“Programa do Radamés”, a realização de um sonho

Blog do Radamés Lattari
Bernardinho e Luxemburgo são os convidados de estreia do Programa do Radamés
Bernardinho e Luxemburgo são os convidados de estreia do Programa do Radamés

Amigos, estou vivendo um momento de muita alegria: estou realizando o sonho de ter o meu próprio programa!

Há pouco mais de 3 anos fui convidado para participar de um programa no Esporte Interativo, uma semana depois recebi o convite para comentar um jogo de vôlei, e pouco tempo depois me tornei o comentarista de volei da emissora!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Participei de Superligas, Grand prix, Liga Mundial e outros eventos relacionados com o vôlei, como o programa Tie Break Unilever. Em 2012, fiz parte da espetacular equipe que fez a cobertura para o canal das Olimpíadas de Londres.

Quem conhece os integrantes do canal se apaixona rapidamente, pois o comprometimento de todos em prol da emissora é fantástico. O grupo de dirigentes da emissora, embora jovem, é experiente, competente e determinado, e a maioria dos seus funcionarios são jovens que têm uma imensa vontade de crescer.

Me sinto um pouco pai de grande parte deste grupo, mas eles não sabem que a sua juventude e determinação me fazem sentir-me jovem de novo.

Sempre manifestei o desejo de ter um programa onde seria mostrado ao público duas visões, duas realidades, dois pontos de vista de dois mundos diferentes do esporte. A idéia do programa seria elevar o esporte, promover trocas de experiencia entre realidades diferentes.

Na estreia do "Programa do Radamés", promovemos o encontro de dois gigantes do esporte. Dois vencedores, dois grandes líderes, Vanderlei Luxemburgo pelo futebol e o Bernardinho pelos esporte olímpicos.

Os dois demonstraram grande humildade e muitos pontos em comum. Falaram sobre comando, disciplina, grupo, ídolos, grandes equipes, suas épocas de jogador e como se tornaram treinadores. Acredito que foi um papo imperdivel para quem gosta de esporte!

Vamos continuar sempre promovendo estes encontros. No próximo programa, o encontro será entre o Jayme de Almeida pelo futebol e a Rosicleia Campos, da seleção feminina de judô.

Em breve, esperamos contar com a presença de diversos treinadores, atletas, ex- jogadores, dirigentes e outros ligados ao mundo dos esportes

Envie sugestões de nomes que vcs gostariam de assistir no nosso programa

O Programa do Radamés vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, na tela do Esporte Interativo
O Programa do Radamés vai ao ar toda quinta-feira, às 22h30, na tela do Esporte Interativo

Leia também