TV Esporte Blog

Milan e Barça na Globo, Globoesporte.com, Band e ESPN (única com equipe completa no estádio)

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Milan e Barcelona fazem na Itália jogo de ida pelas quartas da Liga dos Campeões

Milan x Barcelona, às 15h45, partida de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, é o grande evento futebolístico do dia. O confronto entre o melhor time do mundo, onde joga o também melhor jogador de futebol da atualidade, Lionel Messi, e o gigante europeu Milan, campeão por sete vezes do mais importante torneio de clubes do mundo, atrás apenas do Real Madrid, que possui nove conquistas, atrai todas as atenções, a ponto de até ganhar transmissão ao vivo na Rede Globo, uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição, mas que por opção não o exibe desde o início.

Lauro Jardim, da Veja, cita em sua coluna "Radar on-line" dados de uma pesquisa da Sport Track, consultoria especializada no mercado esportivo, que apontam a Liga dos Campeões como o segundo torneio internacional de clubes preferido pelos brasileiros, perdendo apenas para a Copa Libertadores da América.

Talvez esses números possam fazer com que a principal emissora aberta do país dê uma atenção maior ao torneio, como fazem, por exemplo, os canais ESPN, que não só exibem a competição por inteiro, mas que também costumam fazer vários jogos, incluindo a final, com equipe completa no estádio.

Hoje, por exemplo, a transmissão da ESPN terá o narrador Paulo Andrade, o comentarista Paulo Calçade e o repórter Mendel Bydlowski presentes no Giuseppe Meazza, o popular San Siro. ESPN e ESPN HD exibem o jogo no canal fechado.

Na TV aberta, além da Globo, com Galvão Bueno, Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Eric Faria (o repórter é o único na transmissão global que falará direto de Milão), a TV Bandeirantes, com Téo José e Mauro Beting, também mostra o jogão de bola de hoje. Já quem não pode estar em frente à TV tem a opção de ver o duelo entre Milan e Barça pelo site Globoesporte.com.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Escândalo Fifa: McDonald's se diz preocupada, Adidas e AB Inbev pedem 'transparêcia'

    Escândalo Fifa: McDonald's se diz preocupada, Adidas e AB Inbev pedem 'transparêcia'

    A rede de restaurantes McDonald's, uma das patrocinadoras da Fifa, informou estar "extremamente" preocupada nesta quarta-feira com as acusações de corrupção contra a máxima autoridade do futebol, enquanto Adidas e AB Inbev afirmaram querer mais "transparência". Mais »

    AFP - 4 minutos 15 segundos atrás
  • Peter Siemsen nega interferência de Fred na escolha de Enderson

    O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, concedeu uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, para falar de alguns temas polêmicos que estão rondando o noticiário do clube carioca. O principal deles seria uma possível interferência do atacante Fred, estrela da companhia, nas decisões do departamento de futebol. Alguns veículos publicaram que Enderson Moreira só foi escolhido treinador para a vaga de Ricardo Drubscky por ter o mesmo empresário do artilheiro, de quem seria amigo pessoal. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Conmebol e Concacaf garantem apoio a investigação que prendeu dirigentes

    A Conmebol e a Concacaf, entidades que regem o futebol nas Américas, emitiram comunicados nesta tarde garantindo apoio à investigação que levou à cadeia sete dirigentes do alto escalão do futebol e que tem outros sete indiciados. Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 minutos atrás
  • Loretta Lynch, a ministra americana que colocou a Fifa em cheque

    Loretta Lynch, a ministra americana que colocou a Fifa em cheque

    Exatamente um mês depois de se tornar a primeira secretária de Justiça negra dos Estados Unidos, Loretta Lynch deu, nesta quarta-feira, um grande golpe contra a corrupção no futebol mundial, um relatório que ela mesma supervisionou com mão de ferro. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • Pendências na Colômbia adiam chegada de Osorio ao São Paulo

    O novo técnico do São Paulo enfim está definido, mas Juan Carlos Osorio só deve ser oficializado no cargo no sábado. "Questões pessoais e contratuais" ainda mantêm o colombiano preso em Medellín e por consequência longe da capital paulista. Desta forma está descartada sua estreia neste domingo, quando o Tricolor visita o Internacional ainda sob ordens do interino Milton Cruz. Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás