Blog da Redação

Silicone de jogadora de paintball explode na Inglaterra

Rafa Santos
Blog da Redação

Se você tem uma prótese de silicone e gosta de paintball é bom tomar cuidado. No último sábado, na Inglaterra, uma mulher de 26 anos que não quis ser identificada teve o implante rompido.

Exibir foto

.

O campo de paintball passou a alertar jogadoras com implantes


O caso ocorreu em Croydon, ao sul de Londres, mas a vítima só registrou o ocorrido na última segunda-feira, quando procurou seu médico para informar que o implante havia rompido. Segundo o jornal Daily Mail, por causa do incidente, o campo de paintball instaurou novas medidas para evitar problemas futuros. A primeira foi adicionar mais espuma nos coletes utilizados pelas mulheres que praticam o jogo.

Outra medida foi instaurar uma cláusula no contrato que todo participante assina, informando dos riscos para jogadoras 'turbinadas. "Queremos que as pessoas desfrutem o jogo de paintball o máximo possível, independentemente de seus seios serem falsos ou reais. Por isso estamos oferecendo o preenchimento adicional para a região do tórax na roupa de mulheres, principalmente aquelas que possuem próteses de silicone", afirmou um funcionário do campo de paintball.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.