Blog do Teo José

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões

Teo José
Blog do Teo José

Exibir foto

.

Paolo Guerrero

O Corinthians foi guerreiro. Paolo foi preciso.  A cabeça do peruano foi o caminho para o bicampeonato. Hoje o Corinthians foi muito mais do que sua garra costumeira. Também foi preciso, organizado, tranquilo e parece que desde o inicio sabia qual o caminho para o triunfo. O Chelsea também poderia ter vencido, não seria nenhuma justiça, mas o titulo ficou nas melhores mãos. Aliás, foram as mãos do Cassio que ajudaram a vitória. Um personagem que marcou de forma rápida seu nome na história vitoriosa do timão.

Claro que não foi uma conquista fácil, para o Corinthians nunca é. Mas esta foi mais organizada, hoje o Corinthians não é só raça, é planejamento é grandeza. São muitos os principais responsáveis: Tite, Danilo, Paulinho, Paolo Guerrero, diretoria e esta torcida que é o maior patrimônio do clube.

O Corinthians já fez seu caminho, se tornou definitivamente um dos grandes do futebol mundial. Nada mais justo. Fica aqui falando do jogo, já não vale. O bom é ver como um time tão grande, encontrou seu caminho e fez milhões de pessoas se emocionarem e vibrar. O Corinthians é o puro futebol. Sofrimento, garra, emoção. Principalmente emoção.

Viva este momento nação corintiana, ele é único, ele é de vocês.

*Estou saindo de férias, mas nosso espaço não ficará totalmente parado. Vamos recarregar as baterias, porque 2013 tem sintoma de ser ainda melhor que 2012.

Exibir comentários (3)
  • São Paulo retoma parceria antiga e vende ingresso a partir de R$ 40

    O São Paulo iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para a primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Cruzeiro, no Morumbi. Depois de muitas reclamações da torcida a respeito do serviço da Smartmove, empresa portuguesa de bilheteria, o clube voltou a realizar a comercialização através da Total Acesso (www.totalacesso.com). Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Renovando elenco para Série B, Paysandu apresenta volante Fahel

    Depois de ser eliminado novamente pelo Remo, desta vez no Campeonato Paraense no último final de semana, o Paysandu vive um momento de transição e renovação do elenco. Nesta segunda-feira, um dia após o revés diante do maior rival pelo estadual, o volante Fahel foi oficialmente apresentado na Curuzu. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • CBF altera horário do clássico entre Avaí e Figueirense na Copa do Brasil

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou na segunda-feira uma mudança no horário do primeiro confronto entre Avaí e Figueirense, no dia 6 de maio, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O clássico catarinense permanece no mesmo dia, mas o horário foi alterado das 19h30 para às 22h (de Brasília), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • "Colhendo os frutos", Teliana Pereira destaca intensa preparação em 2015

    Garantida nas oitavas de final do WTA de Marrakech graças à vitória sobre Kaia Kanepi (50ª no ranking), da Estônia, Teliana Pereira destacou sua intensa preparação para o torneio como primordial para a boa campanha até o momento. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Palmeirense linchado tem morte cerebral; Presidente da Jovem lamenta

    O palmeirense Cláudio Fernando Mendes Cardoso de Morais, conhecido como Dudu da Mancha, está internado em estado crítico, após ser espancado no último domingo, próximo à estação Jardim Romano, da CPTM, por um grupo de santistas da Torcida Jovem. A família da vítima já foi informada da morte cerebral do rapaz. Por meio de seu facebook, o presidente da torcida organizada do Santos lamentou o ocorrido. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás