Blog da Redação

  • A antiga casa de Ayrton Senna em Norwich foi vendida. O agente imobiliário, William H. Brown, conduziu a negociação, mas não fazia ideia que a casa pertencia ao tricampeão mundial de Fórmula 1. A casa foi comprada em 1981, no subúrbio de Eaton, na Inglaterra. A história é do Mirror.

    De acordo com Tom Rython, biográfo de Senna, ele morou na casa durante seu primeiro casamento. Ayrton Senna corria pela equipe Ralph Firman's Van Diemen, na Formula Ford, que ficava a 40 km da residência. A casa foi vendida por quase R$ 1 milhão.

    O chefe do agente imobiliário, Mark Bird, confessounão saber da história. 'Nós não temos muitos clientes famosos. Quando temos, eles possuem mansões. Eu não sabia que Senna tinha morado em Norwich'.

    Saiba mais »de Casa de Ayrton Senna é vendida na Inglaterra
  • O empate do Fenerbahçe contra o Istanbul Basakehir por 2 a 2, na última segunda-feira, parece não ter sido bem digerido pelos atletas. A equipe teve quatro atletas expulsos e o último com um golpe de karatê. Durante uma disputa de bola, Pierre Webo não teve dúvidas e acertou a cabeça do adversário.

    As expulsões começaram aos 39 minutos do segundo tempo com Mehmet Topuz, na sequência Caner Erkin, Bruno Alves e, para fechar com 'chave de ouro, Webo.

  • O DNA da 'pancadaria' está em todas as pessoas envolvidas na partida entre Boca Juniors e River Plate. Não importa qual seja a categoria, o sexo ou a idade. Durante o jogo entre garotas dos dois clubes, o clima foi tão quente quanto das oitavas de final da Libertadores.

    O placar? Isto é só um detalhe e acabou 0 a 0.

  • O lateral direito Cristian Gómez morreu neste domingo (24) após desmaiar durante o jogo do seu clube, o Atlético Paraná, contra o Boca Unidos pela segunda divisão do Campeonato Argentino.

    Gómez caiu desacordado em campo aos 32 minutos do primeiro tempo, sem ter tido nenhum choque. Ele foi reanimado e levado de ambulância para o Hospital Escola local cerca de cinco minutos depois de desmaiar. Contudo, durante o caminho o jogador de 27 anos sofreu um enfarto, não resistiu e morreu pouco tempo depois.

    O lateral direito Cristian Gómez morreu neste domingo (24) após desmaiar durante o jogo do seu clube, o Atlético Paraná, contra o Boca Unidos pela segunda divisão do Campeonato Argentino.O lateral direito Cristian Gómez morreu neste domingo (24) após desmaiar durante o jogo do seu clube, o Atlético Paraná, contra o Boca Unidos pela segunda divisão do Campeonato Argentino."Ele chegou sem vida. Os médicos falaram que não conseguiram reanimá-lo. É algo inesperado, não dá para acreditar. O jogador começou a tropeçar, caiu para trás, descompensado. Ninguém entendeu nada, porque nunca se viu nada como isso", descreveu Ramón Gómez, representante da Federação Argentina no jogo.

    Por conta deste caso, a partida foi suspensa e os jogadores foram para o hospital para tentar dar forças ao companheiro. Tudo em vão. "Ele apresentou um quadro de síncope (resultado de isquemia

    Saiba mais »de Lateral morre na segunda divisão da Argentina
  • *Assista a partir de 1 hora e 46 minutos

    Brian Griffiths foi o primeiro jogador de futebol na história a ser expulso por fazer falta em uma pote de molho barbacue. Durante a partida de despedida do zagueiro John Hutchinson, do Central Coast Mariners, Griffiths deu uma entrada violenta no pote de molho que estava dentro de campo.

    Quando o 'condimento' puxou um contra ataque livre, Brian Griffiths não teve dúvidas de parar a jogada. A partida terminou 12 a 5 para os onze atletas do Hutch. A principal questão sobre o árbitro foi: como um 'condimento' pode participar da partida? A resposta fica com vocês.

  • Newcastle lutou contra o rebaixamento. Pior. Uma sucessão de erros administrativos, esportivos e pessoal. A atitude do clube com Jonás Gutiérrez foi injusta.  A diretoria negligenciou o veterano em sua luta contra um câncer nos testículos, sem os salários durante o tratamento na Argentina e sugerindo a ele a procura por outro clube.

    Após oito meses sem jogar, de uma cirurgia realizada na Argentina e da quimioterapia encerrada em novembro, o retorno de Jonás Gutiérrez ao time principal aconteceu em fevereiro, depois de retomar o ritmo de jogo nas equipes de base do Newcastle. Ainda assim, seguia no banco dos Magpies.

    Talvez a atuação deste domingo tenha sido a maior da carreira de Jonás Gutiérrez em seus sete anos no St. James Park. Não só pelo peso da ocasião. Mas especialmente pela forma como chamou a responsabilidade. Nenhum outro jogador do Newcastle recebeu mais a bola na partida, participando ativamente no ataque e na defesa.

    O meia iniciou o alívio dos alvinegros em um cruzamento

    Saiba mais »de Jonás Gutiérrez salva o Newcastle do rebaixamento
  • Jürgen Klopp deixará saudades em Dortmund por sua dedicação e o legado que deixou em sete anos de trabalho à frente do Borussia, é claro. Mas as ótimas entrevistas coletivas do técnico também farão falta. Após a rodada final da Bundesliga, Klopp falou sobre o seu futuro. É claro, brincou com isso.

    Um jornalista questionou se, assim como Guardiola aprendeu alemão, ele estava aprendendo espanhol, diante das especulações sobre sua ida ao Real Madrid. A réplica veio às gargalhadas: “Una cerveza, por favor”. E ainda complementou, em alemão: “Com esta frase, você consegue chegar muito longe em Mallorca”.

    Saiba mais »de 'Uma cerveja, por favor': a genialidade de Klopp não tem limite
  • O zagueiro David Luiz é um dos mais famosos representantes do ministério “Eu escolhi esperar”cujo principal objetivo é incentivar jovens a adiar a vida sexual até o casamento. David Luiz foi recentemente batizado pelo pastor Nelson Júnior  e foi notícia em todo o mundo.

    “Eu apoio o ministério do pastor Nelson (Eu Escolhi Esperar) porque se eu hoje pudesse fazer diferente, teria escolhido esperar até o casamento. Acho que é a melhor decisão que os jovens podem tomar e se eu puder dar um conselho seria esse. Acredito realmente que pode fazer a diferença nas novas gerações”, disse David Luiz ao site Globo.Esporte.com

    Segundo ele,  se pudesse fazer diferente teria escolhido esperar até o casamento.  Em entrevista ao programa “Encontro” de Fátima Bernardes, o pastor Nelson Júnior explicou a origem do movimento.

    "Comecei esse movimento baseado na história da minha vida. Fiz essa escolha aos 12 anos. É difícil para o adolescente dizer não. Por ter vivido isso, como jovem, vivi esse dilema. Não

    Saiba mais »de David Luiz se arrepende de ter perdido a virgindade
  • Durante a vitória do Cruzeiro contra o River Plate por 1 a 0, na Argentina, uma jogada de Emanuel Mammana chamou a atenção. No primeiro tempo da partida, o zagueiro de 19 anos precisou recuperar uma bola contra Willian e mostrou uma habilidade fora dos padrões.

    Quando o atacante do Cruzeiro deu o carrinho Mammana deu um leve toque por cima e saiu jogando tranquilamente. Assista ao lance.

  • Este não é o Ronaldinho que o mundo ama.

    Depois de fazer chover nas quartas de final do Campeonato Mexicano, a noite da última quinta-feira (21), não foi das melhores para o jogador brasileiro. Na primeira partida da semifinal, o Querétaro perdeu para o Pachuca por 2 a 0.

    Aos 41 minutos do primeiro tempo, com o placar já ruim e uma expulsão, o treinador Victor Manuel Vucetich resolveu substituir Ronaldinho, que ao invés de ir para o banco de reservas, tomou o rumo do vestiário. Na sequência, o craque deixou o estádio.

    A partida de volta acontece na segunda-feira (25). Nos vídeos abaixo, o momento da substituição e a saída do estádio. Para a imprensa mexicana, é o sinal claro de que Ronaldinho vai para a MLS.

    Saiba mais »de Ronaldinho é substituído e deixa o estádio durante o jogo