Jornalista usa Twitter para atacar Tiago Leifert e Caio Ribeiro

Rogerio Jovaneli
TV Esporte Blog

Na madrugada de segunda para terça-feira, o jornalista esportivo Jorge Kajuru fez uso de seu perfil na rede social Twitter para atacar Tiago Leifert, apresentador do programa Globo Esporte.

"Kkkk o babaquinha Tiago Leiffert (que disse ter salvado o Globo Esporte) e que se ampara no pai, quarto homem forte da Globo, registrou a pior audiência da história do Globo Esporte, 6 pontos de audiência. Diz agora, idiota, que vc salvou este programa", escreveu, aparentemente satisfeito com o baixo Ibope de Leifert no programa esportivo diário da Globo.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"Televisão é plural. Todos ganham e perdem tolinho. Na minha época de Band, 2.004, nossa equipe de 6 pessoas, só dava 6 pontos de audiência no intervalo. E mesmo durante as eleições", gabou-se o polêmico jornalista.

Não contente em tripudiar de Leifert pelo mau resultado na audiência do Globo Esporte, Kajuru resolveu também cobrá-lo por desempenho no programa "The Voice Brasil", do qual Leifert será apresentador e que sequer estreou na grade da Globo. Sobrou até para o ex-jogador e comentarista, Caio Ribeiro.

"Quero ver o the Voice! Domingo, qual será sua audiência...Lembrando nesse novo programa terá Claudia Leitte, Lulu Santos, Carlinhos Brow, Jerry Adriani e um monte de chamada. Você nessa, é o quinto, ou dos esquintos. Seus próprios da Globo, me dizem que ele é insuportável e se acha. Só Caio Ribeiro, merda mór, Rei da sabujice, lhe defende".

Leia também