Clube patrocinado por site pornô tem uniforme vetado

Editor
Blog da Redação
Uniforme do Rutherford Riders que traz o logo do site PornHub
Uniforme do Rutherford Riders que traz o logo do site PornHub

O modesto clube inglês Rutherford Riders está probido de entrar em campo enquanto tiver o logotipo do site PornHub em sua camisa. O fato de ter como seu patrocinador master a página de conteúdo adulto fez com que o clube fosse banido até segunda ordem do campeonato local.

A polêmica começou nos últimos meses quando o time –formado por jogadores de universidades da região—estava com pouco dinheiro para temporara 2014/2015 e decidiu intensificar a busca por patrocínio entre as empresas locais. Como não conseguiram nenhuma verba, os atletas decidiram estampar o logotipo do site de brincadeira.

Prass vê casa alviverde superior à arena corintiana: “Não tem comparação"
Riveros, Cáceres e Ángel Romero são convocados para amistosos do Paraguai

Acontece que os administradores do PornHub ficaram sabendo do fato e decidiram patrocinar de verdade o Rutherford Riders se a marca continuasse estampada no uniforme da equipe.

A Universidade de Kent –que organiza o torneio local—não gostou da ideia e decidiu banir o time. “O departamento de esportes da universidade nunca irá autorizar um patrocínio dessa espécie - ele é totalmente inapropriado", disse um porta-voz da universidade ao jornal “The Telegraph’.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também