Galvão? Não, Silvio Luiz é o narrador preferido de Varejão, que também é fã de MMA: "adrenalina diferente"

image

Reprodução: Instagram

Vivendo nos Estados Unidos, Anderson Varejão, pivô da Seleção Brasileira que joga na badalada liga NBA, pelo Cleveland Cavaliers, admitiu em entrevista ao jornal “O Globo” sentir saudade de ver televisão daqui e elegeu seus programas e estrelas da TV. Fã de futebol, ele foi perguntado sobre seu narrador predileto. Galvão Bueno? Nada, ele prefere, mesmo, é Silvio Luiz.

Em entrevista ao “Revista da TV”, do jornal carioca, publicada neste sábado, Varejão contou que o futebol está em seu sangue, que sonhava em seguir esse esporte, mas que acabou crescendo demais, então foi para o basquete.

"O gol de falta do Petkovic, pelo Flamengo, contra o Vasco na final do Carioca de 2001. Foi e ainda é inesquecível", disse ele, após ser perguntado sobre qual seu momento inesquecível como telespectador. Claro, ele foi no futebol e escolheu algo ligado ao seu clube de coração, o Flamengo.

Até por ser louco por esporte, Varejão disse assistir muito à ESPN, mas ele sente falta, mesmo, é de ver programas daqui: “sinto falta da programação de domingo, Faustão, ‘Fantástico’, programas de esportes, gols da rodada do Campeonato Brasileiro.”

Leia mais:
Datena elege Silvio Luiz o melhor narrador e tira sarro de Galvão na Copa: “falaram mais de mim”
Silvio Luiz conta como narrou jogo após saber de morte de Luciano: “ficaria muito chateado se a missão não fosse cumprida”

Ainda sobre esporte, o atleta do basquete também confessou ser fã de de MMA, esporte que, segundo ele, o faz perder o sono: “o UFC, o MMA. Fico muito ligado, é uma adrenalina diferente, especialmente quando os brasileiros estão lutando.”

Siga-me no Twitter: @rjovaneli

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos