Após ser alvo de críticas do baixinho, Mano responde: “Romário é um aproveitador”

Em entrevista ao jornal "Marca Brasil", Mano Menezes respondeu às duras declarações de Romário, comentarista da Record na Olimpíada, após a perda do ouro olímpico no futebol, que teve como alvo principal exatamente o técnico da seleção. O baixinho chegou a chamar Mano de "fraco" e dizer que aquela derrota em Londres ao menos tinha o ponto positivo de ser a última vez do treinador no comando da seleção (leia aqui). "Romário é um aproveitador", devolveu, o técnico, em resposta, de acordo com o jornal.

Perguntado pelo Marca Brasil sobre o motivo dos ataques sofridos, Mano declarou: "entendo o que ele quer. O Romário é um aproveitador que precisa de espaço na mídia. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da Seleção, que não ganhou o ouro", disparou.

Ao jornal, o técnico disse: "perder o ouro foi chato, mas é dose dizer que a medalha de prata é um fracasso", reclamou. "Tinha optado por ignorar ele, porque como disse ele quer é mídia", justificou Mano, em relação ao silêncio adotado após as críticas do baixinho até esse desabafo ao Marca Brasil.

Nesta quinta-feira, Mano Menezes, que segue mantido pela CBF no cargo de técnico da seleção, fará a convocação dos jogadores para os amistosos do dia 7 de setembro, contra a África do Sul, no Morumbi, e do dia 10 do mesmo mês, no Estádio do Arruda, em Recife, contra a seleção da China.

Leia também: Comentarista Romário volta a atacar Mano Menezes: "pede para sair"