Tintin manda um recado nada educado para Bernardinho

Tintin provovou mais uma vez o tecnico Bernardinho (Foto: Divulgação FIVB)
Tintin provovou mais uma vez o tecnico Bernardinho (Foto: Divulgação FIVB)

Neste domingo (21), a Rússia atropelou a seleção brasileira na final da Liga Mundial. Definitivamente não era o dia do Brasil que não se encontrou na partida e acabou perdendo por 3 sets a 0 (25/23, 25/19 e 25/19). No final do jogo, uma atitude chamou a atenção: gestos de um jogador russo direcionados para o técnico Bernardinho.

LEIA TAMBÉM

O número 9, Alexey Spiridonov, conhecido como Tintin, teve uma aparição mais discreta durante a partida. Ele vibrou quando marcou os seus 5 pontos de ataque e 1 ponto de bloqueio, mas nada que incomodasse os jogadores verde e amarelos. Mas depois da vitória, veio um desabafo. Ele protagonizou cenas ousadas e claramente direcionada para o técnico da nossa seleção.

O jogador da Rússia falou o nome "Bernardinho" e fez um sinal agressivo. Uma atitude desrespeitosa que mostra a imaturidade desse jovem atleta. Dentro de quadra ele jogou bem, mas fora dela, demonstrou que a rivalidade com o time brasileiro é realmente forte e que praticar o "fair play" (jogo limpo) não é o seu objetivo.

Veja as cenas a seguir.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos