Blog do Teo José

McLaren começa bem no Canadá

Teo José
Blog do Teo José

Exibir foto

.

Melhor do dia em Montreal

A equipe McLaren começou bem o GP do Canadá. Nesta sexta-feira, Lewis Hamilton dominou os dois treinos livres no circuito de Montreal. E, pelo que vi, parece que com folga. O time está bem. A prova disso foi Jenson Button que só teve 18 minutos de treino, na segunda sessão, devido a problemas de câmbio, mas conseguiu colocar o seu carro entre os dez e com um bom tempo de volta.

A Ferrari vem confirmando sua melhora no campeonato. E Felipe Massa parece ter começado outro final de semana consistente com a terceira posição geral. As equipes Mercedes e Red Bull também tiveram bom desempenho e, certamente, estão na briga também. O sábado nos trará um cenário bem mais claro das forças.

Bruno Senna pagou pela inexperiência na pista. Rodou algumas vezes na primeira sessão de treinos e, no segundo treino, encontrou o muro forte. Ainda precisa de mais quilometragem em Montreal.

Neste sábado, o grid começa a ser definido a partir das 14h00 (Brasília) e, no domingo, a corrida tem sua largada às 15h00.

[Clique e confira os tempos em Montreal]

Exibir comentários (0)
  • Marcelo Fernandes lamenta falhas pontuais, mas elogia atuação santista

    O empate em 2 a 2 com o São Bento na Vila Belmiro pegou a muitos de surpresa. O Santos liderava o Campeonato Paulista até o início da semana e sustentava uma invencibilidade de 14 jogos. Porém, a derrota na quinta-feira, para a Ponte Preta, quebrou a série positiva. E, neste domingo, o time de Marcelo Fernandes teve de buscar a igualdade no marcador duas vezes para evitar um novo revés. Para o técnico, porém, seus comandados se portaram bem em campo e não houve uma queda de rendimento. Mais »

    Gazeta Press - 3 minutos 12 segundos atrás
  • Oswaldo culpa avalanche após Choque-Rei: "Ninguém vai dormir hoje"

    O Palmeiras, enfim, convenceu ao vencer seu primeiro clássico e adversário da primeira divisão nacional, impondo 3 a 0 com superioridade sobre o São Paulo, com direito a golaço de Robinho que virou placa. Aquele resultado trouxe um entusiasmo tão grande que gerou a derrota por 2 a 0 para o Red Bull, neste domingo. A análise é de Oswaldo de Oliveira. Mais »

    Gazeta Press - 7 minutos atrás
  • Nicarágua e Bermuda vencem e avançam nas Eliminatórias

    Nicarágua e Bermuda vencem e avançam nas Eliminatórias Mais »

    Gazeta Press - 13 minutos atrás
  • Rafael Silva é derrotado na final, mas retoma a liderança do ranking

    No último dia de competições do Grand Prix de Samsun, na Turquia, o judoca Rafael Silva disputou a final da categoria peso-pesado contra o tunisiano Faicel Jaballah e acabou derrotado. Contudo, mesmo assim, o brasileiro retomou a liderança do ranking mundial da Federação Internacional de Judô (FIJ), ultrapassando o francês Teddy Riner. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • 'Palmeiras entrou desligado', reconhecem jogadores após derrota

    O técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o Palmeiras não soube se preparar depois da vitória sobre o São Paulo na última quarta-feira e, por isso, foi derrotado pelo Red Bull Brasil, por 2 a 0, na noite deste domingo, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Mais »

    Estadão Conteúdo - 25 minutos atrás