Blog da Redação

Após goleada, São Paulo sofre com piadas na internet

Rafa Santos
Blog da Redação

As provocações após a acachapante goleada sofrida pelo São Paulo diante do Corinthians estão longe de terminar. Tanto, que nesta segunda-feira, a hashtag  #saudacoescorintianas estava desde o começo da manhã entre os mais discutidos no país no Twitter.  A auto-explicativa hashtag  #5PFC também fez sucesso no microblog.

As gozações não ficaram restritas apenas aos torcedores anônimos, algumas celebridades com perfil no microblog também aproveitaram a goleada para ironizar o São Paulo. O principal alvo dos famosos foi o goleiro Rogério Ceni. Um dos que fizeram piada com a derrota tricolor foi o apresentador do CQC, Marcelo Tas. Da Argentina, Tas perguntou aos seus seguidores se era verdade que o 'supergoleiro' tinha tomado cinco gols, sendo um deles um frango.  Depois da confirmação ele ainda provocou: "Uma dúvida: vão descontar esses cinco dos cem gols dele?"

Outro que não se segurou foi o ex-goleiro do Timão e hoje comentarista da RedeTV, Ronaldo. "Que 5emana maravilhosa", escreveu o corintiano assumido.

Ronaldo Fenômeno adotou um tom mais sereno para comentar a goleada. "Quanto foi o jogo do Timão? hehehehehhe", escreveu o ex-jogador

Além das piadas no Twitter,  montagens e vídeos ironizando o São Paulo e Rogério Ceni não param de ser divulgadas na web. Eis dois exemplos:

Exibir foto

.

Nota de cinco com o rosto do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Atlético-PR 1x0 Botafogo: após quatro derrotas, paranaenses brecam escalada alvinegra

    Atlético-PR 1x0 Botafogo: após quatro derrotas, paranaenses brecam escalada alvinegra

    Em partida realizada na Arena da Baixada, Hernani foi decisivo e garantiu os três pontos para o Rubro-Negro Mais »

    Goal.com - 6 minutos atrás
  • Yago Pikachu minimiza resultados ruins e confia em reação do Vasco

    O Vasco vive momento de atenção após a volta da Série B do Campeonato Brasileiro. Nas últimas duas rodadas, os cruzmaltinos apenas empataram com Sampaio Corrêa e Tupi, que estão na zona de rebaixamento. Além disso, foram derrotados pelo Santos, na Copa do Brasil. Nesta terça-feira, os cariocas voltam a campo, novamente pela Segundona, contra […] Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Taison enaltece relação com Tite e defende convocação para a Seleção

    Uma das surpresas da primeira convocação de Tite como técnico da Seleção Brasileira, o atacante Taison está bastante empolgado por reencontrar o seu antigo comandante de Internacional. O jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, fez diversos elogios ao treinador nesta segunda-feira, após participar de treinamento para a partida contra Equador, na quinta-feira, em Quito, pelas […] Mais »

    Gazeta Press - 19 minutos atrás
  • Furacão volta a vencer e passa pelo Botafogo

    Foi no sufoco, mas depois de quatro derrotas, o Atlético Paranaense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro e bateu o Botafogo por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Rubro-Negro, com 33 pontos, chegou a oitava colocação. Já o Alvinegro, com 26 pontos, ocupa a 16ª colocação. Precisando mostrar serviço para […] Mais »

    Gazeta Press - 20 minutos atrás
  • Com um a menos, Atlético-GO empata com Ceará e mantém o 2º lugar

    No jogo que valia a vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, Atlético-GO e Ceará fizeram duelo equilibrado e empataram por 2 a 2 na noite desta segunda-feira, no Serra Dourada, pela 22ª rodada da competição. Os visitantes abriram o placar com o veterano Bill e, melhores na partida, desperdiçaram boas chances de ampliar. O time da […] Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás