TV Esporte Blog

  • A repórter Joanna de Assis, participação constante no programa semanal de Galvão Bueno na SporTV, desfalcou o time do Bem, Amigos na última segunda-feira. A jornalista teve de ser internada às pressas na UTI do Hospital do Coração, em São Paulo.

    O episódio ocorreu na segunda (26), mas só divulgado pela própria profissional na madrugada de terça-feira (27). Joanna sofreu uma septicemia causada por uma bactéria. O motivo? Ingestão de camarão contaminado.

    Ela mesma escreveu no Instagram, naquela noite: “Um dia você está absolutamente saudável e, de repente… Você está em uma UTI, travando uma batalha contra uma septicemia, e com tanta dor que nem duas injeções de morfina são capazes de aliviar”.

    Joanna não citou o restaurante onde comeu o fruto do mar - apenas sinalizou que era “bem caro, por sinal”. E afirmou que “a gente costuma não dar valor à saúde”.

    Ainda não há previsão de alta para a jornalista.

    Leia mais »from Joanna de Assis é internada às pressas por intoxicação alimentar
  • Os jornalistas Leandro Quesada e Paulo Vinícius Coelho conversaram com exclusividade com o técnico Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, atualmente no comando da seleção brasileira de futebol.

    A conversa, que vai ao ar nesta sexta-feira (23), às 21 horas, foi gravada na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro.

    Por uma hora, Tite falou sobre os desafios nas eliminatórias para a Copa do Mundo e deu suas impressões sobre a pressão sobre o jogador Neymar, o astro do time.

    - Ele é um garoto do bem e que tem 24 anos. Toda essa responsabilidade dada a ele era injusta. A seleção vai bem é o Neymar, perde é o Neymar! Na primeira manifestação que eu fiz, disse: gente, isso está errado, não é dessa forma e não pode ser assim.

    Tite também falou sobre o atual momento da sua carreira.

    - As pessoas perguntam se eu tenho noção do que é ser técnico da seleção brasileira. Digo para esquecerem, pois eu penso somente no trabalho.  Se você pensar na dimensão que é, e no quanto de

    Leia mais »from PVC e Quesada entrevistam Tite com exclusividade: "Responsabilidade em Neymar é injusta"
  • Após a derrota para o Corinthians que desclassificou o Fluminense da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (21), o zagueiro tricolor Gum aproveitou o ensejo - e os muitos microfones que estavam ligados na Arena Corinthians - para desabafar sobre antigos resultados que, segundo ele, já prejudicaram o time carioca frente ao rival alvinegro.

    Gum citou jogos de 2014, 2015, pênaltis não marcados e… pouco falou sobre a derrota que desclassificou o time. Os repórteres, especialmente os da SporTV, ávidos por uma polêmica em campo, deixaram o zagueiro falar e até o instigaram a despejar sua raiva ao vivo.

    Outros jogadores do Fluminense, como Magno Alves, foram mais contidos em seus breves depoimentos, ao saírem de campo. Já Gum ficou minutos explicando toda a sua bronca, que já é antiga, dizendo claramente que o Corinthians é beneficiado pela arbitragem, e não é de hoje.

    Para parar o zagueiro irritado, a assessoria de imprensa do clube praticamente o arrastou da frente dos repórteres, antes

    Leia mais »from Revolta de jogadores do Fluminense nos microfones ao vivo vira "meme" nas redes sociais
  • “Parece até que não existe um líder”.

    A frase, constantemente reproduzida em redes sociais, reflete a bronca do torcedor palmeirense com a imprensa esportiva. 

    O time, que é líder do campeonato nacional, após uma legítima vitória contra o maior rival e em plena Arena Corinthians, parece não despertar o mesmo interesse dos comentaristas em relação ao tempo de televisão voltado para o Flamengo, o maior rival até o momento na conquista do título.

    Uma infinidade de memes (brincadeiras que viralizam na internet), piadas e até bordões já foram lançados por algumas emissoras, colocando o Flamengo em destaque e deixando o Palmeiras “sempre em segundo plano”, segundo a audiência cativa.

    No Redação SporTV de hoje, segundo um destes torcedores internautas, demorou-se pelo menos meia hora para falar da vitória do Palmeiras de sábado - destaque total para a torcida rubro-negra que lotou o Pacaembu, em São Paulo, nesta rodada. E para ajudar, Carlos Cereto, torcedor do Corinthians declarado, afirmou ao

    Leia mais »from "Imprensa flamenguista" irrita torcida palmeirense na reta final do Campeonato Brasileiro
  • Benjamin Back conversou com o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Melo, na Fox Sports. Durante o seu programa de entrevistas - exibido em horário bastante ingrato -, o dirigente confidenciou que tentou trazer Adriano “Imperador” novamente para a Gávea.

    - Tinha um projeto secreto que passava por uma série de etapas. Logo após a Copa de 2014, conversei com Adriano e propus um tratamento para retornar ao Flamengo. Não falei disso para ninguém, nem para os meus filhos! Não deu certo, ele tinha outras prioridades e não era uma situação fácil, porque estava fora do futebol. Empolguei-me com aquela final de Copa, até porque o Adriano é infinitamente melhor que o Klose.

    Bandeira de Melo também foi enfático sobre a possibilidade de um estádio próprio.

    - Por enquanto estamos trabalhando para ter o Maracanã como nossa casa, estudando parceria com o Fluminense e outros times, mas acho que precisamos - em caráter complementar - de um estádio menor. Algo pequeno para no máximo 20 mil pessoas,

    Leia mais »from Em horário "escondido", presidente do Flamengo revela que já tentou trazer Adriano Imperador de volta para a Gávea
  • Para espantar a tristeza pelo fim de mais um ciclo olímpico, nada como uma grande festa.

    O Maracanã, pela última vez, virou o grande palco para que a população carioca desse um adeus definitivo às competições que, desde agosto deste ano, entraram para o calendário da cidade.

    Entre as atrações, transmitidas pela SporTV com exclusividade na noite deste domingo (18), a singela e emocionante homenagem ao ciclista iraniano Bahman Golbarnezhad, morto durante a prova de ciclismo de estrada, uma desconfigurada Carreta Furacão sem seus hilários personagens - um sucesso na internet com rapazes dançarinos do interior de São Paulo - e um discreto, porém perceptível, protesto dos músicos convidados.

    Durante a apresentação do grupo pernambucano Nação Zumbi, o guitarrista Lúcio Maia mirou a câmera e virou a guitarra, onde a frase “Fora, Temer"estava escrita num papel colado no instrumento. Desavisada, a câmera ao vivo da emissora parecia ter dado um "close” na queixa. O telespectador mais atento,

    Leia mais »from Encerramento da Paralimpíada tem emoção e protesto político velado
  • O clássico paulista da rodada, entre Corinthians e Palmeiras, não se limitará apenas aos gramados. O canal Première, que detém os direitos exclusivos de transmissão da partida lançou uma ação promocional para tentar mobilizar torcedores e audiência também na internet.

    O chamado Dérbi Digital é uma disputa de “hashtags” entre as duas torcidas. O prêmio: antes da partida ao vivo, o canal exibirá uma partida histórica do time que vencer contra o rival.

    O jogo será no próximo sábado pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, direto da Arena Corinthians.

    Os corintianos devem participar com a hashtag #VaiCorinthians e os Palmeirenses com a hashtag #AvantiPalestra. E cada inserção vale “um gol” que os torcedores vão marcando de acordo com os posts publicados nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter. Um site oficial (especiaispremiere.com.br/derbidigital) foi criado para acompanhar as parciais, assistir vídeos e acompanhar as publicações de outros torcedores. O resultado será mostrado horas

    Leia mais »from Première lança "Dérbi Digital" para clássico entre Corinthians e Palmeiras no próximo sábado
  • Uma das grandes atrações da abertura da Paralimpíada do Rio 2016, a paratleta, modelo e dançarina Amy Purdy participou nesta quarta-feira do programa ‘Planeta SporTV’.

    Amy, que é biamputada, foi medalhista de bronze no Snowboard dos Jogos Paralímpicos de Inverno em Sochi 2014 e conversou com a repórter Marina Izidro.

    Em 7 de setembro, ela emocionou o público do Maracanã ao dançar com uma máquina. A interação entre as duas foi perfeita e alcançou repercussão internacional. E na entrevista exclusiva, Amy descreveu a sensação de participar do evento e relembrou fatos marcantes de sua carreira, os desafios cotidianos e como supera suas deficiências físicas por meio do esporte.

    - Nos meus dias mais sombrios, quando eu perdi minhas pernas, eu tinha 19 anos, estava muito doente, eu me fiz uma pergunta: se a minha vida fosse um livro, e eu a autora, como eu gostaria que fosse a história? Essa pergunta me permitiu sonhar. Pensar no que eu queria pra minha vida. Eu sabia que eu queria viajar o

    Leia mais »from Queridinha da abertura paralímpica, Amy Purdy vira atração na tarde do SporTV
  • Questionado por seus altos e baixos no comando técnico do Corinthians por quase toda a sua torcida, Cristóvão Borges desta vez foi alvo da ira de Walter Casagrande Jr, que não poupou críticas ao time, muito menos ao técnico, na transmissão do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro.

    - O Cristóvão mexeu muito na estrutura do time, as duas alterações que fez mudaram a estrutura de um time que estava funcionando. Ele mudou a referência de ataque e depois tirou um jogador de habilidade pra por um de marcação. O Dorival foi ousado e sempre quis ganhar o jogo, já o Cristóvão fez contrário, foi pensando sempre em segurar empate ou vitória. Um foi mexendo pra trás, e o outro pra frente.

    A bronca de Casagrande começou quando o técnico corintiano substituiu o meia Giovanni Augusto pelo volante Willians e o atacante Gustavo pelo meia Marquinhos Gabriel – que tomou muita vaia da torcida, ao entrar em campo contra sua ex-equipe.

    Na opinião do ex-jogador e comentarista global, a troca foi o motivo da

    Leia mais »from Casagrande detona Cristóvão Borges ao vivo após derrota corintiana para o Santos, pelo Brasileirão
  • Crédito: TV Bandeirantes

    Depois da saída abrupta de Renato Maurício Prado da Fox Sports, o canal investirá na presença de Edmundo na mesa redonda “A Última Palavra”, que vai ao ar todos os domingos, fim de noite, com a análise da rodada feita por comentaristas da emissora.

    O ex-jogador, que se despediu da Band há aproximadamente uma semana, negou por muitos dias seu contrato com a nova casa, mas finalmente se disse “ansioso” pela estreia, durante um programa na própria Fox no sábado (10).

    Neste domingo, já estava bem acomodado ao lado do “mediador” substituto, Benjamin Back, e acompanhado também de Carlos Henrique Simon, Fabio Sormani e Leandro Quesada. E mostrou-se bem à vontade falando da vitória do Santos contra o Corinthians, na Vila Belmiro, de virada. Elogiou Victor Bueno e afirmou que o time da baixada santista pode tranquilamente brigar pelas quatro primeiras posições, até o final do campeonato.

    Edmundo também aproveitou a oportunidade para se desculpar ao vivo com Marcelo

    Leia mais »from Edmundo estreia na Fox Sports uma semana depois de deixar a Bandeirantes e já pede desculpas ao vivo