[Vídeo] Em ato de extrema gentileza, garoto devolve bola do jogo para rival

BrunoCoordenador
Blog da Redação

Apesar de nas últimas semanas o beisebol norte-americano ter sido marcado por uma tragédia e outra que ficou no quase, dessa vez foi um ato de gentileza que chamou a atenção do público no jogo entre Arizona Diamondbacks e Milwaukee Brewers da última quarta-feira.

Leia as últimas do Yahoo! Esportes no Facebook!

Tudo começou quando o jogador de segunda base dos Brewers, Rickie Weeks, tentou dar uma bola do jogo para o jovem torcedor do time, Nicholas, sentado na arquibancada. Bem que o jovem tentou pegar, mas ela acabou escapando de suas mãos e caiu.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

A bola foi arremessada de volta para a arquibancada e capturada por outro garoto, Ian, do rival Diamondbacks. Entusiasmado, o jovem saiu comemorando pelas arquibancadas o presentão que havia ganho, até que virou a cabeça e viu a tristeza do Nicholas, frustrado por ter perdido a bola. Em um gesto que deixou até os narradores da partida sem acreditar no que viam, Ian deu a bola para o emburrado torcedor rival. Leia abaixo o que os locutores da partida, Daron Sutton e Mark Grace,  disseram no momento e assista como foi!

Sutton: Você está de brincadeira, o garoto vai fazer isso?
Grace: Esse é o grande momento, logo ali!
Sutton: Oh meu Deus!
Grace: Mas que rapaz legal!

Por sua generosidade, Ian foi encontrar pessoalmente a dupla de locutores da partida, ganhou um par de ingressos para o próximo jogo e um bastão autografado por Justin Upton, seu jogador favorito do Diamondbacks. Para você que reclama da falta de educação e cortesia das crianças de hoje, aí está um belo exemplo de que nem tudo está perdido. E parabéns para o pessoal do time do Arizona, que soube transformar uma situação complicada em uma linda experiência para os dois jovens fãs após a vitória por 4 a 0.

Muitos questionam que a bola originalmente não era para Nicholas, mas sim para o garoto ao lado, e que ele perdeu a bola, que o fã dos Brewers ganhou o presente só por ter chorado, que um amigo de Ian ou a mãe de Nicholas o repreenderam para abrir mão do presente, etc, mas nada disso apaga o valor da atitude de Ian.

Crédito: Big League Stew

Siga o autor deste post no Twitter!

Leia também