Blog do Teo José

Tagliani faz a pole no Texas

Teo José
Blog do Teo José

Não deixa de ser surpreendente a pole-position conquistada, nesta sexta-feira, por Alex Tagliani para o GP do Texas de Fórmula Indy. O canadense é o primeiro no grid de quatro carros com motores Honda, mostrando]que as modificações feitas pela montadora japonesa (autorizadas pelos comissários) deram bom resultado.

Tony Kanaan larga da sétima posição. Rubens Barrichello, em seu segundo oval, ficou na 14ª posição e Hélio Castroneves conseguiu a 17ª posição do grid. A corrida é longa, 228 voltas, num oval veloz e perigoso. Por isso, muita coisa deve acontecer na corrida deste sábado à noite.

Estaremos juntos, a partir das 21h30, na Band (ao vivo).

[Confira o grid completo]

Exibir comentários (2)
  • Mattos diz ter oferecido plano de carreira, mas Jesus optou pelo City

    O diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, revelou que a diretoria ofereceu um plano de carreira para o atacante Gabriel Jesus permanecer por mais tempo no clube. O dirigente disse que tratou pessoalmente do tema com o jogador, mas não conseguiu convencê-lo a aceitar a proposta. O camisa 33 foi vendido ao Manchester City, […] Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Gabigol viaja à Itália para negociar com a Inter de Milão

    Gabigol viaja à Itália para negociar com a Inter de Milão

    Atacante deixa programa de TV e segue para a Europa. A Juventus também tem interesse no brasileiro Mais »

    Goal.com - 15 minutos atrás
  • Apelação da promotoria por pena maior à Pistorius é negada na África do Sul

    A promotoria sul-africana considera que os seis anos de prisão impostos ao ex-recordista paralímpico Oscar Pistorius é muito pequena. Uma apelação do órgão contra tal pena, contudo, foi rejeitada pela justiça do país nesta sexta-feira. Thokozile Masipa, juíza do tribunal de Johannesburgo, capital do país, acredita que a promotoria não terá sucesso em sua apelação. […] Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Agora dirigente, Murer lembra patrocínio a Thiago Braz

    A brasileira Fabiana Murer abandonou as pistas após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 para ser dirigente no atletismo nacional. Mas ela já trabalhou para desenvolver a modalidade enquanto ainda competia, apoiando financeiramente o começo de carreira de Thiago Braz. Murer confirmou sua aposentadoria como atleta profissional e assumiu o cargo de gerente […] Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Poliana ressalta importância de incentivo aos atletas e mira Tóquio 2020

    Poliana Okimoto superou o trauma de Londres 2012, quando teve de abandonar a maratona aquática por hipotermia, e se sagrou medalhista de bronze no Rio de Janeiro quatro anos depois, se tornando a primeira nadadora brasileira a subir em um pódio olímpico. No entanto, passado o conto de fadas vivido pela atleta nas últimas semanas, […] Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás