Blog do Teo José

Salve o Corinthians, o campeão dos campeões

Teo José
Blog do Teo José

Exibir foto

.

Paolo Guerrero

O Corinthians foi guerreiro. Paolo foi preciso.  A cabeça do peruano foi o caminho para o bicampeonato. Hoje o Corinthians foi muito mais do que sua garra costumeira. Também foi preciso, organizado, tranquilo e parece que desde o inicio sabia qual o caminho para o triunfo. O Chelsea também poderia ter vencido, não seria nenhuma justiça, mas o titulo ficou nas melhores mãos. Aliás, foram as mãos do Cassio que ajudaram a vitória. Um personagem que marcou de forma rápida seu nome na história vitoriosa do timão.

Claro que não foi uma conquista fácil, para o Corinthians nunca é. Mas esta foi mais organizada, hoje o Corinthians não é só raça, é planejamento é grandeza. São muitos os principais responsáveis: Tite, Danilo, Paulinho, Paolo Guerrero, diretoria e esta torcida que é o maior patrimônio do clube.

O Corinthians já fez seu caminho, se tornou definitivamente um dos grandes do futebol mundial. Nada mais justo. Fica aqui falando do jogo, já não vale. O bom é ver como um time tão grande, encontrou seu caminho e fez milhões de pessoas se emocionarem e vibrar. O Corinthians é o puro futebol. Sofrimento, garra, emoção. Principalmente emoção.

Viva este momento nação corintiana, ele é único, ele é de vocês.

*Estou saindo de férias, mas nosso espaço não ficará totalmente parado. Vamos recarregar as baterias, porque 2013 tem sintoma de ser ainda melhor que 2012.

Exibir comentários (3)
  • Guarani sofre gol no fim e perde em casa para o Londrina

    A partida que encerrou a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro foi emocionante. Na noite desta segunda-feira, o Guarani perdeu para o Londrina por 2 a 1, em Campinas (SP). Os visitantes saíram na frente no início do primeiro tempo, com tento de Zé Rafhael, e, com um a menos, o Bugre contou com Fumagalli para empatar aos 36 da etapa complementar. Mas, pouco antes do apito final, Dirceu marcou de cabeça e garantiu o triunfo dos paranaenses. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Sem salário, Lúcio Flávio anuncia sua saída do Paraná Clube

    Terminou de forma melancólica a segunda passagem do meia Lúcio Flávio pelo Paraná Clube, equipe que o revelou para o futebol e na qual era capitão e ídolo da torcida. Depois de enfrentar três anos de crise financeira, com constantes atrasos de salários e promessas de melhor planejamento, o experiente jogador chegou ao limite e anunciou nesta segunda-feira seu desligamento. Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Após reunião com a diretoria, Vanderlei Luxemburgo é demitido do Flamengo

    Vanderlei Luxemburgo não resistiu à má fase do Flamengo e acabou demitido. Na noite desta segunda-feira, o técnico se reuniu com a diretoria rubro-negra e ouviu do presidente Eduardo Bandeira de Mello que, após 10 meses, está dispensado do cargo. A decisão aconteceu após o mau início de Campeonato Brasileiro feito pela equipe, com duas derrotas e um empate em três jogos. Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Após reunião, Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

    Após reunião, Flamengo demite Vanderlei Luxemburgo

    Luxemburgo não é mais o treinador do Flamengo. A decisão foi tomada na noite desta segunda-feira em reunião da diretoria rubro-negra. O Fla acumula duas derrotas e um empate no Campeonato brasileiro. Mais »

    Yahoo Esportes - 27 minutos atrás
  • Após etapa ruim, Bottas espera que Williams tenha aprendido com erros

    Com muitos problemas mecânicos em Mônaco, a Williams teve um péssimo desempenho nas ruas do Principado. Para o finlandês Valtteri Bottas, a escuderia tem que aprender com os erros da última etapa da Fórmula 1 para não cometê-los nunca mais, já que o objetivo dos britânicos é voltar a ser um time vencedor na categoria. Mais »

    Gazeta Press - 43 minutos atrás