Blog do Teo José

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões

Teo José
Blog do Teo José

Exibir foto

.

Paolo Guerrero

O Corinthians foi guerreiro. Paolo foi preciso.  A cabeça do peruano foi o caminho para o bicampeonato. Hoje o Corinthians foi muito mais do que sua garra costumeira. Também foi preciso, organizado, tranquilo e parece que desde o inicio sabia qual o caminho para o triunfo. O Chelsea também poderia ter vencido, não seria nenhuma justiça, mas o titulo ficou nas melhores mãos. Aliás, foram as mãos do Cassio que ajudaram a vitória. Um personagem que marcou de forma rápida seu nome na história vitoriosa do timão.

Claro que não foi uma conquista fácil, para o Corinthians nunca é. Mas esta foi mais organizada, hoje o Corinthians não é só raça, é planejamento é grandeza. São muitos os principais responsáveis: Tite, Danilo, Paulinho, Paolo Guerrero, diretoria e esta torcida que é o maior patrimônio do clube.

O Corinthians já fez seu caminho, se tornou definitivamente um dos grandes do futebol mundial. Nada mais justo. Fica aqui falando do jogo, já não vale. O bom é ver como um time tão grande, encontrou seu caminho e fez milhões de pessoas se emocionarem e vibrar. O Corinthians é o puro futebol. Sofrimento, garra, emoção. Principalmente emoção.

Viva este momento nação corintiana, ele é único, ele é de vocês.

*Estou saindo de férias, mas nosso espaço não ficará totalmente parado. Vamos recarregar as baterias, porque 2013 tem sintoma de ser ainda melhor que 2012.

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • À espera de colombiano, são-paulino minimiza idioma diferente

    À espera de colombiano, são-paulino minimiza idioma diferente Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Luan nega contato de outros clubes e defende atuação da equipe

    Um dos destaques do Vasco na temporada, o zagueiro Luan passou a ter seu nome ventilado no mercado europeu. No entanto, o defensor rechaçou qualquer proposta até o momento. O jogador destacou que sonha em atuar na Europa, mas também espera fazer história no clube carioca. Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Relator da MP da dívida dos clubes pede informações aos EUA sobre o escândalo

    O deputado federal Otávio Leite, relator da Medida Provisória 671, que possibilita o refinanciamento da dívida fiscal dos clubes brasileiro e está em discussão no Congresso, solicitou nesta quarta-feira ao Departamento de Justiça dos Estados Unidos informações sobre a investigação que levou à prisão sete dirigentes da Fifa, acusados de corrupção. Mais »

    Estadão Conteúdo - 10 minutos atrás
  • Neto Berola garante estar livre de lesões e quer mostrar valor no Peixe

    Enfim, Neto Berola vestiu a camisa do Santos. Há mais de um mês negociando com o Atlético-MG, o Peixe oficializou o empréstimo do atacante até o fim do ano, nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Aos 27 anos, Berola chega ao Peixe com o objetivo de acabar com a fama de atleta que passa mais tempo no departamento médico do que no campo. "Só tive lesões de porrada, tornozelo, uma fissura na fibola, nunca tive lesão muscular e espero que não venha a acontecer, também", explicou o novo dono da camisa 40. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Renato destaca "pegada" do Flu e vive ansiedade para clássico

    O Fluminense se prepara para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Enderson Moreira tem a semana livre para trabalhar após ser anunciado como novo comandante, e o lateral direito Renato revelou que está ansioso para poder atuar no clássico contra os rubro-negros. Para o jogador, o elenco vem treinando forte em busca de melhoras para voltar ao rumo das vitórias. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás