Blog da Redação

  • A celebração de aniversário do mascote do Austria Viena passou um pouco da conta. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Wiener Neustadt, o Super Leo passou vergonha.

    Super Leo é o apelido do mascote do clube que tirou a máscara e acabou caindo no gramado. O mascote foi atendido pela equipe médica do clube. Veja o vídeo.

  • Durante a partida contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano, Daniele Padelli se atrapalhou inteiro na hora de um recuo e o resultado foi desastroso.

    O lance aconteceu já dentro da pequena área. A defesa do Torino recuou para Padelli. Livre de qualquer pressão, o arqueiro foi inovar em um passe de primeira, viu a bola tomar uma trajetória completamente diferente da esperada e morrer direto nas próprias redes.

  • Luis Suárez supreendeu um fã uruguaio que luta contra um câncer. Mateo recebeu a informação que teria uma consulta com médico espanhol para ajudar no tratamento da doença. Porém, ele ficou extremamente emocionado ao descobrir que o 'doutor' era o camisa 9 do Barcelona.
    Suárez prometeu uma camisa do Barcelona, caso o garoto siga com firmeza o tratamento contra o câncer. Mateo ficou claramente tocado por conversar com um grande ídolo do futebol. Porém, qual o motivo de não contarmos o que acontece no vídeo? Assista e fique emocionado.

     

  • Ronaldo Fenômeno admitiu em entrevista para o programa CQC, da TV Band, que o término da relação entre ele e a apresentadora Daniela Cicarelli terminou de maneira conturbada, com uma confusão na casa do ex-jogador na Espanha. Durante a participação no quadro “Verdadeiro ou Falso'', o repórter Maurício Meirelles perguntou se Cicarelli tinha quebrado tudo na casa do jogador depois de “saber de alguma coisa''. Depois de ficar um tempo pensativo, Ronaldo cravou “é verdadeiro''.

    O relacionamento dos dois durou menos de um ano, entre o namoro e a separação. Eles se conheceram em junho de 2004 após a partida entre Brasil e Argentina, vencida pelos brasileiros por 3 a 1. Naquele dia, Ronaldo marcou os três gols, todos de pênalti. O casamento, que inicialmente estava marcado para janeiro foi adiado por conta de compromissos do ex-jogador com o Real Madrid. Em março daquele ano, o casal anunciou que Cicarelli estava grávida. A ex-mulher do jogador perdeu o bebê e os rumores da separação ganharam

    Saiba mais »de Ronaldo afirma que Cicarelli destruiu parte de mansão na Espanha
  • Não foi só de gol a participação de Ronaldinho Gaúcho na vitória do Querétaro sobre o Monarcas Morelia, lanterna do Campeonato Mexicano, na última sexta-feira (1). Responsável por abrir o placar de pênalti no 2 a 1, o brasileiro foi punido com o cartão amarelo, o sexto em 25 jogos pelo clube, por causa de um lance risível.

    Antes mesmo do choque com o marcador, o craque dobrou as pernas e se jogou ao chão, pedindo falta. O árbitro não caiu na dele e ainda o puniu.

  • Às vésperas de sua estreia no ATP da Turquia, Roger Federer roubou a cena no Twitter. O tenista suíço havia declarado recentemente que era um fã do banho turco e que iria aproveitar sua estada em Istambul.

    Pouco depois ele postou uma selfie de roupão e toalha na cabeça após o tradicional banho. Além de aproveitar o banho turco, Federer também falou sobre Roland Garros.

    Para o suíço, Rafael Nadal é o grande favorito a conquistar o torneio. “Para mim, Rafa ainda é o favorito de Roland Garros, com Djokovic, que joga muito bem neste momento", declarou o tenista.

    Leia mais
    Nishikori espanta zebra espanhola e conquista o bi em Barcelona
    Campeã no tênis, Teliana Pereira vem do sertão e mostra toda a sua garra


    Saiba mais »de Federer 'causa' no Twitter com selfie descontraída
  • Em entrevista ao canal fechado “Fox Sports”, o ex-presidente do Timão Andrés Sanchez fez uma previsão inusitada. Ele afirmou que achava que o São Paulo derrotaria o Corinthians —mesmo com o time invicto no ano— e ainda acertou o placar. Por fim, o cartola ainda cravou uma derrota do San Lorenzo para o Danubio. Assista.

    Leia mais
    Guaraní-PAR x Corinthians será jogo exclusivo do Fox Sports. Sem Globo nem Sportv
    Gabriel 'ganha' nova posição após clássico pelo Palmeiras

  • Angelo Trofa tem como hobby inovar nos desenhos das camisa de time. No entanto, os bolivianos não gostaram dos últimos desenhos do artista. O britânico tentou fazer uma homenagem para a seleção, mas provocou a ira dos sul-americanos.

    Tomando como base as cores da Whipala, uma bandeira de origem andina e que é quase uma segunda bandeira na Bolívia, ele desenhou um uniforme para a seleção do país, o que gerou revolta dos torcedores.

    “Os bolivianos que não são de origem indígena estão em desacordo com esta bandeira e não querem se relacionar com ela”, comentou Trofa em declaração à BBC. “Esperava uma reação negativa, mas não tão dura e grande como a que aconteceu”, acrescentou o desenhista.

    “Sempre que penso na camiseta da Bolívia acho que ela é muito sóbria para uma cultura tão colorida. Me ameaçaram de morte e disseram que estou desenhando para os nazistas. Foi uma reação ridícula”, concretizou o britânico.

  • O meio-campista Willian é um dos destaques do time do Chelsea nesta temporada e, até por conta disso, foi um dos escolhidos para gravar um comercial da montadora alemã Audi.

    A proposta era simples: tentar chutar uma bola de longe e acertá-la dentro do veículo. Mas nem tudo foi como planejado nas filmagens. Em uma de suas tentativas, o brasileiro até bateu bem, mas, em vez de jogá-la no interior, acabou acertando no espelho retrovisor esquerdo do conversível.

  • Lionel Messi e Zlatan Ibrahimovic são sinônimos de gols. De belos gols. E nesta quarta-feira (8) não foi diferente. Pelo Campeonato Espanhol, o camisa 10 do Barcelona acertou um belo chute do lado direito da área sem chance para o goleiro do Almería. O time catalão venceu por 4 a 0.

    Já pelo Francês, o Paris Saint-German atropelou o Saint Etienne por 4 a 1. E Ibrahimovic deixou sua marca. O goleiro adversário levou um drible da vaca, antes do sueco marcar um belo tento.