TV Esporte Blog

Milan e Barça na Globo, Globoesporte.com, Band e ESPN (única com equipe completa no estádio)

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Milan e Barcelona fazem na Itália jogo de ida pelas quartas da Liga dos Campeões

Milan x Barcelona, às 15h45, partida de ida pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, é o grande evento futebolístico do dia. O confronto entre o melhor time do mundo, onde joga o também melhor jogador de futebol da atualidade, Lionel Messi, e o gigante europeu Milan, campeão por sete vezes do mais importante torneio de clubes do mundo, atrás apenas do Real Madrid, que possui nove conquistas, atrai todas as atenções, a ponto de até ganhar transmissão ao vivo na Rede Globo, uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição, mas que por opção não o exibe desde o início.

Lauro Jardim, da Veja, cita em sua coluna "Radar on-line" dados de uma pesquisa da Sport Track, consultoria especializada no mercado esportivo, que apontam a Liga dos Campeões como o segundo torneio internacional de clubes preferido pelos brasileiros, perdendo apenas para a Copa Libertadores da América.

Talvez esses números possam fazer com que a principal emissora aberta do país dê uma atenção maior ao torneio, como fazem, por exemplo, os canais ESPN, que não só exibem a competição por inteiro, mas que também costumam fazer vários jogos, incluindo a final, com equipe completa no estádio.

Hoje, por exemplo, a transmissão da ESPN terá o narrador Paulo Andrade, o comentarista Paulo Calçade e o repórter Mendel Bydlowski presentes no Giuseppe Meazza, o popular San Siro. ESPN e ESPN HD exibem o jogo no canal fechado.

Na TV aberta, além da Globo, com Galvão Bueno, Casagrande, Arnaldo Cezar Coelho e Eric Faria (o repórter é o único na transmissão global que falará direto de Milão), a TV Bandeirantes, com Téo José e Mauro Beting, também mostra o jogão de bola de hoje. Já quem não pode estar em frente à TV tem a opção de ver o duelo entre Milan e Barça pelo site Globoesporte.com.

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Wawrinka e Nishikori superam americanos e chegam às quartas em Toronto

    Wawrinka e Nishikori superam americanos e chegam às quartas em Toronto

    O suíço Stanislas Wawrinka, número 5 do mundo, garantiu sua vaga para as quartas de final do Masters 1000 de Toronto ao derrotar nesta quinta-feira o americano Jack Sock (26º) por 7-6 (7/3) e 6-2. Mais »

    AFP - 16 minutos atrás
  • Fluminense prega atenção contra Ponte após goleada do adversário

    O Fluminense mostrou força ao vencer o Ypiranga-RS no interior e se garantir nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, a delegação tricolor retornou ao Rio de Janeiro e o zagueiro Renato Chaves já projetou o próximo compromisso da equipe, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Edson Passos. “A Ponte Preta […] Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás
  • Willian Arão projeta melhora do Flamengo com a chegada de reforços

      O Flamengo segue próximo do G4 do Campeonato Brasileiro e se prepara para enfrentar o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Enquanto os paranaenses tentam se afastar da degola, os rubro-negros projetam uma sequência positiva na Série A para brigar pelo título. O volante Willian Arão destacou que esta é uma fase da competição […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 4 minutos atrás
  • Amanda Nunes leva cinturão do UFC 'para passear' em treino da NFL

    Amanda Nunes leva cinturão do UFC 'para passear' em treino da NFL

    Amanda Nunes prometeu que não ia desgrudar do cinturão assim que ganhou da americana Miesha Tate. E é exatamente isso que ela está fazendo. A brasileira se tornou a nova campeã dos galos (61 kg) do UFC no evento de número 200 da franquia, que foi realizado no último dia 9 de julho, e está aproveitando cada segundo. Nesta quinta-feira (28), a ‘Leoa’ apareceu em um treino do Atlanta Falcons, time da NFL (Liga de Futebol Americano dos Estados Unidos). Mais »

    AgFight - 1 hora 7 minutos atrás
  • Moisés volta a treinar com o grupo e poder ser novidade no Palmeiras

    O meia Moisés voltou a treinar nesta quinta-feira com o grupo de jogadores do Palmeiras. O atleta participou da maior parte das atividades comandadas por Cuca e poderá ser uma das novidades do Verdão na partida de domingo, contra o Botafogo, na Ilha do Governador (RJ). Esta foi a primeira vez que Moisés treinou com o […] Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 10 minutos atrás