Blog da Redação

[Vídeo] A onda dos braços quebrados (imagens fortes)

André Carbone
Blog da Redação

A bruxa está solta na Europa. Dois jogadores quebraram seus braços em um intervalo de apenas alguns dias. O primeiro foi Danni Konig, do Vestsjaelland, em jogo da Copa da Dinamarca contra o Rishoj. O segundo, que tem uma imagem mais feia, foi Marius Ebbers, do St. Pauli, contra o Alemannia Aachen, pela segunda divisão alemã. Alerta: só assista se tiver estômago forte.

Saiba as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook

Exibir comentários (37)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Alison e Schmidt vencem holandeses e garantem o título mundial no vôlei de praia

    O Brasil voltou a demonstrar seu forte domínio no vôlei de praia do planeta neste domingo. Mais »

    Estadão Conteúdo - 11 minutos atrás
  • Cielo é superado por Manadou e fica com a prata nos 50m livre na França

    Em uma prévia da disputa que deverão travar pela medalha de ouro no Mundial de Kazan, no próximo mês, na Rússia, Cesar Cielo foi superado pelo francês Florent Manaudou na final da prova dos 50 metros livre do Aberto da França de Natação, neste domingo, na cidade de Vichy. Mais »

    Estadão Conteúdo - 31 minutos atrás
  • Presidente revela parcerias para "mudança absoluta" na Conmebol

    Presente na cerimônia de encerramento da Copa América, que premiou o Chile como campeão inédito da competição, no último sábado, o presidente da Conmebol, Juan Ángel Napout admitiu que a entidade que coordena o futebol sul-americano precisa de uma reformulação. Para isso, afirma tem contratado avalistas, advogados e até especialistas em marketing para mudar a gestão. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Alison e Bruno vencem donos da casa e são campeões do mundo em Haia

    O vôlei de praia brasileiro encerrou sua participação no Mundial da Holanda com chave e medalhas de ouro. Após Ágatha e Bárbara Seixas conquistarem o título feminino, no último sábado, Alison e Bruno Schmidt salvaram cinco matchpoints e calaram a arena montada em Haia, neste domingo, ao venceram a dupla da casa, formada por Reinder Nummerdor e Christiaan Varenhorst, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 12/21, 21/14 e 22/20, após 54 minutos de confronto na grande decisão masculina. Mais »

    Gazeta Press - 39 minutos atrás
  • Sem nenhum brasileiro, seleção dos melhores atletas é dominada pelo Chile

    Um dia após a decisão do torneio, a organização da competição divulgou, no site oficial da Copa América, a seleção dos melhores jogadores. Escalada com três zagueiros, a relação não apresenta nenhum brasileiro. No entanto, conta com cinco chilenos, três argentinos, dois peruanos e um colombiano. O argentino Sampaoli foi eleito o melhor técnico da competição após conduzir a Roja ao título inédito. Mais »

    Gazeta Press - 58 minutos atrás