"Papo de Boleiro" ganha status de programa de grade e com boa audiência na Band Sports

TV Esporte Blog

Não se sabe exatamente a data da virada, mas o quadro “Papo de Boleiro”, famoso nos programas esportivos da TV Bandeirantes, ganhou status na grade da Band Sports.

Produzido desde 2012 e apresentado pelo repórter Fernando Fernandes, o papo de 15 minutos geralmente traz algum personagem emblemático do mundo do futebol de forma mais descontraída no vídeo. Nada de tática na pauta: vida pessoal, histórias e curiosidades são o foco do jornalista na hora de questionar seus convidados.

Em uma entrevista concedida a Renata Fan, em seu programa “Jogo Aberto”, em 2011, Fernandes comentou que sonhava em ser médico, mas não tinha dinheiro para estudar. Optou então pelo jornalismo e pagava sua faculdade estampando camisetas pra vender.

Procurada pelo blog, a direção da emissora apenas afirmou que o quadro rende bons números de audiência, mesmo não tendo horários fixos de exibição. Esta semana, uma entrevista franca e emotiva com Tite, após a conquista do Brasileirão para o Corinthians, é a estrela da programação da casa.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também