Globo anuncia que seguirá na Formula 1 e acaba fazendo propaganda de marcas durante o “Jornal Nacional”

A TV Globo fez uso do seu telejornal de maior prestígio, o "Jornal Nacional", para anunciar a quem tinha dúvida que seguiria transmitindo a Formula 1 em 2014 de que nada muda, por enquanto. Mesmo que o campeonato não venha a contar com pilotos brasileiros na próxima temporada.

Leia mais:
“Faustão” exibe declaração apaixonada de Neymar, e Bruna Marquezine chora no palco
Em entrevista à ESPN, Luciano do Valle critica Telê e diz que narrador não deve ser celebridade

Comunicou o apresentador William Bonner na segunda à noite: "a cobertura da temporada 2014 na Fórmula 1 aqui na Globo vai ter os mesmos patrocinadores deste ano. Durante os 10 meses do calendário da categoria de maior prestigio no automobilismo mundial, as empresas Mastercard, Petrobras, Renault, Santander, Schincariol e TIM estarão presentes nas transmissões de todas as provas e todos os treinos, também. É a quarta década em que a Globo transmite a Fórmula 1, sempre identificada com a tecnologia de ponta, a ousadia e a emoção."

Mais do que o interesse escancarado em anunciar a seus telespectadores que seguirá com o evento, como se interessasse às pessoas saber quem está patrocinando a transmissão das corridas, o que surpreendeu foi justamente essa exposição das marcas dessas empresas não no intervalo, mas durante o "Jornal Nacional". A Globo fez uso do seu nobre telejornal para fazer propaganda ao vivo. Deu o seu "recadinho", como fazem outros programas na TV.

Siga-me no Twitter: @rjovaneli

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos