Autor de gol de bicicleta, Edno detona comentarista do Sportv e tem áudio cortado durante desabafo ao vivo

TV Esporte Blog
Rogério Jovaneli
Rogério Jovaneli

Destaque do Vitória neste sábado no triunfo por 3 a 1 sobre o Criciúma, marcando dois gols, um deles de bicicleta, o atacante Edno aproveitou entrevista ao vivo após o jogo para não só comentar sobre o resultado positivo obtido e o lindo lance protagonizado no Barradão, mas também para fazer desabafo contra as críticas feitas a ele por comentaristas, citando o canal Sportv e o seu analista Carlos Eduardo Lino.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Reprodução: Sportv

"Um golaço. Vi a bola bem no alto e tive a felicidade de pegá-la no ar e mandar lá no cantinho. Já tinha tentado uma dessa no Japão, mas o goleiro tinha defendido, mas hoje, fui feliz e graças a Deus pude ajudar a minha equipe", iniciou a sua fala.

Mas depois detonou geral: “esse gol eu também ofereço, é um desabafo para os críticos, porque muitas vezes minha esposa está em casa e me liga, e vê os comentários, principalmente do Sportv, o Carlos Eduardo Lino, o irmão dele que tá aí em cima, que eu não sei o que eles têm contra mim que sempre falam que sou isso, sou aquilo, e eles são catarinenses”, reclamou, tendo o áudio a partir deste ponto cortado, sem poder, portanto, concluir o seu desabafo (ver vídeo abaixo).

Leia também