Blog da Redação

[Vídeo] Jogador leva entrada forte e sofre lesão impressionante

André Carbone
Blog da Redação

Pelo Campeonato Colombiano, o Millonarios venceu o América de Cali por 2 a 0 no sábado. Porém, a vitória do time não escondeu a tristeza pela séria lesão do meia uruguaio Jose Tancredi depois de uma entrada criminosa de Andres Cadavid, aos 19 minutos do segundo tempo.

Tancredi, que ficou com parte da perna 'pendurada', sofreu fratura total de tíbia e perônio, lesão que deverá tirá-lo dos campos por seis meses. Já Cadavid foi expulso sem dúvidas e aguarda julgamento do tribunal.

As imagens da emissora colombiana são fortes e não há replay.

Exibir comentários (436)
  • Oswaldo vê time apressado, mas culpa Capivariano por poucos chutes

    O Palmeiras quase marcou duas vezes, inclusive acertando a trave em uma delas, em menos de três minutos de jogo. Mas passou o resto do jogo trocando passes e finalizando pouco até Robinho bater falta aos 35 minutos do segundo tempo, abrindo o placar da vitória por 2 a 0. Culpa do Capivariano e da pressa do time, na avaliação de Oswaldo de Oliveira. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Westbrook é operado devido a uma fratura no rosto

    Houston (EUA), 28 fev (EFE).- O armador do Oklahoma City Thunder, Russell Westbrook, foi operado com sucesso de uma fratura no rosto, no arco do osso cigomático direito. Mais »

    EFE - 1 hora 15 minutos atrás
  • Vitor Hugo admite conselho de Prass para forçar cartão e descansar

    Já nos acréscimos da vitória sobre o Capivariano, Fernando Prass conversou com Vitor Hugo e o zagueiro demorou tanto para bater o tiro de meta que recebeu o terceiro cartão amarelo, ficando suspenso para a próxima rodada do Campeonato Paulista e se garantindo no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 11. Ao sair do Palestra Itália, o defensor admitiu que forçou o gancho por cansaço, aconselhado pelo goleiro. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 15 minutos atrás
  • André Sá vence mais uma e avança à final de duplas em Buenos Aires

    Atuando com um parceiro inédito no circuito profissional, André Sá segue fazendo bonito na chave de duplas do Torneio de Buenos Aires. Mais »

    Estadão Conteúdo - 1 hora 35 minutos atrás
  • Brasil avança com duas duplas às semifinais no Peru

    O Brasil colocou duas duplas nas semifinais da etapa peruana do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia 2014/2015. Na tarde deste sábado, em Lima, foram disputadas as últimas partidas da fase de grupos e as quartas de final. Guto/Allison e Duda/Carolina Horta conseguiram a vaga. Já Elize Maia e Josi foram eliminadas do torneio no balneário de Punta Negra. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 45 minutos atrás