Jô Soares surpreende e faz visita a programa da ESPN Brasil

Fã declarado do canal ESPN Brasil e do programa "Bate Bola", Jô Soares resolveu aparecer sem que nada fosse combinado à sede da emissora, em São Paulo, em plena edição ao vivo da atração esportiva diária, nesta quinta-feira.

Segundo relatou um dos repórteres do canal, Thiago Arantes, em seu perfil no Twitter, Jô surgiu de repente na emissora e pediu para falar com o apresentador João Carlos Albuquerque, conhecido pelo apelido "Canalha". "Ele apareceu aqui e falou: 'quero ver o Canalha', e entrou", conta.

"Eu tava vendo ontem e disse: 'preciso ir lá ver os meus amigos'", disse Jô, para explicar a repentina aparição no canal, que surpreendeu a todos. Jô entrou com o programa já no ar. Além do João Carlos Albuquerque, participavam os comentaristas Paulo Vinicius Coelho e Mauro Cezar Pereira, além do jornalista Lúcio de Castro, na sucursal carioca da emissora, que também teve outro convidado de peso, o técnico campeão brasileiro Abel Braga.

Mesmo não sendo um especialista em esporte, Jô deu seus pitacos sobre o desempenho da seleção brasileira no empate por 1 a 1 com a Colômbia, no amistoso desta quarta em Nova Jersey, nos Estados Unidos. "Foi uma boa atuação, mas ainda não tá jogando tão bem. Não entendi muito bem aquela substituição no fim do jogo, quando ele colocou o lateral [do Corinthians, Fábio Santos, especialista da posição, mas que foi preterido por Mano Menezes para a improvisação do zagueiro Leandro Castán, substituído só quase no fim da partida]".

O humorista e apresentador do talk show da Globo, "Programa do Jô", torcedor do Fluminense, disse que considerar Didi o seu grande ídolo dentre os jogadores que atuaram pelo clube tricolor. No futebol atual, Jô citou Fred e Deco, mas disse que não há hoje um grande craque no Flu.

Em outro momento, Abel Braga disse ter tocado piano com o cantor e compositor Ivan Lins, outro ilustre torcedor do tricolor carioca. Ao saber do fato, em pleno programa da ESPN, Jô convidou no ar para que o técnico campeão do Brasileirão e Ivan Lins comparecessem a seu programa na Globo. "A gente arma um esquema para vocês tocarem lá", sugeriu.

O programa especial com a presença de Jô Soares será reapresentado pela ESPN Brasil às 20h desta quinta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos