Blog do Teo José

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões

Teo José
Blog do Teo José

Exibir foto

.

Paolo Guerrero

O Corinthians foi guerreiro. Paolo foi preciso.  A cabeça do peruano foi o caminho para o bicampeonato. Hoje o Corinthians foi muito mais do que sua garra costumeira. Também foi preciso, organizado, tranquilo e parece que desde o inicio sabia qual o caminho para o triunfo. O Chelsea também poderia ter vencido, não seria nenhuma justiça, mas o titulo ficou nas melhores mãos. Aliás, foram as mãos do Cassio que ajudaram a vitória. Um personagem que marcou de forma rápida seu nome na história vitoriosa do timão.

Claro que não foi uma conquista fácil, para o Corinthians nunca é. Mas esta foi mais organizada, hoje o Corinthians não é só raça, é planejamento é grandeza. São muitos os principais responsáveis: Tite, Danilo, Paulinho, Paolo Guerrero, diretoria e esta torcida que é o maior patrimônio do clube.

O Corinthians já fez seu caminho, se tornou definitivamente um dos grandes do futebol mundial. Nada mais justo. Fica aqui falando do jogo, já não vale. O bom é ver como um time tão grande, encontrou seu caminho e fez milhões de pessoas se emocionarem e vibrar. O Corinthians é o puro futebol. Sofrimento, garra, emoção. Principalmente emoção.

Viva este momento nação corintiana, ele é único, ele é de vocês.

*Estou saindo de férias, mas nosso espaço não ficará totalmente parado. Vamos recarregar as baterias, porque 2013 tem sintoma de ser ainda melhor que 2012.

Exibir comentários (3)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Presidente elogia atuação do time e mostra apoio a Cristóvão Borges

    Nada melhor do que uma vitória para acalmar os ânimos no Flamengo. O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, elogiou a atuação da equipe na partida contra o Joinville, na noite desta quarta-feira, e demonstrou apoio ao técnico Cristóvão Borges, que muito contestado no início da semana devido aos maus resultados. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Aliviado, Cristóvão acredita em recuperação do Flamengo na Série A

    Aliviado com a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville, que tirou o Flamengo da zona de rebaixamento, o técnico Cristóvão Borges demostrou confiança na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro da Série A. Mais »

    Gazeta Press - 26 minutos atrás
  • Federer vê início apertado, mas domina jogo e elimina Sam Querrey

    Em uma hora e meia, o tenista Roger Federer eliminou o americano Sam Querrey, 36º no ranking da ATP, da disputa em Wimbledon nesta quinta-feira. A partida, válida pela segunda rodada do torneio, mostrou o domínio absoluto do suíço, que derrotou o rival por 3 sets a 0, com parciais de 4/6, 2/6 e 2/6. Classificado para a fase seguinte, o cabeça de chave agora se prepara para enfrentar o australiano Samuel Groth nesta sexta-feira. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Lucas Mugni decide trocar a Gávea pelo Furacão

    Ainda falta a confirmação oficial da diretoria do Atlético Paranaense, mas o meia argentino Lucas Mugni, que assistiu a vitória do Furacão sobre o São Paulo em um camarote da Arena da Baixada ao lado do presidente Mário Celso Petraglia, já confirmou nas redes sociais que é o mais novo reforço do Furacão. E chega para reconquistar a camisa 10. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás
  • Raikkonen esquece acidente na Áustria e projeta recuperação em Silverstone

    Quarto colocado no Mundial de Fórmula 1, o finlandês Kimi Raikkonen vem de uma corrida decepcionante no GP da Áustria, no último dia 21, quando se envolveu em um acidente com Fernando Alonso e precisou abandonar a prova prematuramente. Mais »

    Estadão Conteúdo - 51 minutos atrás