Blog da Redação


  • Ibrahimovic é uma das principais figuras do futebol mundial faz algum tempo. Tanta fama pode ser justificada em parte por seu incrível talento para jogar bola a também por sua sua imensa capacidade de produzir pérolas de humildade.

    Ibrahimovic é uma verdadeira usina de declarações marrentas. E não tem papas na língua na hora de cornetar outros  jogadores e técnicos.

    "Autodefinição de Ibra: uau"

    Em entrevista recente a “Sport Illustrated”, Ibra  disparou sua metralhadora verbal. O sueco disse que Cristiano Ronaldo 'é apenas bom', declarou que que Guardiola era uma má pessoa e arrancou risadas da repórter quando se definiu com um simples ‘uau’.

    "França é um país de m"

    Em março deste ano Ibra provocou uma verdadeira comoção no futebol francês ao chamar a França de ‘país de m..’. A frase completa é: "Em 15 anos como jogador de futebol, jamais vi um árbitro assim. Este país de m... não merece ter um time como o PSG”.  A declaração caiu como uma bomba e Ibra foi atacado por todos os lados.

    Leia mais »from Ibrahimovic é uma verdadeira usina de declarações marrentas
  • Nesta terça-feira (28), Paulo Machado, do Dinamo Zagreb, repetiu o 'momento Fabrício', quando o lateral ainda estava no Internacional. Em uma partida ruim, o jogador português seria substituído. Com as vaias da torcida, ele não teve muita paciência e acabou expulso da partida. Noite infeliz especialmente para Paulo Machado, que acabou expulso justamente pelos gestos que fez em direção à torcida.

    Para sorte do Dinamo, o meio-campista não deixou sua equipe em desvantagem numérica. Sua raiva veio aos 20 minutos do segundo tempo, quando era substituído. Quando Marko Rog já estava em campo, Machado permaneceu mostrando o dedo do meio e colocando a mão sobre a orelha, provocando os torcedores. Quando já estava sentado no banco, viu o cartão vermelho do árbitro Serge Gumiernny.

    E não se sentiu incomodado, provocando ainda mais os croatas nas arquibancadas. Corre o risco de pegar um gancho maior por seus atos e, assim como Fabrício, não voltar mais para encarar os Bad Blue Boys – ultras de

    Leia mais »from Expulso, jogador português faz gestos à torcida
  • Robinho deixou o Santos nesta temporada, mas parece que os torcedores não querem deixar o craque em paz. Recebendo um salário muito maior no Guangzhou, onde é treinado por Felipão, o atacante bateu boca com um torcedor em uma rede social.

    Um torcedor chegou a comentar em uma das fotos de Robinho que, como o jogador era mercenário, ele não iria dar nada que sua filha recém-nascida pedisse. Foi o suficiente para que o ex-atleta do Santos se revoltasse e xingasse o torcedor.

    'Para de falar m**** seu p** no c*. Quero encontra você aki em Santos seu m***', respondeu Robinho, no Instagram.Torcedor explica motivo da revolta de Robinho.Torcedor explica motivo da revolta de Robinho.

    Leia mais »from Provocado por torcedor, Robinho discute em rede social
  • A chinesa Ruolin Chen conquistou a medalha de bronze durante o Mundial de esportes aquáticos, em Kazan, na Rússia. A parte de trás do maiô da atleta cedeu e ela acabou ficando com o bumbum de fora.

    Ruolin Chen competiu com o compatriota Siyi Xie, e a dupla faturou a medalha de bronze, com um total de 425.50 pontos. O queridinho britânico Tom Daley e a parceira Rebecca Gallantree foram os vencedores, com 434.65. Os ucranianos Oleksandr Gorshkovozov e Yulia Prokopchuk ficaram com a prata, com 426.45.

  • Robbie Rogers é o único jogador assumidamente gay a disputar Major League Soccer (MLS) e não pensa em esconder sua opção na Copa do Mundo.

    O zagueiro do Los Angeles Galaxy afirmou ao “The Mirror” que caso seja convocado para a seleção masculina dos Estados Unidos na próxima Copa do Mundo de 2018, na Rússia ou no Mundial de 2022 no Catar, ele não irá boicotar o torneio como protesto contra a homofobia nas nações anfitriãs.

    “Se eu tivesse que ir para a Rússia ou para o Catar, eu iria sim e não mudaria o meu jeito”, disse o zagueiro.
    Segundo ele, a postura de sair do armário e estar presente ali no vestiário é que isso é um discurso mais forte do que um boicote ou algo do tipo.

    Rogers  se tornou um dos primeiros jogadores de futebol do mundo a declarar, em 2013, que era gay por meio de uma carta aberta publicada em seu blog.

    “Muitas mudanças estão acontecendo na MLS. Tenho amigos em alguns times e eles me confirmaram uma nova postura e sensibilidade até no momento de usar certas palavras

    Leia mais »from Único jogador gay da MLS promete não se esconder na Copa da Rússia
  • Três organizações de Búzios, no Rio de Janeiro, se uniram para tirar as disputas da vela nos Jogos Olímpicos de 2016 da Baía de Guanabara para a cidade na Região dos Lagos. Uma carta com a assinatura da Associação de Hotéis, Comercial e Convention Bueral foi eviada para os organizadores manifestando o desejo de sediar a competição. O argumento: a excessiva poluição da Baía de Guanabara.

    A campanha '#VelaEmBúzios' será lançada nas próximas semanas e terá um forte foco nas redes sociais. A carta foi endereçada ao Governo do Rio de Janeiro, à prefeitura da cidade, às secretarias de Esporte e Meio Ambiente (municipal e estadual), ao Governo Federal, ao Comitê Olímpico e Internacional (COI), ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e às federações de vela nacional (CBVela) e internacional.

    'Búzios, assim como o Rio de Janeiro e o Brasil, torce pelo êxito do projeto de despoluição da Baía de Guanabara. No entanto, as autoridades assumiram que a meta de despoluição da Baía prevista para as

    Leia mais »from Búzios quer tirar a vela olímpica da Baía de Guanabara
  • Zinedine Zidane foi um jogador brilhante de futebol, mas poderia ter sido brilhando no rugby. Na noite da última terça-feira (28), o time campeão do mundo em 1998 jogou um amisoto diferente com a equipe de rugby do Toulon.

    Quando rolou a bola de futebol, a equipe campeã do mundo venceu por 6 a 3. Quando a bola foi para as mãos, vitória da equipe de Toulon por 33 a 26. No entanto, Zidane teve um momento épico e marcou um try sensacional para o time francês. Será que o jogador vai arriscar em outro esporte?

  • O Avaí recebeu uma proposta para levar a partida diante do Fluminense para o Mané Garrincha, em Brasília, pela quantia de R$ 700 mil. Porém, a diretoria do clube resolveu não aceitar a proposta e divulgou um comunicado cheio de ironia: 'Vamos vender o jogo'. A referência era ao fato de que a partida será 'vendida' para o torcedor do clube e não sairá da Ressacada.

    Leia o comunicado completo do Avaí

    28 DE JULHO DE 2015

    Você, torcedor do Avaí, já deve estar sabendo sobre a proposta que recebemos de transferir o jogo do dia 8 de agosto, contra o Fluminense. Caso não saiba, foi oferecido quase R$ 700 mil para o nosso clube permitir que a partida mudasse de endereço, da Ressacada para o Mané Garrincha, em Brasília.

    Se nós vendemos? Sim, vendemos.

    Mas não para quem nos fez a proposta. Resolvemos vender para os 15 mil torcedores que esperamos no nosso estádio. Para os 15 mil torcedores que estarão onde esse jogo deve acontecer: na nossa casa, no nosso campo.

    Sim, o jogo continuará na Ressacada.

    Leia mais »from Avaí desiste de mudar mando e 'vende' partida para os torcedores
  • Um concurso cultural organizado pela OTB Sports causou muita discussão nas redes sociais. A promoção presentearia o vencedor com uma camisa de Paolo Guerrero, do Flamengo, aquele que conseguisse a melhor imagem para representat o 'amor pelo Mengão'. O grupo escolheu como vencedor a foto em que um torcedor rubro-negro, homem, aparece comemorando, enquanto uma mulher com a camisa do Botafogo está amordaçada e com os braços amarrados em uma cadeira. A vitória da publicação de cunho machista revoltou internautas, que usaram as redes sociais da OTB para protestar e criticar a premiação.

    Nas muitas críticas, seguidores destacaram que a imagem premiada fere ainda dois tópicos do regulamento da promoção. No texto que explica como os interessados devem participar do concurso, está escrito que, entre outros, a fotografia deveria “obedecer aos seguintes requisitos”: “Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam

    Leia mais »from Concurso cultural premia foto machista e vira alvo de críticas na internet
  • O ala-armador Vitor Benite sofreu para o Brasil conquistar a medalha de ouro no Pan. O jogador do Flamengo inicialmente escondeu do técnico Rubén Magnano uma contusão, que causou um gigante hematoma em sua perna direita, mas teve que contar antes da decisão contra o anfitrião Canadá.

    Benite foi um dos destaques da equipe brasileira, com média de 18,2 pontos, 2,8 assistências e 5,2 rebotes por partida. Na partida contra os Estados Unidos, ainda na fase de classificação, ele achou a perna e não contou para o treinador, apesar dos fisioterapeutas estarem cientes do problema.

    O problema se agravou na semifinal contra a República Dominicana, quando sofreu uma outra queda, ocasionando o hematoma impressionante que vemos na foto divulgada pelo próprio jogador nas redes sociais.

    Vitor Benite postou nas redes sociais o seu hematoma (Foto: Reprodução/Instagram)Vitor Benite postou nas redes sociais o seu hematoma (Foto: Reprodução/Instagram)


    Mesmo com muita dor, ele contou tudo a Magnano antes da final e mesmo assim entrou em quadra na vitória sobre o Canadá por 86 a 71. Sorte do Brasil de contar com sua presença e sorte a dele de não ter acontecido nada

    Leia mais »from Jogador de basquete do Brasil jogou final do Pan com hematoma gigante