TV Esporte Blog

“Corinthians jogou pra caralho”, afirma heroi do título mundial corintiano em entrevista à Globo

TV Esporte Blog

Exibir foto

.

Guerrero: "tá todo mundo louco agora" (Foto: Fifa.com/Getty Images)

O Corinthians conquistou na manhã deste domingo o seu segundo título mundial de clubes. O centroavante Paolo Guerrero, que já havia feito o gol da vitória por 1 a 0 nas semifinais sobre o Al Ahly, voltou a ser decisivo para o Timão, marcando o gol que valeu a conquista diante do inglês Chelsea, também pelo placar mínimo.

Em entrevista à TV Globo, após o apito final em Yokohama, o atacante peruano elogiou a invasão corintiana no Japão e disparou em bom português: "alegria incrível. Tô feliz. Corinthians jogou pra caralho."

"É um bando de loucos. Tá todo mundo louco agora. Isso tudo foi para eles, porque eles merecem. Depois de tanta gente chegar aqui, o estádio cheio de corintianos. [O título] é para eles aqui e para todos os torcedores corintianos, para o Brasil e para todo mundo", acrescentou, revelando que sonhou em ser campeão e fazendo o gol do título alvinegro.

Exibir comentários (142)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Delegação reduzida da Rússia chega ao Brasil para as Olimpíadas

    Apesar do número reduzido de atletas, a delegação russa desembarcou no Brasil no final da tarde desta quinta-feira, para a disputa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. O avião chegou justamente no aeroporto do Galeão, na capital fluminense. Cerca de 80 torcedores, munidos de bandeiras e símbolos do país, aguardavam os atletas no setor […] Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás
  • Fã de Neymar invade hotel da Seleção em Goiania e é detido

    Um fã de Neymar foi preso na manhã desta quinta-feira após tentar invadir o hotel onde a Seleção Brasileira Olímpica está concentrada, em Goiânia. Segundo a agência , o rapaz de 21 anos é estudante de Educação Física e tentou entrar no local para tirar uma foto com Neymar. Segundo Vladimir Passos, subcomandante da polícia […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Djokovic despacha tcheco com tranquilidade e segue bem em Toronto

    O número 1 do mundo segue reinando no Masters 1000 de Toronto. Novak Djokovic venceu bem novamente na noite desta quinta-feira, ao despachar o tcheco Radek Stepanek, por 6/2 e 6/4, 1h29 minutos de partida. No set inicial, o sérvio quebrou Stepanek no quarto game, abrindo em seguida 4/1 de vantagem. Ficou tranquilo para o […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Cuca descarta possibilidade de perder Gabriel Jesus durante o Brasileiro

    Assediado por alguns dos principais clubes europeus, Gabriel Jesus está na iminência de definir seu futuro. Nesta quinta-feira, mesmo dia em que o atacante se manifestou na Granja Comary, o técnico Cuca descartou a possibilidade de perdê-lo durante o Campeonato Brasileiro. Atraído por uma conversa com o técnico espanhol Pep Guardiola, Gabriel Jesus estaria perto […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Garotos decidem, e Arsenal vence Estrelas da MLS em amistoso

    O Arsenal foi bem em seu primeiro amistoso de pré-temporada. Nesta quinta-feira, os Gunners venceram o time das Estrelas da MLS, a liga de futebol norte-americana, por 2 a 1, em partida realizada no Avaya Stadium, em San Jose (EUA). O técnico Arsene Wenger mandou a campo um time recheado de garotos e que tinha […] Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás