TV Esporte Blog

Milan e Barça na Globo, Globoesporte.com, Band e ESPN (única com equipe completa no estádio)

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Milan e Barcelona fazem na Itália jogo de ida pelas quartas da Liga dos Campeões

Milan x Barcelona, às 15h45, partida de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, é o grande evento futebolístico do dia. O confronto entre o melhor time do mundo, onde joga o também melhor jogador de futebol da atualidade, Lionel Messi, e o gigante europeu Milan, campeão por sete vezes do mais importante torneio de clubes do mundo, atrás apenas do Real Madrid, que possui nove conquistas, atrai todas as atenções, a ponto de até ganhar transmissão ao vivo na Rede Globo, uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição, mas que por opção não o exibe desde o início.

Lauro Jardim, da Veja, cita em sua coluna "Radar on-line" dados de uma pesquisa da Sport Track, consultoria especializada no mercado esportivo, que apontam a Liga dos Campeões como o segundo torneio internacional de clubes preferido pelos brasileiros, perdendo apenas para a Copa Libertadores da América.

Talvez esses números possam fazer com que a principal emissora aberta do país dê uma atenção maior ao torneio, como fazem, por exemplo, os canais ESPN, que não só exibem a competição por inteiro, mas que também costumam fazer vários jogos, incluindo a final, com equipe completa no estádio.

Hoje, por exemplo, a transmissão da ESPN terá o narrador Paulo Andrade, o comentarista Paulo Calçade e o repórter Mendel Bydlowski presentes no Giuseppe Meazza, o popular San Siro. ESPN e ESPN HD exibem o jogo no canal fechado.

Na TV aberta, além da Globo, com Galvão Bueno, Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Eric Faria (o repórter é o único na transmissão global que falará direto de Milão), a TV Bandeirantes, com Téo José e Mauro Beting, também mostra o jogão de bola de hoje. Já quem não pode estar em frente à TV tem a opção de ver o duelo entre Milan e Barça pelo site Globoesporte.com.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Rosberg busca na Rússia uma quarta vitória seguida na F1

    Rosberg busca na Rússia uma quarta vitória seguida na F1

    O alemão Nico Rosberg (Mercedes) busca neste fim de semana no Grande Prêmio da Rússia de Fórmula 1 conseguir a quarta vitória seguida na competição, enquanto os adversários querem evitar que o Mundial se torne um simples monólogo. Mais »

    AFP - 22 minutos atrás
  • Corinthians, Palmeiras e Santos disputam contratação de Tchê Tchê

    Corinthians, Palmeiras e Santos disputam contratação de Tchê Tchê

    Polivalente, jogador tem 23 anos e é titular do Audax (Renato Silvestre/Divulgação) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - Yahoo Esportes - 30 minutos atrás
  • O que vem por aí na rodada de fim de semana da Europa

    O que vem por aí na rodada de fim de semana da Europa

    Depois da Juventus, é a vez do Leicester ficar a um passo do título. No domingo de manhã, os líderes do Inglês jogam contra o Manchester United em Old Trafford e uma vitória pode resultar em taça. Entre as grandes ligas, apenas a Espanhola e a Alemã carecem de definição. E que tal saber que jogos teremos pela frente nos próximos dias de futebol? Aqui vão as nossas dicas. Mais »

    Felipe Portes - 36 minutos atrás
  • Federação confirma arbitragem “forasteira” nas finais do Mineiro

    As partidas de ida e volta da final do Campeonato Mineiro, entre Atlético-MG e América-MG terão um apito forasteiro. A informação foi divulgada nesta quinta-feira, após um consenso entre a Federação Mineira de Futebol (FMF) e as diretoria de Galo e Coelho, que preferiram não incluir uma arbitragem local no sorteio para a decisão do Estadual. […] Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Ingressos para o jogo de ida da final do Paulistão são esgotados

    Os ingressos para o jogo de ida da final do Campeonato Paulista entre Audax e Santos, que será disputado no estádio José Liberatti, em Osasco, foram esgotados. O total das 12 000 entradas disponibilizadas (8 000 para os mandantes e 4 000 para os visitantes) foi completamente vendido nesta quinta-feira. Leia mais: Audax lança uniforme especial […] Mais »

    Gazeta Press - 48 minutos atrás