No “Agora é Tarde”, Marcelinho diz que pegou mulher que Luxemburgo queria e que por isso técnico o barrou na Seleção

TV Esporte Blog

Em entrevista nesta quarta ao "Agora é Tarde", de Danilo Gentili, o ex-jogador Marcelinho Carioca disse que teve um caso com uma mulher que Vanderlei Luxemburgo, então técnico do Brasil, estava interessado, e que por isso o treinador o teria tirado da Seleção.

Leia mais:
Felipe Andreoli revela temor no início de CQC: “falavam que era ‘Pânico argentino’”
Apresentador da ESPN derruba mesa e assusta ex-zagueiro Ronaldão durante programa

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"É verdade. Eu não sou hipócrita. Às vezes, as pessoas chegam na TV e querem fazer cena. Eu sou o que sou, transparente, e às vezes pago um preço alto por falar demais, porque a verdade perdura e a mentira é aflorada a qualquer momento", disse o jogador.

"Focado, eu acho o Vanderlei um dos melhores treinadores do Brasil, tive esse problema com ele, esse episódio que foi até na Bahia e ele me tirou da Seleção, mas não tinha como deixar, não. Linda demais. Ela falou: 'não quero velho, não. Quero é o pretinho'. Aí o pretinho foi lá e...", contou.

Durante a conversa, Marcelinho contou sobre a experiência em um programa na rádio Capital, em São Paulo, a partir de novembro, e na TV, em série que será exibida pelo canal "Discovery Channel".

Como não poderia ser diferente, a famosa perda de pênalti na semifinal da Copa Libertadores de 2000 diante do Palmeiras, defesa do ídolo alviverde Marcos, também foi assunto.

"Foi um momento de tristeza, mas tem a qualidade do adversário que você tem que reconhecer. O Marcos é um cara que merece todo o sucesso. Foi a eficiência dele, a competência e o talento, então ele é merecedor desse momento", afirmou.

Siga-me no Twitter: @rjovaneli

Leia também