Blog do Teo José

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões

Teo José
Blog do Teo José

Exibir foto

.

Paolo Guerrero

O Corinthians foi guerreiro. Paolo foi preciso.  A cabeça do peruano foi o caminho para o bicampeonato. Hoje o Corinthians foi muito mais do que sua garra costumeira. Também foi preciso, organizado, tranquilo e parece que desde o inicio sabia qual o caminho para o triunfo. O Chelsea também poderia ter vencido, não seria nenhuma justiça, mas o titulo ficou nas melhores mãos. Aliás, foram as mãos do Cassio que ajudaram a vitória. Um personagem que marcou de forma rápida seu nome na história vitoriosa do timão.

Claro que não foi uma conquista fácil, para o Corinthians nunca é. Mas esta foi mais organizada, hoje o Corinthians não é só raça, é planejamento é grandeza. São muitos os principais responsáveis: Tite, Danilo, Paulinho, Paolo Guerrero, diretoria e esta torcida que é o maior patrimônio do clube.

O Corinthians já fez seu caminho, se tornou definitivamente um dos grandes do futebol mundial. Nada mais justo. Fica aqui falando do jogo, já não vale. O bom é ver como um time tão grande, encontrou seu caminho e fez milhões de pessoas se emocionarem e vibrar. O Corinthians é o puro futebol. Sofrimento, garra, emoção. Principalmente emoção.

Viva este momento nação corintiana, ele é único, ele é de vocês.

*Estou saindo de férias, mas nosso espaço não ficará totalmente parado. Vamos recarregar as baterias, porque 2013 tem sintoma de ser ainda melhor que 2012.

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Tudo em jogo! Brasileiros podem roubar a cena no UFC Portland

    Tudo em jogo! Brasileiros podem roubar a cena no UFC Portland

    Com seis representantes em ação, o time brasileiro pode dominar por completo a ações do UFC Portland, neste sábado (30), nos EUA. E para isso o que não falta é posição de destaque para os seis atletas verde e amarelo. A começar por John Lineker, peso-galo (61 kg) que trava com Jon Dodson a atração principal do show em busca de uma chance de disputar o título da categoria. Mais »

    AgFight - 1 hora 22 minutos atrás
  • Suspense! Dana White garante que McGregor fará importante revelação após UFC NY

    Suspense! Dana White garante que McGregor fará importante revelação após UFC NY

    Dana White se tornou alvo de críticas assim que anunciou que Conor McGregor teria a chance de encarar Eddie Alvarez pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) sem se desfazer do título dos penas (66 kg). No entanto, o cartola garantiu que existe uma razão por trás disse tudo que será revelada após o duelo, marcado para o dia 12 de novembro, na estreia do UFC em Nova York. Mais »

    AgFight - 1 hora 33 minutos atrás
  • Hamilton faz a pole position para o GP da Malásia

    Redação Central, 1 out (EFE).- O inglês Lewis Hamilton (Mercedes) largará na pole position no Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, o 16º do Mundial, disputado no circuito de Sepang, após ter sido o melhor neste sábado na qualificação. Hamilton Mais »

    EFE - 3 horas atrás
  • Hamilton lidera com sobras último treino livre na Malásia; Rosberg é 3º

    O britânico Lewis Hamilton liderou com sobras o último treino livre no circuito de Sepang, no GP da Malásia, neste sábado. Vice-líder do Mundial de Fórmula 1, o piloto da Mercedes se garantiu na primeira posição com 1min34s434. A segunda posição ficou com Max Verstappen, da Red Bull. Além de Hamilton, o australiano foi o único piloto […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Petra Kvitova é campeã do Torneio de Wuhan

    Redação Central, 1 out (EFE).- A tcheca Petra Kvitova se proclamou neste sábado campeã do torneio de tênis de Wuhan (China) ao derrotar, por 2 sets a 0 (6-1 e 6-1), a eslovaca Dominika Cibulkova em um confronto que durou 1 hora a 2 minutos. A ten Mais »

    EFE - 3 horas atrás