TV Esporte Blog

Luciano do Valle volta e Sílvio Luiz faz 80 anos sonhando em narrar a Copa de 2014

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Luciano do Valle e Silvio Luiz, ex-companheiros na TV Bandeirantes

A TV Bandeirantes já foi um dia "O Canal do Esporte", slogan que usava e justificava plenamente com várias transmissões esportivas nos fins de semana, a maioria delas dentro do clássico "Show do Esporte", com Luciano do Valle e Silvio Luiz como as vozes principais do canal. Ontem, durante o clássico Corinthians 2x1 Palmeiras, Luciano voltou a narrar futebol, após licença para cuidar da saúde. Foi um retorno mais tímido, cauteloso e com mais acertos do que erros.

Alguns dias antes foi Silvio, atualmente na Rede TV!, quem apareceu. Em uma entrevista franca ao programa De Frente com Gabi, do SBT, falou de seu desejo de narrar mais uma Copa do Mundo (excluído pelo BandSports da equipe que trabalhou em 2010, no Mundial da África do Sul, ele deseja ter uma oportunidade em 2014, no Brasil). O narrador completou 80 anos (60 de carreira) na última sexta.

Independentemente dos gostos pessoais de cada telespectador, é dever reconhecer a carreira rica de ambos. Silvio, por exemplo, marcou época sendo a voz do Campeonato Italiano na Band. Narrou as conquistas do Milan de Van Basten, do Napoli de Careca e Maradona e da Internazionale de Lothar Matheus, entre outros. Luciano, que é lembrado muito mais por seus trabalhos na Bandeirantes, foi simplesmente o narrador dos jogos da inesquecível seleção brasileira de 1982. Pela TV Globo.

Que a dupla Luciano do Valle e Silvio Luiz continue com saúde e com espaço na televisão.

Exibir comentários (15)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Torcedores do Corinthians insultam Guerrero em aeroporto do Rio

    Alguns torcedores não aceitaram a iminente saída de Paolo Guerrero do Corinthians. O centroavante peruano foi insultado por um grupo de cinco corintianos quando a equipe embarcava no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, para retornar a São Paulo após o empate sem gols com o Fluminense deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás
  • Com direito a ouro, Brasil põe dois cavaleiros em pódio na Bélgica

    O Brasil levou dois cavaleiros ao pódio da principal prova do hipismo neste domingo, o CSI2* de Opglabbeek, na Bélgica. Marlon Zanotelli montando Cavalia conquistou o duplo zero, com o tempo de 31s08 na sua última apresentação, e ficou com a medalha de ouro. André Freire, com Gainsbour DC, fez os dois percursos sem faltas, com tempo de 36s02, terminando sua participação no sexto lugar do pódio. Mais »

    Gazeta Press - 44 minutos atrás
  • Dualib destaca “amizade muito gostosa” com Sanchez e defende dívida

    Aos 95 anos, Alberto Dualib voltou a se manifestar publicamente em uma entrevista exclusiva para a TV Gazeta, exibida no programa Mesa Redonda deste domingo. E não polemizou com quem manda no Corinthians atualmente. O ex-presidente fez uma série de elogios a Andrés Sanchez, que o sucedeu e ainda exerce forte influência na gestão de Roberto de Andrade. Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Série A: média pífia de gols retrata o baixo nível do futebol praticado no Brasil

    Série A: média pífia de gols retrata o baixo nível do futebol praticado no Brasil

    O futebol praticado no Brasil vive uma crise técnica sem precedentes e a média de gols da Série A do Campeonato Brasileiro é um bom retrato desta realidade irritante percebida a cada rodada disputada pela elite nacional. Mais »

    Blog Contrapé - 59 minutos atrás
  • Feliz pelo segundo lugar, Vettel comemora evolução da Ferrari

    Assim como o alemão Nico Rosberg, o compatriota Sebastian Vettel se beneficiou com o inoportuno chamado da Mercedes para Lewis Hamilton comparecer aos boxes logo após a entrada do safety car na pista. O piloto da Ferrari aproveitou para assumir e não deixar escapar a segunda colocação do GP de Mônaco, neste domingo. O tetracampeão de Fórmula 1 comemorou o segundo lugar, embora tenha lamentado não ter conseguido atacar o ponteiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 34 minutos atrás