Palmeiras x Corinthians não terá transmissão na TV aberta; Globo e Band exibirão Coritiba x Santos

Rogerio Jovaneli
TV Esporte Blog

Em agosto, a CBF divulgou em seu site (veja aqui) tabela com informações sobre transmissões das partidas do Brasileirão nas sete primeiras rodadas do segundo turno. Nela, conforme o TV Esporte Blog divulgou (aqui), a entidade colocava Palmeiras x Corinthians como jogo com transmissão ao vivo na TV aberta (Globo e Band) neste domingo, às 16 horas, para o estado de São Paulo, e Coritiba x Santos como a partida a ser exibida no SporTV, canal fechado da Globosat, sábado, às 18h30. Pois agora mudou tudo.

Neste sábado, o jogo que os assinantes do SporTV (inclusive os do estado de São Paulo) assistirão será São Paulo x Portuguesa (na tabela divulgada em agosto pela CBF, essa era a partida marcada para as 21h, sendo, portanto, opção apenas no Premiere FC, serviço pay-per-view da Globosat) e no domingo o clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians, antes com transmissão na TV aberta, agora ficou restrito justamente ao PFC, sendo trocado por Coritiba x Santos, que, assim, muda de dia, horário e de canal. Será o jogo do domingão da Globo e também de sua parceira Bandeirantes.

Portanto, você paulistano que estava empolgado com a chance de poder assistir na Globo ou na Band ao clássico Palmeiras x Corinthians, esqueça. Terá que recorrer ao bom e velho radinho ou, se for o caso, pagar para ver no PFC. Melhor será para os santistas, já que poderão acompanhar, sem custo algum, o time de Neymar, atração do horário nobre do futebol neste fim de semana.

Nada muda em relação a Cruzeiro x Vasco e Náutico x Atlético-MG. O primeiro será o jogo da TV aberta no domingo à tarde para o Rio de Janeiro, enquanto o segundo será a partida destinada aos telespectadores mineiros.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também