Blog da Redação

Após goleada, São Paulo sofre com piadas na internet

Rafa Santos
Blog da Redação

As provocações após a acachapante goleada sofrida pelo São Paulo diante do Corinthians estão longe de terminar. Tanto, que nesta segunda-feira, a hashtag  #saudacoescorintianas estava desde o começo da manhã entre os mais discutidos no país no Twitter.  A auto-explicativa hashtag  #5PFC também fez sucesso no microblog.

As gozações não ficaram restritas apenas aos torcedores anônimos, algumas celebridades com perfil no microblog também aproveitaram a goleada para ironizar o São Paulo. O principal alvo dos famosos foi o goleiro Rogério Ceni. Um dos que fizeram piada com a derrota tricolor foi o apresentador do CQC, Marcelo Tas. Da Argentina, Tas perguntou aos seus seguidores se era verdade que o 'supergoleiro' tinha tomado cinco gols, sendo um deles um frango.  Depois da confirmação ele ainda provocou: "Uma dúvida: vão descontar esses cinco dos cem gols dele?"

Outro que não se segurou foi o ex-goleiro do Timão e hoje comentarista da RedeTV, Ronaldo. "Que 5emana maravilhosa", escreveu o corintiano assumido.

Ronaldo Fenômeno adotou um tom mais sereno para comentar a goleada. "Quanto foi o jogo do Timão? hehehehehhe", escreveu o ex-jogador

Além das piadas no Twitter,  montagens e vídeos ironizando o São Paulo e Rogério Ceni não param de ser divulgadas na web. Eis dois exemplos:

Exibir foto

.

Nota de cinco com o rosto do goleiro do São Paulo, Rogério Ceni

Exibir comentários (1)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar: