Blog da Redação

  • Akinfeev sofreu incidente ainda no 1º tempo da partida pelas Eliminatórias da EuroAkinfeev sofreu incidente ainda no 1º tempo da partida pelas Eliminatórias da EuroA partida entre as seleções de Montenegro e Rússia, em Podgorica, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, teve de ser suspensa nesta sexta-feira (27) depois que o goleiro titular da seleção visitante, Igor Akinfeev, foi atingido na cabeça por um sinalizador.

    De acordo com o jornal "The Telegraph", o jogador russo aparentava ter sido seriamente atingido e foi levado de maca para fora do gramado. Após o ocorrido, o árbitro alemão Deniz Aytekin mandou que as equipes fossem aos vestiários. Cerca de 25 minutos depois, a partida foi reiniciada.

    Saiba mais »de Goleiro da Rússia é atingido por sinalizador em partida das Eliminatórias
  • O Estado Islâmico quer dominar todas as esferas do povo mulçumano. Não basta a imposição religiosa, homofóbia ou as execuções em vídeos dos prisioneiros. A programação da televisão também é controlada, ainda mais de um jogo de futebol, que argumentam que o esporte é um 'produto do Ocidente decadente'. A última proibição relacionada a futebol veio no último final de semana, quando, segundo o jornal Daily Mail, o EI ameaçou dar 80 chibatadas em quem assistisse ao clássico entre Barcelona e Real Madrid, no domingo.

    As áreas dominadas pelo grupo - territórios da Síria, norte do Iraque - estavam proibidas de assistir ao jogo de futebol. Ordem dada pelo alto escalão do grupo. Em junho de 2014, 13 jovens iraquianos foram assassinados pelo grupo extremista naquela época, apenas por estarem assistindo à estreia da seleção de seu país na Copa da Ásia. “Os corpos permaneceram deitados a céu aberto e seus pais não foram capazes de retirá-los de lá, com medo de também serem assassinados pela

    Saiba mais »de Estado Islâmico ameaçou dar 80 chibatadas em quem assistisse 'El Clássico'
  • Apesar de não ter uma atuação determinante na vitória do Barcelona diante do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol, Neymar esbanjou estilo ao comemorar a vitória com seus companheiros no vestiário do time catalão.

    O visual do elenco do Barcelona chamou atenção. Aparentemente o brasileiro Daniel Alves tem influenciado com seu jeito fashionista os companheiros de clube. E aí? O que acharam da estica dos parças de Neymar? Opinem!

    Saiba mais »de Neymar e seus ‘parças’ do Barcelona esbanjam estilo após vitória
  • Andreas Pereira, o belga naturalizado brasileiro, começou a ter suas primeiras chances na equipe profissional do Manchester United. Porém, logo após fazer sua estreia na equipe, o meia-atacante de 19 anos foi acusado por uma jovem da mesma idade de ter oferecido R$ 48 mil para fazer um ménage a trois (sexo a três) com ela e outro jogador do clube inglês.

    Kelly McKinney afirmou, em entrevista ao Daily Mirror, revelou que Andreas implorou por uma relação sexual com ela. De acordo com a jovem, os dois conheceram na festa de Natal do Manchester United no ano passado e passaram a trocar mensagens pelo celular.

    Em uma nova ocasião, o brasileiro, Kellu e Paddy McNair (outro jogador que acabou de ter a primeira chance no profissional do United) saíram para curtir a noite juntos. “Eu quase caí da cadeira quando ele me ofereceu 10 mil libras (R$ 48 mil) para um ménage à trois. Que tipo de idiota ele é? Eu não sou esse tipo de pessoa e achei tudo muito, muito insultante!”, reclamou a jovem.

    A

    Saiba mais »de Jovem diz que recusou ménage com brasileiro e outro atleta do United
  • O Palmeiras fez uma ótima estreia na Copa do Brasil. A equipe venceu o Vitória da Conquista por 4 a 1, mas parece que o árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira viu outro placar. Ele esqueceu de colocar o último tento do Verdão na súmula da partida.

    No relato do árbitro, o placar é preenchido de forma correta, mas na autoria dos tentos,só aparecem quatro nomes - os de Cristaldo, Allione e Dudu pelo Palmeiras, e o de Tatu pelo Vitória. O gol de Robinho, que fez 3 a 1 para a equipe alviverde no último dia 4, foi esquecido por Charles Hebert.

    Súmula - Vitória da Conquista x PalmeirasSúmula - Vitória da Conquista x PalmeirasO meio-campista palmeirense marcou aos 33 minutos do segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Viáfara. Com este gol, o Verdão conseguia eliminar a partida de volta. Curiosamente, o resultado conseguido na Copa do Brasil foi a única goleada do Palmeiras até aqui no ano e a única ocasião em que o ataque balançou a rede mais de três vezes - ainda que o árbitro tenha se esquecido. Fora o jogo contra o Vitória, a melhor vitória da equipe foi os 3 a

    Saiba mais »de 'Roubaram' um gol do Palmeiras? Entenda a confusão na súmula
  • Não é a primeira, nem última vez que isto vai acontecer. O Bornemouth quase venceu o Cardiff City, na terça-feira (17), caso o árbitro Lee Mason tivesse validado o gol de Callum Wilson no empate por 1 a 1, pela segunda divisão do Campeonato Inglês. O atacante estava de costas, quando o goleiro Simon Moore foi recolocar a bola em jogo e acabou acertando Wilson. O camisa 13 completou para o gol, depois de a bola explodir no travessão.

    André Carbone, editor e especialista de arbitragem do Yahoo Esportes, afirma que o gol foi corretamente anulado, pois o atleta impede a reposição de bola por parte do goleiro. Assista ao lance e deixe sua opinião.

     

     

  • Rafinha, do Bayern de Munique, está sem paciência com os jogadores brasileiros do Shakhtar Donestk. Ele os acusou de desrespeitar a equipe alemã, comportamento deslumbrado e até de serem "traíras" com o atacante Bernard, que também defende o time ucraniano. Depois, porém, Rafinha alegou que era apenas brincadeira.

    O áudio e o vídeo feito por Rafinha foram gravados depois da vitória do Bayern de Munique sobre o Shakhtar por 7 a 0, nas oitavas de final da Champions League. O lateral brasileiro disse, entre outras coisas, que o time é formado 'por uma molecada nojenta' e que "Douglas Costa chegou a perguntar ao alemão Schweinsteiger: 'Quem é você?'".

    "É inacreditável. Com todo respeito aos gaúchos, mas que molecada nojenta! Pelo amor de Deus! Sabe o que o tal de Fred e o Taison tiveram capacidade de falar? E o tal do Luis Adriano, que é outro bosta? Falaram: 'Como pode um time comum desses? Um time comum!'. Falaram que eles tinham chance de ganhar. Beleza, chance eles tinham. Mas como

    Saiba mais »de Rafinha detona brasileiros do Shakhtar em áudio: 'Molecada nojenta'
  • Wayne Rooney, atacante do Manchester United, tentou virar lutador de boxe, mas não deu muito certo. O jogador aproveitou a viagem da família para transformar a cozinha de casa em um ringue. No entanto, a ideia não foi muito boa. No embate com o ex-companheiro de United, Phil Bardsley, o camisa 10 acabou 'nocauteado'.

    Em vídeo divulgado pelo jornal inglês The Sun, centroavante e lateral iniciam uma troca de socos aparentemente amigável. Quando o clima esquenta, Bardsley defende e devolve um jab no atleta do United, que apaga na hora. A brincadeira poderia ter sido mais séria, já que Rooney cai muito próximo de uma cadeira.

    Na vitória contra o Tottenham, neste domingo (15), Rooney comemorou o gol simulando um nocaute.


    Saiba mais »de Em brincadeira, Rooney leva soco e sofre nocaute
  • O goleiro do Barcelona, do Equador, Maximo Banguera, fez um papelão na partida contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores. Com a partida empatada em 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo, ele parou a jogada do Atlético com uma falta. Porém, para evitar a expulsão, ele fingiu um desmaio.

    Com o cartão vermelho em mãos, o árbitro em nenhum momento aparentou ter acreditado na encenação, já que o contato do goleiro com o adversário não passou nem perto da cabeça. Com um a mais em campo após a expulsão de Banguera, o Nacional fez o gol da vitória aos 49 minutos.

    Foi a terceira derrota do Barcelona na Libertadores e o time tem chances muito reduzidas de passar para a próxima fase. Após três rodadas, o Libertad-PAR lidera o grupo com 7 pontos, seguido por Atlético Nacional-COL, com 5, e Estudiantes-ARG, com 4.

    Saiba mais »de Goleiro finge desmaio na Libertadores, mas não escapa de expulsão
  • Na Rússia, um técnico de futebol chutou covardemente uma criança durante jogo de meninos sub-9 entre Lokomotiv Moscou e Brateevo Moscou.

    Pela imagem, o garoto se aproxima do treinador Valentin Pavlov na lateral do campo como se fosse receber uma instrução, mas o homem desfere um chute forte e derruba o menino, que se levanta, e o técnico o manda levantar para seguir atuando.

    Obviamente, o treinador perdeu o cargo.