Blog da Redação

[Vídeo] Juiz perde a linha e tira a camisa para dançar na NBA

Fernando Olivieri
Blog da Redação

O mascote do Utah Jazz diverte os fãs da equipe da NBA com suas brincadeiras nas paradas para tempo e intervalos da partida. No entanto, desta vez ele ficou ofuscado. Ao dançar na frente do juiz, que mantinha uma postura séria, o mascote foi surpreendido.

Após manter uma postura séria, o árbitro foi atrás do mascote, dançou e tirou a camisa. Nem precisamos falar que o ginásio veio abaixo com a brincadeira do juiz.

Assista ao momento hilário na NBA.

Clique para abrir o conteúdo em uma nova janela.

Exibir comentários (25)
  • Quer uma carta de despedida? Basta falar com o Eto'o

    Quer uma carta de despedida? Basta falar com o Eto'o

    Eto'o não parece ser a pessoa mais criativa do mundo. Rumando para o futebol da Turquia, o jogador escreveu uma carta de despedida para os fãs da Sampdoria. Mais »

    Blog da Redação - 8 minutos atrás
  • Figueirense recebe Goiás em briga por distância do Z4

    Em situação similar na tabela do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Goiás se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli. Ambos os clubes se encontram nas duas primeiras posições acima da zona de rebaixamento e precisam de vitória para se afastar ao máximo da situação de perigo. Mais »

    Gazeta Press - 9 minutos atrás
  • Wawrinka passa sem sustos por dominicano na segunda rodada

    Campeão de Roland Garros, o suíço Stanislas Wawrinka segue sem problemas na disputa de Wimbledon. Nesta quarta-feira, ele passou pelo dominicano Victor Estrella Burgos por 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/4 e 7/5, e alcançou a terceira rodada do Grand Slam disputado em Londres. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Wawrinka volta a vencer por 3 sets a 0 e avança à terceira rodada em Wimbledon

    Campeão de Roland Garros no mês passado, Stan Wawrinka voltou a vencer uma partida por 3 sets a 0 para garantir vaga na terceira rodada de Wimbledon. Mais »

    Estadão Conteúdo - 15 minutos atrás
  • Botafogo vê jogo contra o Sampaio como 'perigoso'

    Há dois jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, que soma vinte pontos, foi ultrapassado pelo Paysandu na noite de terça-feira. O Papão derrotou o Atlético-GO por 2 a 0 e agora tem 22 pontos. Ciente de que precisa reagir rapidamente, o Glorioso tem uma bela oportunidade nesta sexta-feira, quando recebe o Sampaio Corrêa a partir das 21h50(de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), pela décima rodada. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás