Deron Williams diz ter visto OVNI em meio ao Sandy

Leonardo Sacco
Blog da Redação

O furacão Sandy foi impiedoso, destruindo parte considerável da costa de Nova Iorque nos últimos dias. A catástrofe natural, inclusive, adiou a estreia em casa do Brooklyn Nets, mais nova franquia da NBA. E parece também ter assustado o armador Deron Williams, principal jogador do time. Em entrevista à revista norte-americana GQ ele afirma que, durante o caos instalado pela passagem do Sandy, viu um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) no céu nova-iorquino.

"Eu definitivamente vi algo que eu nunca tinha visto na minha vida. Na noite do apagão, eu estava de pé na minha varanda, olhando pela janela. Do meio do nada, vi uma grande luz verde cortar o céu. Não era um relâmpago. Pareci um OVNI", afirmou o armador durante a entrevista.

Especialistas, porém, dizem que o que Deron viu no céu não é exatamente um OVNI. Trata-se do resultado de diversas explosões em caixas de energia, que criaram uma explosão maior, essa vista pelo armador em Nova Iorque. Ainda não foi dessa vez que Williams pôde se considerar um jogador, digamos, de outro mundo.