara Seixas são campeãs em Praga; Duda e Maria Elize ficam com bronze

    O Brasil dominou a etapa de Praga, na República Checa, do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Mais »

    Estadão Conteúdo - 18 minutos atrás
  • Liverpool é humilhado, mas Gerrard marca na sua despedida

    Liverpool é humilhado, mas Gerrard marca na sua despedida

    Na última partida de Steven Gerrard com a camisa do Liverpool, os 'Reds' viveram uma das piores humilhações de sua história ao sofrer uma goleada de 6 a 1 diante do modesto Stoke City, neste domingo, mas o eterno capitão conseguiu fazer o gol de honra. Mais »

    AFP - 19 minutos atrás
  • Elenco do Goiás vibra com vitória que deixou time na liderança provisória

    A vitória simples diante do Palmeiras, neste domingo, fora de casa, deu ao Goiás a liderança provisória do Campeonato Brasileiro Série A. Com sete pontos somados em nove disputados, o Esmeraldino parece ter superado o mau início de temporada sob o comando de Hélio dos Anjos. Com os três pontos confirmados na bagagem, o elenco do Esmeraldino comemorou a atuação e dividiu os méritos entre todos os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás