Blog da Redação

  • Em entrevista ao canal fechado “Fox Sports”, o ex-presidente do Timão Andrés Sanchez fez uma previsão inusitada. Ele afirmou que achava que o São Paulo derrotaria o Corinthians —mesmo com o time invicto no ano— e ainda acertou o placar. Por fim, o cartola ainda cravou uma derrota do San Lorenzo para o Danubio. Assista.

    Leia mais
    Guaraní-PAR x Corinthians será jogo exclusivo do Fox Sports. Sem Globo nem Sportv
    Gabriel 'ganha' nova posição após clássico pelo Palmeiras

  • Angelo Trofa tem como hobby inovar nos desenhos das camisa de time. No entanto, os bolivianos não gostaram dos últimos desenhos do artista. O britânico tentou fazer uma homenagem para a seleção, mas provocou a ira dos sul-americanos.

    Tomando como base as cores da Whipala, uma bandeira de origem andina e que é quase uma segunda bandeira na Bolívia, ele desenhou um uniforme para a seleção do país, o que gerou revolta dos torcedores.

    “Os bolivianos que não são de origem indígena estão em desacordo com esta bandeira e não querem se relacionar com ela”, comentou Trofa em declaração à BBC. “Esperava uma reação negativa, mas não tão dura e grande como a que aconteceu”, acrescentou o desenhista.

    “Sempre que penso na camiseta da Bolívia acho que ela é muito sóbria para uma cultura tão colorida. Me ameaçaram de morte e disseram que estou desenhando para os nazistas. Foi uma reação ridícula”, concretizou o britânico.

  • O meio-campista Willian é um dos destaques do time do Chelsea nesta temporada e, até por conta disso, foi um dos escolhidos para gravar um comercial da montadora alemã Audi.

    A proposta era simples: tentar chutar uma bola de longe e acertá-la dentro do veículo. Mas nem tudo foi como planejado nas filmagens. Em uma de suas tentativas, o brasileiro até bateu bem, mas, em vez de jogá-la no interior, acabou acertando no espelho retrovisor esquerdo do conversível.

  • Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic são sinônimos de gols. De belos gols. E nesta quarta-feira (8) não foi diferente. Pelo Campeonato Espanhol, o camisa 10 do Barcelona acertou um belo chute do lado direito da área sem chance para o goleiro do Almería. O time catalão venceu por 4 a 0.

    Já pelo Francês, o Paris Saint-German atropelou o Saint Etienne por 4 a 1. E Ibrahimovic deixou sua marca. O goleiro adversário levou um drible da vaca, antes do sueco marcar um belo tento.

  • Galvão Bueno resolveu abrir o coração sobre para qual time torce. Durante o 'GloboEsporte' de São Paulo, o narrador estava divulgado a autobiografia 'Fala, Galvão'. Durante a entrevista com Tiago Leifert, Galvão lembrou muitas histórias, bordões e aproveitou para explicar o motivo que vai lançar o livro em três cidades Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

    'Eu sou carioca, sou tijucano, sou salgueirense e hoje, eu falo: sou Flamengo', afirmou Galvão Bueno. O narrador aproveitou para exaltar São Paulo (por acolher o seu trabalho) e Salvador (local onde recebeu a chave da cidade). Esta não é a primeira vez que o narrador assume ser flamenguista.

    Em 2012, Galvão Bueno estava no 'Altas Horas' e assumiu ser flamenguista, mas que tinha uma ligação de carinho com o Santos. Já que veio menino para São Paulo e passou a acompanhar o time da Vila Belmiro no Pacaembu.

    Saiba mais »de Galvão Bueno lança livro e revela time do coração: 'Sou Flamengo'
  • Após a goleada contra o Rizespor por 5 a 1, o Fenerbahçe não teve nada para comemorar. Quando a delegação se encaminhava para o aeroporto de Trabzon para voltar para Istambul, o ônibus do clube foi atingido por tiros, deixando o motorista ferido. A imprensa turca suspeita de que o ataque tenha sido realizado por torcedores do Trabzonspor.

    O gerente administrativo da equipe Hanan Çetinkaya falou ao jornal Hurryiet: 'Houve um barulho na esquerda, e a janela explodiu. O motorista foi atingido, e nós paramos o ônibus, puxamos o freio. Nosso doutor atendeu o motorista. Saía muito sangue, do nariz e da boca. Ele foi levado a um hospital por um carro da polícia. Isso não pode ser uma desgraça. Estou chocado'.

    O zagueiro Bekir Irtegün falou sobre a situação no Twitter: 'Todos bem, exceto o motorista. Ainda não consigo acreditar como o ônibus parou lá'.Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

    Saiba mais »de Ônibus do Fenerbahçe é atacado e motorista fica ferido
  • Charlie Adam. Este nome com certeza estará no Prêmio Puskas de 2015. Após um desarme perto da área, o Stoke saiu em velocidade, e o volante recebeu antes da linha do meio de campo. Viu Courtois muito adiantado e não hesitou em arriscar. Surpreendente e certeiro: um golaço que botou os visitantes novamente em boa situação no jogo. No entanto, Rémy acabou com a felicidade dos visitantes e garantiu a vitória do Chelsea, que lidera com folga o Campeonato Inglês.

  • Gilmar Fubá parece não ter limites para brincadeiras. O ex-jogador do Timão decidiu informar aos amigos no Facebook que tinha morrido. A nota foi publicada com o seguinte texto: 'Venho comunicar aos amigos e fãs do meu irmão, que ele faleceu nesta madrugada, na Marginal Pinheiros. Acidente de carro. O velório será no cemitério da Quarta Parada. Muito Obrigado pelo carinho de todos com ele. Gilmar Fubá, descanse em paz'.

    Obviamente, a brincadeira de primeiro de abril gerou muita consternação. Jogadores veteranos do Corinthians passaram a ligar para o celular do Gilmar. 'Não para de tocar aqui. Tinha nego querendo ir no cemitério', disse o ex-volante campeão do mundo de clubes em 2000.

    O responsável pelo time masters do Corinthians, Wagner Riveira, foi quem localizou Gilmar Fubá e ordenou o fim da brincadeira: 'Rapaz, tira isso de lá. Está dando confusão'. Minutos depois, Gilmar Fubá, 39 anos,  mudou a página e retirou a brincadeira fúnebre.

    Saiba mais »de Ex-Timão abusa da brincadeira de 1° de abril
  • Um jogo de futebol entre dois clubes amadores na cidade de Manisa, no oeste da Turquia, terminou com uma briga e 15 cartões vermelhos, informa nesta segunda-feira o jornal "Hürriyet".

    No encontro, disputado no domingo entre os clubes Yagcilar e Hamzabeyli, aconteceu uma falta no minuto 89 que desencadeou em uma discussão e depois briga. Após a situação se acalmar, o árbitro mostrou cartão vermelho a sete jogadores do Yagcilar, que ganhava o jogo por 1 a 0, e a oito do Hamzabeyli.

    Após as expulsões, o juiz suspendeu a partida por não ter um número mínimo de jogadores no campo. O presidente da Federação de Clubes de Esporte amador de Manisa, Ismail Aydin, declarou à imprensa que o organismo esportivo que dirige "não podia entender" como a partida tinha terminado nessa briga em massa.

    Saiba mais »de Partida entre clube amadores na Turquia termina com 15 expulsões
  • Akinfeev sofreu incidente ainda no 1º tempo da partida pelas Eliminatórias da EuroAkinfeev sofreu incidente ainda no 1º tempo da partida pelas Eliminatórias da EuroA partida entre as seleções de Montenegro e Rússia, em Podgorica, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016, teve de ser suspensa nesta sexta-feira (27) depois que o goleiro titular da seleção visitante, Igor Akinfeev, foi atingido na cabeça por um sinalizador.

    De acordo com o jornal "The Telegraph", o jogador russo aparentava ter sido seriamente atingido e foi levado de maca para fora do gramado. Após o ocorrido, o árbitro alemão Deniz Aytekin mandou que as equipes fossem aos vestiários. Cerca de 25 minutos depois, a partida foi reiniciada.

    Saiba mais »de Goleiro da Rússia é atingido por sinalizador em partida das Eliminatórias