Blog da Redação

Carro levanta voo assustador em Mônaco

Bruno
Blog da Redação

Na GP3, uma das categorias de apoio da Fórmula 1, um acidente assustador aconteceu no circuito de Mônaco neste sábado. O norte-americano Conor Daly buscava a ultrapassagem sobre um rival e acabou tocando na traseira do adversário, fato que o fez levantar voo e bater na grade de proteção da pista. Assista abaixo!

Por sorte, todos os envolvidos não tiveram ferimentos.

Exibir comentários (21)
  • Cristóvão exalta peso de vitória e evolução do time do Flamengo

    Depois de ver o Flamengo vencer o Joinville por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na casa do rival, o técnico Cristóvão Borges exaltou o peso do triunfo que fez a equipe carioca da zona de rebaixamento e assumir a 14ª posição do Campeonato Brasileiro, agora com dez pontos ganhos. Mais »

    Estadão Conteúdo - 12 minutos atrás
  • Grêmio supera meta proposta por Roger, mas evita pensar em título

    A vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro levou o Grêmio a 20 pontos nos primeiros dez jogos do Campeonato Brasileiro. Nunca, desde que o certame adotou a fórmula de pontos corridos, o Tricolor Gaúcho havia arrancado tão bem na competição. Segundo o volante Maicon revelou após a partida, a meta proposta pelo técnico Roger Machado é conquistar sempre nove pontos a cada cinco rodadas. O aproveitamento atual supera o estipulado pelo comandante. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás
  • Aguirre admite má atuação, mas garante planejamento no Inter

    Apesar da péssima atuação diante do Sport, nesta quarta, o discurso do vestiário do Internacional se manteve afinado. Na saída de campo, o centroavante Rafael Moura defendeu o rodízio de atletas proposto pelo técnico Diego Aguirre desde o começo do ano. Em sua coletiva, o uruguaio concordou com He-Man: a equipe gaúcha teve uma jornada ruim na Ilha do Retiro, mas a derrota por 3 a 0 não vai alterar o planejamento. Mais »

    Gazeta Press - 27 minutos atrás
  • Universíada começa com 200 brasileiros e sem decisão sobre 2019

    Um estudo da Federação Internacional do Desporto Universitário (FISU, na sigla em inglês) aponta que 48% dos medalhistas olímpicos também subiram ao pódio nas Universíadas. Mais »

    Estadão Conteúdo - 29 minutos atrás
  • Aidar nega desmanche no São Paulo e descarta vinda de reforços

    O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, defendeu na noite desta quarta-feira as mudanças recentes no elenco, como a intensa negociação de jogadores com clubes do exterior. Mais »

    Estadão Conteúdo - 39 minutos atrás