Blog da Redação

[Vídeo] Jogador leva entrada forte e sofre lesão impressionante

André Carbone
Blog da Redação

Pelo Campeonato Colombiano, o Millonarios venceu o América de Cali por 2 a 0 no sábado. Porém, a vitória do time não escondeu a tristeza pela séria lesão do meia uruguaio Jose Tancredi depois de uma entrada criminosa de Andres Cadavid, aos 19 minutos do segundo tempo.

Tancredi, que ficou com parte da perna 'pendurada', sofreu fratura total de tíbia e perônio, lesão que deverá tirá-lo dos campos por seis meses. Já Cadavid foi expulso sem dúvidas e aguarda julgamento do tribunal.

As imagens da emissora colombiana são fortes e não há replay.

Exibir comentários (436)
  • Eurico insinua "quadrilha" em "gestão irresponsável" de Roberto Dinamite

    A guerra interna e a bola de neve dos problemas do Vasco parecem não ter fim. Na vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o clube passará por uma auditoria para análise de seus contratos e despesas acumuladas desde gestões passadas. Em entrevista coletiva, o presidente Eurico Miranda anunciou a decisão e promoveu um ataque ao seu antecessor, Roberto Dinamite. Mais »

    Gazeta Press - 10 minutos atrás
  • Flamengo estuda integrar Douglas Baggio aos profissionais

    O atacante dos juniores do Flamengo, Douglas Baggio, artilheiro da equipe no ano, pode ser promovido aos profissionais. O Rubro-Negro estuda esta possibilidade, já que na partida contra o Santos, somente Gabriel ficou como opção ofensiva no banco de reservas. Mesmo com a chegada de Emerson Sheik e Guerrero, o número de atacantes no clube ficou reduzido, uma vez que Paulinho, Marcelo Cirino e Nixon estão machucados e Alecsandro e Eduardo da Silva deixaram o time. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Ederson faz gol em jogo-treino com os reservas do Flamengo

    O meia Ederson deu, nesta terça-feira, um passo importante na sua preparação para estrear no Flamengo, domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. O novo camisa 10 rubro-negro teve boa atuação no jogo-treino do time reserva contra o Tigres, pela manhã, no Ninho do Urubu. Ele fez o primeiro gol na vitória por 3 a 0 e atuou por 46 dos 60 minutos da atividade, dividida em dois tempos de 30. Mais »

    Agência O Globo - 15 minutos atrás
  • Apesar de torcida mista, policiamento para o Gre-Nal preocupa

    O clássico Gre-Nal do próximo domingo, pelo Brasileirão, será mais um com um setor destinado à torcida mista. Mais »

    Estadão Conteúdo - 16 minutos atrás
  • Feijão é eliminado por austríaco na estreia em Kitzbühel

    A má fase de João Souza parece não ter fim. Mais »

    Estadão Conteúdo - 26 minutos atrás