Blog da Redação

Carro levanta voo assustador em Mônaco

Bruno
Blog da Redação

Na GP3, uma das categorias de apoio da Fórmula 1, um acidente assustador aconteceu no circuito de Mônaco neste sábado. O norte-americano Conor Daly buscava a ultrapassagem sobre um rival e acabou tocando na traseira do adversário, fato que o fez levantar voo e bater na grade de proteção da pista. Assista abaixo!

Por sorte, todos os envolvidos não tiveram ferimentos.

Exibir comentários (21)
  • Ibra desfalca PSG e aumenta rumor sobre saída; Di María pode chegar

    O Paris Saint-Germain não terá Ibrahimovic na primeira partida do Campeonato Francês. Segundo o clube, o atacante não poderá enfrentar o Lille, na próxima sexta-feira, devido a uma lesão no joelho direito. O jogador se contundiu na final da Supercopa da França, diante do Lyon, no último sábado.Os exames de imagem realizados na segunda-feira mostraram uma entorse no ligamento colateral-medial do joelho direito. O comunicado oficial do PSG não dá um prazo de recuperação para a lesão de Ibrahimovic e aumenta o rumor sobre sua saída do clube. ... Mais »

    Gazeta Press - 8 minutos atrás
  • Leonardo Silva pede cautela em jogo "dificílimo" contra o Goiás

    Mesmo em meio à repercussão dos sorteios das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-MG não tira o foco do Goiás, adversário deste domingo, no Serra Dourada. Para o zagueiro Leonardo Silva, o desespero dos goianos na tabela dificulta o duelo para o Galo.“A pressão é grande. Eles querem sair da situação ruim e isso acaba dificultando mais. Eles arriscam mais porque, de certa maneira, não têm tanto a perder como nós”, avaliou o capitão em entrevista coletiva.“Jogando na casa deles, vão procurar a vitória a todo instante. ... Mais »

    Gazeta Press - 11 minutos atrás
  • Punição de Ricardo Maurício altera classificação da etapa de Curitiba

    Quinto colocado na etapa de Curitiba no fim de semana, Ricardo Maurício foi desclassificado da prova. O carro do piloto da Eurofarma-RC não atingiu o peso mínimo obrigatório na pesagem e a organização da Stockcar optou por punir o piloto, o que alterou a classificação geral na capital paranaense. O sexto colocado Júlio Campos (49min34s807) assumiu o posto de Maurício. Com os pontos conquistados,  o piloto da Prati-Donaduzzi se estabeleceu na vice-liderança geral, com 116 pontos, atrás de Marcos Gomes, com 141. Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Técnico do Galatasaray diz que Felipe Melo quer sair: “Não é mais útil”

    A passagem de Felipe Melo pelo Galatasaray parece mesmo ter chegado ao fim. O técnico Hamza Hamzaoglu e os dirigentes do clube se reuniram com os representantes do volante por cerca de uma hora e, posteriormente, o treinador afirmou que o desejo do volante é deixar o clube turco e que, por isso, ele já não será mais utilizado pela equipe.“Melo não é mais útil para o Galatasaray. Sua escolha não se alterou, ele não quer ficar”, declarou o comandante, segundo o site do jornal italiano Gazzetta dello Sport, após o encontro de 50 minutos entre os cartolas e os agentes do atleta. Mais »

    Gazeta Press - 22 minutos atrás
  • Valdir vê "toco" para Cruzeiro e Palmeiras em campos "neutros"

    Em um espaço de tempo de 18 dias, Cruzeiro e Palmeiras se enfrentarão três vezes. O sorteio realizado nesta terça-feira, na sede da CBF, definiu os dois clubes como adversários nas oitavas de final da Copa do Brasil. A Raposa não minimiza a dificuldade dos duelos.“A Copa do Brasil é o caminho mais fácil para se chegar na Copa Libertadores, mas o Cruzeiro e o Palmeiras têm um toco no caminho que terá que ser derrubado”, avaliou o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, à Rádio Itatiaia.Como o segundo sorteio do dia definiu, o Palmeiras será o mandante do jogo de ida da disputa. ... Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás