Blog da Redação

Após goleada, São Paulo sofre com piadas na internet

Rafa Santos
Blog da Redação

As provocações após a acachapante goleada sofrida pelo São Paulo diante do Corinthians estão longe de terminar. Tanto, que nesta segunda-feira, a hashtag  #saudacoescorintianas estava desde o começo da manhã entre os mais discutidos no país no Twitter.  A auto-explicativa hashtag  #5PFC também fez sucesso no microblog.

As gozações não ficaram restritas apenas aos torcedores anônimos, algumas celebridades com perfil no microblog também aproveitaram a goleada para ironizar o São Paulo. O principal alvo dos famosos foi o goleiro Rogério Ceni. Um dos que fizeram piada com a derrota tricolor foi o apresentador do CQC, Marcelo Tas. Da Argentina, Tas perguntou aos seus seguidores se era verdade que o 'supergoleiro' tinha tomado cinco gols, sendo um deles um frango.  Depois da confirmação ele ainda provocou: "Uma dúvida: vão descontar esses cinco dos cem gols dele?"

Outro que não se segurou foi o ex-goleiro do Timão e hoje comentarista da RedeTV, Ronaldo. "Que 5emana maravilhosa", escreveu o corintiano assumido.

Ronaldo Fenômeno adotou um tom mais sereno para comentar a goleada. "Quanto foi o jogo do Timão? hehehehehhe", escreveu o ex-jogador

Além das piadas no Twitter,  montagens e vídeos ironizando o São Paulo e Rogério Ceni não param de ser divulgadas na web. Eis dois exemplos:

Exibir foto

.

Nota de cinco com o rosto do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.
    Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: